Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Aritmancia

Ir para baixo

Aritmancia Empty Aritmancia

Mensagem por The Firebolt Qua Fev 05 2014, 14:55






Aritmancia



  ―    Tudo sobre os estudos avançados em Aritmancia.


Aritmancia avançada consiste do estudo de números para diversos fins, números sozinhos não são capazes de muita coisa. Números interpretados, figuras geométricas com dimensões complexas e harmoniosamente definidos podem gerar efeitos assombrosos. Aritmancistas podem utilizar figuras geométricas exatas, com numerações perfeitas para maximizar efeitos de feitiços e transfigurações. Aritmancia é uma matéria muito importante para rituais, porque o desenho de pentagramas, proporções áureas e matemáticas complexas, criação do posicionamento de figuras, inserir figuras em figuras para harmonizar os elementos, maximizar efeitos... os aritmancistas estudarão todas essas funções.
Aritmancistas costumam desenhar figuras geométricas em união à sua conjuração para melhorar a relação com os elementos e energias, cada movimento, tamanho, dimensão e detalhe representa um elemento, energia ou minúcia mágica.
São extremamente solicitados em rituais, tendo em vista seu potencial para maximizar a potência das magias e prolongar bastante seus efeitos.
Aritmancistas aprendem todos os cálculos, álgebras e geometrias; medições e harmonias, números elementais, proporções da vida e da morte, desenho avançado, estudo dos números avançados, potencial destrutivo dos números primos, descarregando pi e phi, angulações mortais, leitura matemática das linhas da mão, etc.

Essa área de estudo não é considerada voltada para combate.

Magias de Aritmancistas

Os aritmancistas podem parecer fracos, no entanto são surpreendentemente poderosos. Eles entendem as mínucias mágicas do tempo de pronúncia do feitiço, entonação, movimento com a varinha, angulação do braço e da varinha, tempo correto para lançamento de uma magia, todo cálculos complexo que muitos bruxos negligenciam na conjuração um aritmancista leva em conta, por isso é bom não os deixar concluir sua conjuração, pode causar muitos estragos.
Assim como os especialistas em Runas também pode fazer desenhos e símbolos perfeitamente matematicamente detalhados para maximizar efeitos e estender sua duração. Ao invés de guardar efeitos mágicos em alvos, ele deixa uma marca de potência. Se ele desenhou a figura com a numeração equivalente à destruição nos estudos de medidas, pontos de fragilidade, números e área sensível pode, com um "Bombarda Maxima", destruir um prédio sem dificuldade.
Quando utiliza magias costuma, antes de pronunciá-las, fazer movimentos, inintelígiveis para outros não-aritmancistas, que pontencializam sua magia e aumentam seus efeitos drasticamente, claro que a conjuração demora mais e precisa de muito mais concentração. Aritmancistas sempre trabalham com outras áreas, um aritmancista que, por exemplo, desenhe em um papel a simbolização exata da potencialização do fogo pode fazer com que um enfeitiçador do fogo conjure torrentes infernais de chamas, e o símbolo desaparecerá após a utilização de suas propriedades.
Vamos supor que um aritmancista concentre-se em um mero "Flipendo", ele apontará a sua varinha, fará, no ar, toda a simbolização de um feitiço de energia e repulsor, quado terminar terá um super "Flipendo" sendo lançado, que pode lançar seu alvo a dezenas de metros.
O aprendizado de aritmancia é detalhadamente voltado aos números, medidas e proporções, não para destruição.

OBS.:Vale ressaltar que aritmancia é uma matéria opcional!

Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos