Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Sala da Diretora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Diretora

Mensagem por The Deathly Hallows em Qui Fev 13 2014, 15:39






Sala da Diretora


   

A sala da direção é um local amplo e sempre ostenta um ar requintado e ao mesmo tempo confortável, porém esta se ajusta ao perfil do(a)  Diretor(a) em exercício, assim adquirindo um ar mais pessoal quanto a cores e estilos dos móveis. No demais, o local possui uma enorme mesa com uma enorme poltrona atrás da mesma – que é a mesa onde o Diretor pode depositar seus papéis e analisá-los outrora, além de um porta-retratos que cria uma ilusão, que fica como uma imagem, do momento mais feliz da vida do(a) dono(a) da sala – e um enorme quadro que mostra onde cada funcionário se encontra, indicando se o mesmo está dentro ou fora do Mungus e só pode ser visto pela diretora. Além disso, há um sofá de dois lugares, que serve para acomodar visitas – sejam elas de pacientes ou convidados –, e uma enorme estante com livros e mais livros sobre medibruxaria, poções, herbologia, feitiços, livros sobre as gestões anteriores e até alguns diários de antigos diretores, entre outros. Além de quadros dos antigos diretores do local, desde a sua criação.  


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
avatar
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Sarah A. B. Klaxfor em Sex Maio 02 2014, 20:07

Saint. Mungus




Já se passavam das 15h, e infelizmente, só agora, Sarah Klaxfor começava a saborear seu almoço. Culpa de uma pilha infernal de contratos com fornecedores do Hospital, que exigiam certo tempo e cautela para serem lidos com cuidado. Até mesmo, mais tempo do que Sarah imaginou que precisaria.

Assim, seu almoço seria ali mesmo, na requintada sala da Diretoria. O cansaço e as preocupações a impediam de ir a um restaurante.

Deu a primeira garfada, mas mal podia comer, nem ao menos estava com fome. Não conseguia parar de pensar nos filhos, e o perigo mortal que os cercava, em sua hostil estadia em Hogwarts. Por várias vezes já cogitara a hipótese de mandá-los para Beauxbatons. Mas, as crianças não aceitariam, e considerando as condições em que a França andava. Não era uma hipótese discutível, muito menos viável.

Mais uma garfada, e nada. Definitivamente ela não conseguiria comer. Empurrou o prato. Suspirou, em seguida pegando uma cópia do Profeta Diário. Era um hábito antigo de Sarah ler, quando estava impaciente.
Nada anormal nenhuma novidade. As mesmas matérias sensacionalistas, que a Editora continuava a publicar, porque vendia muito para donas de casa que não tem o que fazer, ou alunas, que queriam qualquer coisa para comentar sobre, ao invés de ir estudar. Certamente o fato de "fulana" ter traído, ou em um termo mais pejorativo, "o fato de fulana ter chifrado sicrano", é bem mais importante do que se discutir sobre as propriedades das mandrágoras, ou coisa parecida.

Uma matéria lhe chamou a atenção, algo relativo a um medibruxo do alto escalão do Hospital, e uma aluna de Hogwarts. Sarah começou a ler. Pedofilia? "Imperdoável!" - pensou.  Ela nem ao menos se importava sobre a vida pessoal de seus funcionários, mas não admitia que o nome do Hospital fosse mencionado em escândalos. Não importava qual fosse.
Respirou fundo, e apareceu a porta da sua sala, falando com a secretária. Ela não tinha tempo de esperar que a mesma surgisse em sua mesa. - Mande chamar o Devonshire, diga que quero falar com ele, urgentemente. Que Devonshire? Claro que é o Alberto! E aproveite para tirar este prato da minha mesa. - Falou em um tom mais agressivo que o habitual - E geralmente a Sra. Klaxfor nunca era agressiva -. A secretária saltou da mesa, enquanto Sarah ia em direção a sua confortável poltrona na sala.



Créditos Zafrina - TPO
avatar
Sarah A. B. Klaxfor
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 34
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Alberto A. Bowers em Sex Maio 02 2014, 20:46


trabalho!!!


POST: 012 ❢ NOTAS: ... ❢ OUVINDO: Musicas ❢ ONDE: St. Mungos



O dia estava a amanhecer e eu estava em um sono profundo em minha cama feita toda de madeira com um coução bem macio, quando meu sono é quebrado algo batendo asas sobre mim, abro meus olhos depressa e me assusto com um enorme mostro preto voando sobre mim, mas logo o animal sai voando para longe e pensando bem não era um monstro era uma simples coruja preta que me entrega-rá uma carta que teria que prestar conta no escritorio da minha chefe Sarah Klaxfor, eu me troco e sem tomar banho nem café aparatei diretamente para a sala da senhorita Klaxfor, antes de entrar pego o jornal e a manchete de entrada é uma carta de um leitor e sitava meu nome pego um remédio para dor de cabeça e já tomo juntamente com o café que me foi servido bato na porta limpo meu terno discretamente e abro a porta e entro me mantendo de pé na sala da mulher e digo:- Com licença, eu já sei sobre o que se trata, esse jornal esta de brincadeira com a minha cara! sorrio e fico a olhando: -Antes de qualquer coisa bom dia senhorita, e antes que me de bronca eu não fiz nada, eu gostaria que a senhorita deixasse eu resolver esse problema!              



Coded by @Lilah!
avatar
Alberto A. Bowers
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 15

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Sarah A. B. Klaxfor em Sex Maio 02 2014, 21:19

Saint. Mungus




Após "gritar" com a secretária, Sarah novamente pegou o Jornal, relendo a matéria, várias vezes, e insistentemente. Virou a poltrona para a janela do recinto. Olhando a paisagem, e se tratando de um Hospital, não era nada amigável. Pessoas entravam às pressas em macas, ou até mesmo carregadas por outras. De vítimas de estrunchamento, até duelos contra comensais. De alguma forma, agora ela já parecia mais calma.

Do nada, alguém entrou na sala, trazendo consigo uma leve onda de fedor. "Pelo visto, alguém não tomara banho antes de vir parar o trabalho." - Pensou. Sarah se virou, para vislumbrar a figura de um Alberto Devonshire, quase tão exaltado quanto ela a pouco estava. Ela apenas jogou o Jornal na mesa, a página que continha a matéria sobre o medibruxo aberta. O que claramente foi uma atitude desnecessária, mas talvez, servisse para dar algum efeito mais dramático - se isso fosse possível a situação -.

- Explique-se! - Ela ordenou. O Devonshire se exaltou ainda mais, dando desculpas ridículas e falando em um tom grosseiro para com a Diretora do Hospital.

- Alberto - Falou, Sarah tentando dar um tom de apaziguamento a situação. - - Não me importa o que deixa de fazer com sua vida pessoal. Não compete a mim, e nem ao menos é importante o suficiente para me interessar - A última frase teve certo tom de ironia, na voz.
- Mas eu não quero o hospital metido em escândalos desse porte, e se isto é uma calúnia, algum motivo você deve ter dado. Ninguém cria um boato de tal gravidade do vento - Alberto franziu a testa e Sarah continuo.

- Você tem até 48 horas para resolver esta situação. Caso contrário... - A Sra. Klaxfor não completou a frase, já parecia clara o suficiente, para que o Devonshire entendesse perfeitamente o recado.


Créditos Zafrina - TPO
avatar
Sarah A. B. Klaxfor
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 34
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Philippe Canella Smitth em Sab Maio 03 2014, 21:22



Hospital St. Mungu's
Havia acabado de chegar a minha casa quando vi uma coruja na janela da sala, levei um susto, não estava esperando aquilo, entretanto, estranhei aquela coruja, peguei a carta dela, vi a mesma voar pela janela, ainda com a carta em minhas mãos, fiquei observando a coruja se afastando da minha casa, até que chegou um momento em que não a vi mais, então olhei para a carta em minhas mãos, pensando em quem poderia ter me mandado aquilo, abri rapidamente e li o que estava escrito, era um chamado da Diretora Sarah A. B. Klaxfor, do Hospital St. Mungu's onde eu trabalhava, franzi a testa imaginando o que ela queria comigo, então me lembrei do jornal que eu havia lido naquele mesmo dia mais cedo, levei a mão cabeça, confuso e sem saber o que fazer, só poderia ser algo em relação a Denúncia no Profeta Diário.

Me sentei no sofá, preocupado, pensando nas atitudes da minha irmã caçula que só me dava trabalho e se metia em muitas encrencas desde que os meus pais morreram, precisava conversar com a minha irmã, teria que dar um dura nela para ver se ela tomava jeito, mas teria que fazer isso depois, agora eu tinha que ir ver o que a diretora queria comigo, mesmo sabendo do que se tratava, mas depois que saísse do hospital iria ter uma séria e longa conversa com a minha irmã, deixei a carta na mesinha da sala, caminhei até a cozinha e tomei um café, ao terminar, saí de casa e aparatei diretamente no Hospital.

Caminhei a passos largos até a Sala da Diretora, ao chegar, bati três vezes na porta, mas não com muita força, de leve, apenas para que desse para ela escutar um ''toc-toc-toc'', esperei um pouco e abri a mesma.

Quando entrei vi o Devonshire, o famoso acusado de pedofilia, os dois pareciam estar tendo uma conversa sobre o boato do jornal, suspirei e olhei para a diretora Klaxfor, então a cumprimentei.

- Olá Klaxfor, boa tarde. - olhava para ela. - Olá Devonshire, boa tarde! - olhava-o com desconfiança, voltei a olhar para a diretora, afinal o meu assunto era com ela.

- Eu recebi uma coruja do hospital esta tarde, a carta dizia que queria falar comigo, já até imagino porque me chamou e o que quer conversar - dei uma pausa e continuei

- Não posso dizer se há algum culpado sobre a denúncia pois não tenho tanta certeza quanto a isso. - olhei para o Devonshire e voltei a olhar para a diretora

- Mas acredito que seja apenas fofoca de quem não tem o que fazer. De qualquer modo, precisarei conversar pessoalmente com a travessa da minha irmã para saber realmente o que aconteceu. - parei de tentar dar explicações sobre a matéria do profeta diário, ainda olhando para os dois, cruzei os braços enquanto observava.

Não acredito em destino porque não gosto da ideia de não poder controlar minha vida.

POST:000 • TAGS: - • LISTENING: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
avatar
Philippe Canella Smitth

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Sarah A. B. Klaxfor em Sex Maio 30 2014, 15:16

Saint. Mungus




Sarah respirou fundo, concentrou-se, tentando acalmar os ânimos. – Sendo assim... – Falou com um suspiro cansado.
Olhou pela janela, os olhos tristes. Deparou com a figura de uma mulher, carrega nos braços um garoto pequeno, não deveria ter mais que uns cinco ou seis anos. Uma lágrima escorreu pelo roso. Lembrara-se dos filhos, mais uma vez.
Enxugou discretamente a lágrima dos olhos, de modo que o Devonshire e o Smitth não pudessem ver, virando-se para vislumbrar suas figuras confusas.
– Liberados, resolvam isso o mais rápido possível, já temos escândalos demais para um só hospital – Ordenou, num tom sereno, a lembrança das crianças fugindo, um pouco, da mente atordoada da mulher. Os homens se entreolharam, um deles deu de ombros, e saíram, a passos largos, para suas respectivas salas, trancando grosseiramente a porta atrás de si.
Sarah encostou a cabeça na cadeira, respirou fundo. De repente, a secretária surgiu, anunciando mais uma pilha de papéis miseráveis. A medibruxa os recebeu com desprezo, agradeceu, deixando a mulher sair. – Maldita labuta. – resmungou.

Créditos Zafrina - TPO
avatar
Sarah A. B. Klaxfor
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 34
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Diretora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum