Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Stark, John Winchester

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Stark, John Winchester Empty [FP] Stark, John Winchester

Mensagem por John Winchester Stark Sáb Ago 09 2014, 18:03







John Winchester Stark

Idade: 29 
Photoplayer: Bradley Cooper 
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Irlandês 

Pesonalidade
Nascido e criado no interior, sou sombrio, introspectivo, mas sociável. Procure não me irritar, pois pode não voltar para casa, não sou dos bruxos mais habilidosos, mas sei me virar sem minha varinha. Me deixe estudar e não te incomodarei. Sou bastante leal, inteligente, honroso e esperto, mas tenho um defeito fatal, sou bastante vingativo. Passei parte da minha infância no meio de trouxas, mas apesar de não ser desses que os desprezam, sei deixá-los em seu lugar: no mundo onde não há magia (mas se um precisar de uma ajuda minha e eu o puder ajudar com magia posso até lhe conceder essa graça)...

História
Nasci em uma Propriedade rural nos arredores de Dublin, Irlanda. Fui educado em casa até meus 6 anos. Me lembro de pouca coisa da época. Não me lembro de irmãos pois o trauma veio cedo, quando um bruxo das trevas resolveu dar a ordem de incendiar as propriedades da minha família. Nós nos passávamos por simples fazendeiros para os trouxas, tínhamos uma belíssima plantação de trigo em algumas épocas e produzíamos ótimos queijos, mas quando esse bruxo incendiou nossa fazenda, não me sobrou quase nada, muito menos meus pais (mortos pelo bruxo tentando defender nossa casa e nossa família), durante o incêndio não sei como consegui me esconder, mas o fiz, ao voltar lá estava tudo destruído, menos o escritório de meu pai, que ficava no porão de casa e era protegido contra feitiços. Lá encontrei um medalhão de prata que meu pai usava com o brasão da família dele, uma espada de prata cravejada de safiras com o brasão da família do meu pai e da minha mãe e um papel. Apesar da pouca idade, segui para Dublin durante dias e fui parar em um orfanato. Mesmo sabendo que era descendente de bruxos, descobri tardiamente minha magia, talvez devido aos traumas do passado, mas só com 16 anos me vi começando a fazer magicas por isso não frequentei escola de magia, apesar disso fequentei uma escola regular de trouxas, sempre arranjando brigas por ser meio... diferente. Segui depois para faculdade, onde fiz um curso superior de história ao mesmo tempo que fazia um curso por correspondência de magia, e para isso me mudei para Londres e consegui uma vaga como consultor de história do Daily Prophet, conseguindo depois uma vaga como substituto em Hogwarts, sendo efetivado depois em História da Magia. Minha principal meta passou então a ser encontrar alguns parentes, apesar de não saber nada sobre o passado de minha família...

Post

Cargo: Professor de História da Magia
Post:
Deixei a sala dos professores animado. Seria o início de mais um ano letivo. A primeira aula do dia seria com o segundo ano. Estudaríamos sobre a revolta dos duendes. Cheguei na sala antes dos alunos, e com um aceno de varinha, fiz aparecer as seguintes palavras no quadro: "Aula 01 de História da Magia. Assunto: Revolta dos Duendes"
Assim que eles chegaram, esperei um tempo para eles se acomodarem e então tomei a palavra.

- Bom dia senhores, Bem Vindos a disciplina de História da Magia do segundo ano. Sei que vocês já me conhecem, e eu já os conheço, mas  acho importante ressaltar. Sou o Professor Stark. Vamos a nossa aula... O tema da aula de hoje é a revolta dos duendes que começou em 1365 a.C. Peguem o material de anotação. - Espero os alunos pegarem sues pergaminhos e suas penas, assim que vejo todos com seus devidos materiais ,continuo a falar, andando entre as mesas, com um aceno de varinha, enquanto eu falava, as informações mais importantes eram escritas no quadro. - Muitos Duendes do Mundo formaram uma comissão onde tentariam tomar o poder para si próprio, tentando enfrentar os poderes de bruxos, mutantes e vampiros. Um deles, o mais forte, sábio e poderoso, Glubkin, era a favor dessa Revolução, pois o tamanho de sua ambição se igualava ao tamanho de seus poderes. Glubkin queria libertar o seu povo dos sacrifícios que eram obrigados a fazer pelos Vampiros, mas sabia que os bruxos eram contra os vampiros e tentavam libertar os Duendes havia séculos, mas o poder dos Vampiros da Antiguidade era maior e precisavam da ajuda dos mutantes para isso, porém eles não queriam se envolver nessa briga, considerando-se neutros. - Dou uma pequena pausa para que todos possam me acompanhar, continuo a andar pela sala, assim que vejo os alunos terminarem de escrever continuo a falar -  Três anos mais tarde, em 1362 a.C., quando todos do mundo mágico sabiam da armação das criaturas, os mutantes entraram na briga contra os Vampiros para libertar os miseráveis Duendes. Mas nenhum ser mágico no mundo sabe do poder, dos mistérios e dos segredos dessas tais criaturas. Eles guardavam uma quantidade de poder em suas mentes tão sabias, que nenhum povo poderia enfrentar, sendo Bruxo, Vampiro ou Mutante. Mas os Duendes ainda não queriam que a Revolução acontecesse. Tinham seus motivos, que nunca ninguém soube. E foi em 1352 a.C. que a Revolução estourou, os Duendes se revoltaram contra os Bruxos, Vampiros e Mutantes. Houve muitas mortes, muitos e muitos seres foram mortos, tanto mágicos quanto trouxas. - Dou uma pausa novamente, vou até minha mesa, dou um pequena olhada em meu livro, logo o fecho e vejo o olhar dos alunos sobre mim e prossigo com a minha aula -  Drumfartico, o poderoso Vampiro das Trevas, Junglon, o mais forte Mutante e Silvarrom, o grande, mais sábio e poderoso bruxo. Foram obrigados a se unirem para acabar com a Revolução desses seres revoltados, que são os Duendes. Foram longos cinco anos de repressão no mundo mágico, mas Drumfartico, Junglon e Silvarrom conseguiram derrotar os Duendes e os prenderam num grande castelo, até que pensassem num destino para os Duendes. Esse trabalho foi completamente de Silvarrom, porque Drumfartico e Junglon sumiram e nunca mais foram vistos, deixando-o sozinho para conseguir um lugar para essas criaturas mágicas. - Vejo os alunos escrevendo sem parar e o único barulho que permanecia em minha sala era o rabiscar de penas - Silvarrom criou então o Banco Gringotes, onde os Duendes foram obrigados a jurarem proteção e lealdade eterna aos bruxos, pois foi graças a um deles que até hoje os Duendes têm um trabalho, um salário, uma vida... Silvarrom foi o maior bruxo de antes de Cristo, hoje em dia pode-se encontrar tudo sobre a vida dele no Museu Internacional da Magia em Paris/França, país e cidade onde Silvarrom nasceu. - Assim que concluí a explicação, dei um tempo para eles concluírem as anotações. Depois, viro em direção ao quadro e faço mais um aceno de varinha fazendo com que o que estivesse ali desaparecesse e em seu lugar aparecesse as lições que deveriam ser feitas sobre minha aula. - Meus caros, quero dois rolos de pergaminho sobre o tema da aula de hoje. Na próxima aula nós vamos discutir em sala se o desfecho da revolta foi, ou não, correto, e até que ponto poderia-se ter evitado a rebelião. - O sinal tocou. - Estão dispensados.

John Winchester Stark
John Winchester Stark
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/08/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stark, John Winchester Empty Re: [FP] Stark, John Winchester

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:37

Lista de Feitiços
Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stark, John Winchester Empty Re: [FP] Stark, John Winchester

Mensagem por The Deathly Hallows Sex Ago 15 2014, 22:37

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 1, 9, 9
The Deathly Hallows
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

https://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stark, John Winchester Empty Re: [FP] Stark, John Winchester

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:39






Lista de Feitiços



Todos os feitiços do 1° ao 7° ano
 
Lista de Feitiços Adultos
 
Avada Kedavra - Surge um flash de luz verde que mata o alvo, sem deixar nenhuma marca.
CÓDIGO: 1
 
Regimen Radix - Dá ao usuário a capacidade de controlar um número considerável de raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro. Não pode ser defendido com Finite Incantatem.
CÓDIGO: 9
 
Repello Inimigotum - Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.
CÓDIGO: 10
 
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 
 

Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stark, John Winchester Empty Re: [FP] Stark, John Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos