Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Jardim

+25
Logan A. P. L. Beauregard
Phillip K. Hoffmeister
Pierre J. Beauregard
Jasmine Hoffmeister Jones
Scott T. Siemens
Katherine Hoffmeister
Annie L. Foster
Maddie G. Hoffmeister
Beezus Hoffmeister
Rebecca Walker Dibord
Brooke Stonebridge Jones
Amber D. C. Von Frühauf
Sebastian Walker Dibord
Drew E. E. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Lea E. Hoffmeister
Park Chin-Mae
Beatrice W. Hoffmeister
Chad G. Müller
Rosie G. Hoffmeister
Abigail R. Crawford
Lexus W. Depardieu
Aaron Crawford
Hope E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jardim                    Empty Jardim

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sáb maio 24 2014, 01:03

Jardim                    800px-Butchardgardens
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Hope E. Hoffmeister Dom Jun 01 2014, 20:40


O Casamento

   


Cerimônia:
Jardim                    5-ideias-de-casamento-ao-aor-livre-a-noite-5

Festa:
Jardim                    Rodrigo-Zapico-1-500x333

Buffet:
Jardim                    Decoracao_Vermelha_Efemera-Arquitetura-26-560x373

Bolo:
Jardim                    Bolos-decorados-com-flores-rosas
Hope E. Hoffmeister
Hope E. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Aaron Crawford Dom Jun 01 2014, 21:03




Casamento


Caleb se olhava no espelho enquanto terminava de arrumar sua gravata. Seu smoking era preto e sua gravata quadriculada. Seu cabelo estava arrepiado e fixado com gel. Ele estava pronto, agora era só acompanhar sua mãe até a cerimônia de casamento da Marie e da Beatrice. Como o menino não podia aparatar, eles iriam de carro. Desceram até a garagem e entraram na limousine.

Após alguns minutos o motorista parava em frente a mansão Hoffmeister. O corvino abriu a porta e saiu do carro, deixando sua mãe para trás. Ao entrar na mansão foi conduzido até o jardim onde aconteceria o casamento. Olhou em volta e pôde perceber que o lugar ainda estava vazio. Ficou em pé com as mãos dentro dos bolsos da calça, perto da porta de chegada, esperando Lexus chegar.

roupa:

valeu @ carol!

Aaron Crawford
Aaron Crawford
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Lexus W. Depardieu Dom Jun 01 2014, 21:27


Marriage!


 


A noite chegará, e a bela menina terminava de se arrumar. Aaron havia a convidado para ir a um casamento, não conhecia muito bem quem iria casar, mas como o garoto havia lhe pedido sua companhia, não poderia nega-la. Por fim coloca seus saltos, estava bela, sua pele branca se ressaltava mais em sua maquiagem. E o Vestido contornava seu corpo perfeitamente, mesmo assim estava com medo de não agradar o rapaz que já devia estar esperando por sua presença.

A menina rapidamente desceu as escadas, acenando para sua Avó antes de sair. As luzes passavam rapidamente pelo carro em que Lexus se encontrava, e cada vez mais conseguia sentir a presença do garoto mais perto, logo o veículo estacionava, um rapaz alto, bonito, e vestido de forma formal, abria a porta, e ajudava a mesma a descer, após agradecer, a mesma se dirigiu ao local da Cerimônia, procurando Aaron. Logo seus olhos o encontram, e ela vai ao seu encontro, com um largo sorriso nos lábios - Olá Sr. Crawford - dizia com um tom baixo, após chegar perto o bastante dele, para que a ouvisse.
 
Credits to Rapture

Lexus W. Depardieu
Lexus W. Depardieu
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Abigail R. Crawford Dom Jun 01 2014, 22:13

That is the time, that is my time
A Ministra da Magia revisava a bolsa pela quarta vez, certificando-se de que tudo o que precisaria estava ali dentro. Assim que teve certeza que tudo estava ali, se olhou no espelho da sala de jantar mais uma vez. A maquiagem estava impecável e o cabelo nada pior, e tudo combinava com o vestido. Tendo conferido também isso, sorriu para si mesma. Estava nervosa, nunca tinha celebrado uma cerimônia como Ministra antes, mas sabia que daria tudo certo e não erraria. Já tinha treinado o que tinha que dizer. Fechou o sorriso e suspirou. Por mais que estivesse feliz com as noivas e tudo mais, ela estava em dívida com o mundo bruxo, ou pelo menos era o que o Profeta Diário falava. Eles não sabiam da confusão que estava o Ministério aqueles últimos dias, e a falta de Aurores estava deixando ela de cabelos brancos. Por mais que ficava apreensiva em responder entrevistas, estava trocando corujas com uma jornalista que a entrevistava. Tinha decidido que era melhor assim, para que todos não pensassem que ela não fazia nada. Olhou para o relógio da cozinha e chamou pelo filho, enquanto pedia para o motorista ligar o carro.

A curta viagem até a mansão Hoffmeister foi tensa. Ela e o filho estavam tão distantes ultimamente que isso era outra coisa que incomodava Abigail. O Ministério devia mesmo ter mais atenção que sua única família? Ela não queria que isso se realizasse. Tentou conversar com ele. Uma coisa que sempre fora era carismática, isso sim. Ele lhe falou da menina por qual ele ‘estava afim’ que estaria presente no lugar, o que fez a moça sorrir. Falou que estava ansiosa para conhecer a menina. Por um momento, parecia que mãe e filho estavam bem novamente, como nos tempos em que ele não estudava em Hogwarts, como antes dela ter sido eleita. Por um momento, ela se sentiu ela mesma de novo. Até chegarem na mansão e o menino sair. Suspirou. Isso era claro como os olhos da Ministra que aquilo ia acontecer. Mas era bom, pelo menos teve algum tempo ao lado de seu menino. Saiu do carro e seguiu até os jardins da moradia segurando o vestido cor de vinho para que ele não arrastasse no chão.

Chegando lá, foi cumprimentada e cumprimentou a maioria dos presentes, sempre com um sorriso no rosto e fazendo brincadeiras naturalmente, pois este era o jeito dela. Deu boa noite para Beatrice, que já estava ali presente, dando-lhe os parabéns cordeais e desejando tudo de bom para o casal. Claro, eu aqui falando parece que foi algo muito formal, mas na verdade foi bastante natural da própria senhora. Não demorou muito para que todos, ou pelo menos a grande maioria dos convidados estivessem presentes e Abigail achou que já era hora de começar com aquilo. Pediu permissão para a noiva e, assim que concebida, tomou a frente do altar. Apontou a varinha para seu pescoço e pronunciou o feitiço Sonorus. –Boa noite a todos os presentes! Eu peço que todos encontrem seus devidos lugares, pois iremos começar a cerimônia!-
Abigail R. Crawford
Abigail R. Crawford
Ministra da Magia
Ministra da Magia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Aaron Crawford Dom Jun 01 2014, 22:37




Casamento


Fazia alguns minutos que o menino estava ali de pé a espera de Lexus, quando a viu de longe e logo sorriu, ela estava linda como esperava. Esperou que ela chegasse perto e continuou a sorrir quando a mesma o cumprimentou. Segurou a mão da menina - Srta. Depardieu - levara a mão dela até os próprios lábios e depositara um beijo ali.

Por um momento se encontrou perdido na beleza da menina e ficou sem ter o que falar, mas logo recobrou a consciência - está linda - levantava a mão dela e a fazia girar para que ele pudesse vê-la de todos os ângulos e assim que a parou, colocara a outra mão na cintura dela, puxando-a para ele - estava ansioso pela sua chegada - lhe dera um selinho.

Estava pronto para apresenta-la a mãe, porém a cerimônia já ia começar, então ele deixara para outra hora, quando sua mãe já tivesse realizado o casamento. Segurara na mão de Lexus - vem, vamos nos sentar - andara de mãos dadas com ela até uma cadeira e esperara que ela se sentasse para logo sentar em seguida.

roupa:

valeu @ carol!

Aaron Crawford
Aaron Crawford
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Rosie G. Hoffmeister Dom Jun 01 2014, 22:45


Enfim casadas...
O grande dia havia chegado enfim! Ainda bem, pois não aguentava mais de ansiedade para vê minha mãe e a Bea casadas. Eu estava em meu quarto terminando de colocar minhas sandálias que combinavam perfeitamente com meu vestido vermelho longo com rendas, olhei no espelho e me assegurei que estava apresentavél. Olhei para a janela, e podia vê os convidados chegando, já era tarde então desci para o jardim, e me sentei em uma das primeiras cadeiras ao lado da minha irmã caçula, Maddie.
Eu estava tão feliz, que poderiam ver meu sorriso até de costas. Olhava de um lado para o outro, vendo os convidados chegarem, todos muito bem vestidos para a ocasião. A Ministra como sempre pontual, chegou e anunciou que a cerimônia já iria começar. Fiquei ali esperando a noiva.
Rosinha estava com toda sua família e amigos no Jardim da sua casa e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse template foi feito pela clumsy do SA
Rosie G. Hoffmeister
Rosie G. Hoffmeister
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Lexus W. Depardieu Dom Jun 01 2014, 22:48


Marriage!


 


A garota estremeceu ao ver os olhos de Aaron junto aos dela, era algo inexplicavel, quando sentiu os lábios do mesmo tocar sua mão, ficou sem palavras, seu coração parecia que pularia de seu peito a qualquer instante. Ela rodou conforme a mão do garoto a girou, e um sorriso largo se formou em seus lábios -Você está lindo também, muito lindo por sinal -Lexus sabia que a Aaron chamaria a atenção por sua beleza, porém não dava importancia pois sabia que ele era dele, e ela com toda certeza era somente dele.

Um toque de lábios, foi o bastante para deixar a menina louca, por mais, louca por um beijo ardente, fogoso, porém dada a situação, aquilo não poderia acontecer, a Ministra já começara a Cerimonia, e seria muito inconveniente um beijo, como o que ela desejava nesse momento. - Vamos sim amor - aceitou a menina, após Aaron a puxar para seus lugares. O local estava lindo, todos vestido a rigor, e o bolo com as noivas em cima, era o que mais chamava atenção, era enorme, o certo para a ocasião, que trazia várias pessoas;
 
Credits to Rapture

Lexus W. Depardieu
Lexus W. Depardieu
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Chad G. Müller Dom Jun 01 2014, 23:14


Let's Get Married!
This Innocence...

 

  Finalmente chegara o dia! A celebração de uma união tão esperada por todos, inclusive por mim. Confesso que estava tão sorridente e empolgado quanto as noivas. Peguei um avião dos EUA até Londres e cheguei com um dia de antecedência, para que não houvesse atraso por minha parte. Hospedei-me num hotel bem perto. A hora passava, e eu já estava pronto. Dei uma leve olhada pelo espelho, onde parei para ajeitar minha veste, e o meu cabelo. Peguei a aliança das noivas, pois, como padrinho, era de minha responsabilidade entregá-las na hora da celebração. Corri, e rapidamente peguei um táxi. A hora chegava.
   
    O percurso fora curto, graças ao pai. Acertei-me com o motorista, e desci vagarosamente do automóvel. Adentrei ao terreno da mansão e admirei-me com tudo. A decoração estava imaculável e serena. Passeei pelo local, à procura de pelo menos algum conhecido.
    Recebi alguns olhares estranhos. Pessoas desconhecidas. Felizmente a proximidade de nosso idioma não dificultaria uma comunicação. Rapidamente passei meus olhos pela área e, por fim, deparei-me com Hope, a madrinha do casal. Caminhei apressadamente até ela, cumprimentando-a com um abraço apertado, e de saudades. Fazia tempo que não vinha para a Inglaterra e não a via. Breves momentos de risada e descontração que tivemos, até que eu avistasse uma das noivas: Beatrice, vulgo "Bê". Abri um imenso sorriso ao avistá-la em seu vestido deslumbrante. Pedi uma rápida licença à Hope, e fui correndo ao encontro da felizada. - Ai, meu deus! Bê, como você está linda! - exclamei alto e surpreso. Ela realmente estava esbelta. Tomei-a num abraço apertadíssimo, sem que amarrotasse sua roupa, nem a minha. Estava com saudades, e feliz por vê-la.
    Infelizmente não pude achar Marie, talvez ela estivesse dentro da mansão, terminando de se arrumar para um dos melhores momentos da sua vida. A celebração estava prestes a começar, e um nervoso tomou conta de mim. Posicionei-me perto de Hope, esperando que tudo acontecesse.


All Rights Reserved for Larissa
Chad G. Müller
Chad G. Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 32
Localização : EUA.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Jun 02 2014, 14:47

O Grande Dia finalmente chegou...


TAG: vestido | Notes: | Etc:
Ok,eu estava pirando, o grande dia finalmente chegou e eu não estava conseguindo me acalmar, primeiro: Sebastian e minha filha sumiram assim que chegamos aqui e Bella estava a ponto de me matar,eu não parava quieta e ela estava ficando irritada,quando cheguei ao jardim,observei que algumas pessoas já tinham chegado,estava andando pelo Jardim,realmente estava impecável e cumprimentei algumas pessoas,Rosie já estava por aqui e sorri para a garota, continuando a olhar tudo, Ok,todos os meus padrinhos não chegaram,só estava Minha irmã e Hope que fez o favor de sumir também,Suspirei irritada e após alguns minutos,Chad chega sozinhoe após mre abraçar e o fuzilei dizendo - atrasado...Eu estou pirando e você chega Atrasado! - cruzei os braços,depois de alguns minutos,Hope apareceu e se posicionou ao lado de Chad e eu só conseguia pensar se ela me deixaria aqui ou o que,sim,estava ficando paranoica e o melhor foi que minha irmã também sumiu,que legal isso, revirei os olhos e sussurrei para Chad e Hope - ela vai vir né? - Após terminar de falar,a Ministra chegou e iriamos começar a cerimônia,estava nervosa e minha irmã não aparecia,estava a procurando por todos os lados,tanto ela como Albert,Sebastian e Becca,minha filha,eles tinham que aparecer logo...
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Park Chin-Mae Seg Jun 02 2014, 16:58

Wedding's day!  
Don’t you look into my eyes and lie again I’m sick of being alone (drop it) Your shaking face and words Seems like something is up A strange scent is all over your body ▲





Eu posso, eu posso e pude! Tinha finalmente me arrumado na hora e isso poderia ser considerado um milagre divino. E a vantagem de morar praticamente na Inglaterra era a melhor parte de tudo. Sendo assim, desci à minha loja para pegar meus presentes e guardei os pequenos embrulhos no bolso interno do paletó, oh que grande vantagem usar isso!, dei uma última olhada em tudo, lancei alguns feitiços de proteção de praxe e desaparatei.

Não pude fazer isso exatamente na mansão, então caminhei cerca de duzentos metros antes de chegar lá. Meio acostumado com o tamanho exagerado e a arrumação dos ingleses, não me surpreendi com a decoração bem sofisticada e entrei sorrindo. Quase perto de Hope, havia a reconhecido por causa do cabelo fui meio que parado. Fui retirado dos meus devaneios por um com licença, virei-me em direção à voz. – Ne? – Perguntei confuso. Ouvi tudo o que o homem dizia e eu tinha uma leve lembraça de onde o conhecia. –Hum... Sim... Minha amiga, Hope, mora aqui... Porque? – Perguntei, um tanto confuso. "Casa de chá?" - Ele perguntou. - Ne... Ne...

Cocei a cabeça, talvez pelo fato dele me induzir a relatar tudo o que me fosse perguntado. Por um momento senti que realmente o encarava fixamente o que me fez corar e agradecer pela pouca iluminação do local. Continuei parado, meio abobalhado olhando-o e esperando qualquer reação do mesmo. Isso, fora o momento de início realmente do casamento... Olhando ao redor, vi Hope acenando discretamente e me apontando o meu lugar. - Com licença. - Pedi, e fui ate o local indicado.

[OFF: Post Atemporal]

Com: Hope e... Wall? ● Usando: [url=Isso aqui]Isso aqui[/url] ● Humor: Feliz ● Note: Ni mal, ni bien, ni obedecer… JAMÁS!

▲▼


Última edição por Park Chin-Mae em Seg Jun 02 2014, 21:38, editado 1 vez(es)
Park Chin-Mae
Park Chin-Mae
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 31
Localização : Menha loja

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Lea E. Hoffmeister Seg Jun 02 2014, 16:58

[/u]



...Mom's marriage!





Já era de noite, e o momento que todos esperavam chegara. Desci correndo as escadas da casa ao perceber que já tinham pessoas no jardim. Todos estavam bem vestidos. Vi Rose, minha irmã mais velha pelo canto do olho, mas ela era uma das poucas que eu reconhecia.
Lembro das palavras de minha mãe, para pegar os anéis com Tio Chad.
Encontro-o perto de Tia Ho, ambos muito felizes conversando. Corri até eles, com um sorriso estampado no rosto e cutuquei o Tio Chad um pouco para chamar sua atenção.
-Tio Chad? - chamo-o em voz baixa, tentando não desconcentrar mais ninguém. -Mamãe pediu para pegar as alianças... É assim que fala? As alianças com você.
Digo sorrindo, quando ele olha para baixo.
Depois de pegar as alianças com tio Chad, saio dali saltitando, a procura do meu irmãos mais novo, Drew.
Nós dois iremos levar as alianças, então temos que entrar juntos, como mamãe havia planejado.
Encontro-o na porta de casa, olhando as pessoas passarem pelo jardim.
-Maninho! - Grito para chamar sua atenção. -Vem cá! -







Thank's for Lovatic, CG


Roupa:


Última edição por Lea E. Hoffmeister em Seg Jun 02 2014, 21:43, editado 1 vez(es)
Lea E. Hoffmeister
Lea E. Hoffmeister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Seg Jun 02 2014, 17:41



Casamento
(Narração Geral)

Sair à noite, esse não era um de meus lances. Sair, esperar em um canto sombrio da festa/casamento, e quando aparecer à oportunidade... Agarrar e tentar ser o mais feliz possível. “Hoje vai ter” Pensei com satisfação.

Estava parado numa rua qualquer rumo ao local da festa/casamento, um bairro ligeiro e calmo, encostado em um poste que funcionava mal, pensei profundamente no caminho que estava seguindo e logo percebi que estava completamente errado. Bêbado? Nem sempre quem se perde na rua quer dizer que está fora do controle ou totalmente louco, esse ainda não chegará a ser um dos meus casos. Andei para um lado e para o outro, olhando para o relógio, dando certa impressão que estava esperando alguém, mas que na verdade estaria preocupado de perder o casamento. – Oh Deus por que tem que ser tão difícil? Minha voz saiu naturalmente e, portanto segui o meu extinto do caminho certo.

A noite estava perfeita para mim. Uma noite sem luar. Não que fizesse diferença, pois mesmo naquele lugar  ‘porcaria’ o céu era quase claro por causa da poluição luminosa. Mas sabia que, no lugar certo, estaria claro como o sol. Mas o que exatamente eu queria?

Eu buscava adrenalina. Eu queria sentir o prazer de estar totalmente perto da família. Eu queria naquele momento quando chegasse à festa causar dor. Neste momento, eu avistei a vitima perfeita quando adentrei no jardim, um ruivinho, transpirando inocência. Um lindo broche, que logo seria guardado. “Da pior forma possível, claro”  Ri com meu próprio pensamento.  Fiz minha expressão mais simpática, com um toque de constrangimento.“Talvez ele seja o tipo bonzinho. Isso seria bom, talvez parecer inocente.” E quando ele estava passando,  comecei o meu joguinho. – Com licença?  Dei uma pequena pausa e continuei no mesmo tom de voz. Você mora por aqui? Era obvio que já sabia a resposta, eu praticamente morava naquele local.

Ele com a sua voz doce me respondeu e eu pude inventar qualquer coisa rapidamente. - Ah nada, só tenho uma pequena impressão que lhe conheço.

Estiquei a minha mão em direção ao meu queixo e fiz uma pequena expressão de questionamento. Olhei-o em seus olhos e comecei a vê-lo, rodei ao redor do mesmo e comecei a falar. – Seria da casa dos gritos? Vinha-me um pequeno flash de todas as minhas visitas as casa, porém, rodei-o mais uma vez e então conclui pelo pequeno corte errado do cabelo. – Casa de chá?

(Narração Roupa) 

Meu terno continuava bem passado, o alinhamento corretíssimo fazia o meu corpo se encaixar perfeitamente. Músculos e a parte trincada do abdômen quando suavemente desabotei a camisa até certa altura abaixo do peito, porém, durante a festa acabei abrindo-a completamente. Meus sapatos sociais e o resto do corpo totalmente impecável, mesmo não sendo modelo, muitos já costumavam comentar se era ou não. Eu havia feito um cronograma para fazer essa semana, mas com o casamento minhas roupas viravam coisas preciosas, tudo escolhido e pronto para a ação.
"E sempre devagar. Eu vou me aproximar! Do pouco que sonhei, De todos que eu amar.  O tempo vai passar, Mas não desistirei! Eu vou te entregar O amor que eu sonhei."
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Hope E. Hoffmeister Seg Jun 02 2014, 18:19



My Sister's big night
Estou vestida desta forma
ADENTREI O QUARTO DE MINHA IRMÃ LEVANDO SEU VESTIDO, QUE ESTAVA PENDURADO EM UM CABIDE POR DENTRO DE UMA ESPÉCIE DE LONA MAIS DELICADA E PRETA. MARIE ESTAVA SENTADA SOBRE A CAMA E PARECIA NERVOSA, APREENSIVA, ANSIOSA... EXATAMENTE O QUE UMA NOIVA COSTUMA SENTIR NO SEU GRANDE DIA. FUI ATÉ ELA E DEITEI O VESTIDO AO SEU LADO POUCO ANTES DE A ABRAÇAR. –É HOJE!- DISSE BAIXINHO PARA ELA, DEMONSTRANDO EM MEU TOM DE VOZ TODO O MEU ENTUSIASMO. SOLTEI O ABRAÇO E ME LEVANTEI, PUXANDO ELA JUNTO POR ESTARMOS DE MÃOS DADAS. –EU PODIA DIZER UMAS POUCAS E BOAS, MAS VOU DEIXAR ISSO PRO MEU DISCURSO, ATÉ POR QUE VOCÊ ‘TA ATRASADA. VAMOS, SE VESTE AÍ!- FALANDO ISSO, LARGUEI ELA E ME DIRECIONEI À SAÍDA DO APOSENTO, DIZENDO QUE VOLTAVA ASSIM QUE TERMINASSE DE ME ARRUMAR. MEU CABELO E MAQUIAGEM PODIAM ESTAR FEITOS, MAS EU AINDA NÃO ESTAVA VESTIDA.  

DEPOIS DE COMPLETAMENTE PRONTA, VOLTEI AO QUARTO DE MARIE PARA LHE AJUDAR A TERMINAR DE ARRUMAR O PENTEADO. EU COMEÇAVA A SENTIR MINHA BARRIGA LEVE, COMO SE SALTASSE DENTRO DE MIM. SERIA MAIS ENTUSIASMO? NÃO, AQUILO ERA NERVOSISMO MESMO, POIS JÁ ESTAVA ATRASADÍSSIMA. –AI GEMA... EU TENHO QUE IR, OS PADRINHOS TODOS JÁ DEVEM ESTAR LÁ MENOS EU... BEA DAQUI A POUCO ME CRUCIFICA!- FALEI, OLHANDO NO RELÓGIO. –TERMINA A MAQUIAGEM SOZINHA? -PERGUNTEI, JÁ VOLTANDO PARA A PORTA. ANTES MESMO DE RECEBER A RESPOSTA, SAÍ DALI NOVAMENTE. –VOCÊ ESTÁ ESPLÊNDIDA! – GRITEI, PARA ELA, JÁ DA ESCADARIA.  

QUANDO CHEGUEI NO LOCAL DO EVENTO, SORRI GRANDIOSAMENTE. ESTAVA PERFEITO, DO JEITO COMO TÍNHAMOS PLANEJADO PARA AQUELE DIA. AO CONTRÁRIO DO QUE EU PENSARA, NENHUM PADRINHO HAVIA CHEGADO, E EU FIQUEI ALI CUMPRIMENTANDO AOS CONVIDADOS QUE CHEGAVAM. CONVERSEI COM ALGUNS, MAS NÃO POR MUITO TEMPO, ATÉ A CHEGADA DE CHAD. FOI UM ALÍVIO VÊ-LO ALI, EU JÁ NÃO ESTAVA MAIS SOZINHA. ERA BOM ESTAR JUNTO COM ELE NOVAMENTE, JÁ QUE FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO NOS ENCONTRÁVAMOS. LOGO ELE AVISTOU ALGUÉM QUE EU NÃO TINHA VISTO AINDA, SABE-SE LÁ COMO, POIS ELA CHAMAVA OLHARES DE LONGE. ESTAVA MAGNÍFICA! MAL TIVE TEMPO DE CUMPRIMENTA-LA TAMBÉM, POIS A MINISTRA DA MAGIA, QUEM CELEBRARIA O CASAMENTO, JÁ TINHA PEDIDO QUE TODOS TOMASSEM SEUS LUGARES. ME POSICIONEI DE PÉ AO LADO DE CHAD NO LUGAR RESERVADO AOS PADRINHOS E ESPEREI, COM O ESTÔMAGO REVIRANDO, PELO INÍCIO DA CERIMÔNIA.
all rights for rufo
Hope E. Hoffmeister
Hope E. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Drew E. E. Hoffmeister Seg Jun 02 2014, 21:34



2mom.




A criança estava radiante e mesmo sem entender porque tamanha animação dos adultos, apenas seguiu “a vibe” contagiante e entrou no clima. Estava tão agitado, que mal dormira à tarde, coisa que era de total rotina sua. Dormir à tarde e ficar acordado à noite dando trabalho aos elfos e para a mãe.

A irmã havia passado um bom tempo com ele e conversaram sobre como poderia ser ter uma mãe nova. Ele continuou mais eufórico ainda e quando o elfo o veio buscar mal se aguentou e tomou um banho bem rápido trocando de roupa e descendo as escadas olhando todos no jardim.

Viu, de longe Lea, sua irmã mais velha e ela lhe chamou, ele não tardou eu ir até ela. – Imã munita – Sorriu e logo tia Hope apareceu os levando até onde seria o lugar deles entrarem. – Agola? – Recebeu um aceno de cabeça da irmã e entrou, levando uma das alianças em uma almofada prata e a irmã a outra, em uma almofada, sentaram e esperaram.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Drew E. E. Hoffmeister
Drew E. E. Hoffmeister
Criança
Criança

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Seg Jun 02 2014, 22:11


Casamento...
Tudo o que é bom dura tempo o bastante...
para que se torne inesquecível...

- Narração -Falas - Pensamentos
Noite, hoje era o grande dia. Finalmente minha mana querida (Beatrice) iria se casar, diferentemente da outra (Bella) que era uma mulher insuportável e nunca se casaria por não ter quem a aturasse. Hoje seria um dos dias mais felizes da vida da minha maninha querida e eu teria de me comportar e não causar nenhuma confusão, apesar de não ser muito fã de festas, e ter horror a me relacionar com pessoas chatas; resolvi mudar meu comportamento de grosseiro para amigável para não chatear Bea e Marie sua noiva que e muito legal por sinal. Arrumei-me rapidamente pondo um terno a rigor. E me dirige para o jardim onde ocorreria a cerimônia, já havia várias pessoas ali inclusive a ministra que iniciava o blábláblá. Caminhei até o altar onde se encontrava minha maninha dei um beijo na bochecha da mesma, e tomei a direção das cadeiras na fileira da frente me sentando ali. Observando o lugar discretamente, tentando encontrar minha sobrinha Becca no meio de todo aquele pessoal. Aguardei a cerimônia começar.  

[Off- Posts Atemporal.]


Local: Mansão Hoffmeister. ; Evento: Casamento . Traje: Aqui.

Thanks Maay From TPO.


Última edição por Sebastian Walker Dibord em Ter Jun 03 2014, 12:12, editado 3 vez(es)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : Solto no vento.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Seg Jun 02 2014, 22:16






Casamento



Faziam algumas semanas após o sumiço repentino de Beezus, e eu ainda não tinha me recuperado. Não estava com a mínima vontade de ir a uma festa de casamento, eu ainda sofria com a perda e não estava afim de estragar o casamento de Beatrice e Marie com minha cara emburrada, mas eu as considerava muito e não poderia deixar de presenciar uma data tão especial, então faria um enorme esforço para sorrir em frente a elas.

Não tinha comprado nenhuma roupa em especial para o casamento, porém deveria ter alguma coisa que prestasse em meu closet. Abri o mesmo e comecei a tirar um monte de roupa, colocava-as em minha frente e me olhava no espelho. As que eu não gostava, jogava em cima de um pequeno sofá que tinha ali e finalmente encontrei uma roupa que me agradou: vestido nude e marrom e um salto. Fui me arrumar.

Após uma hora e meia eu ejá estava quase pronta, apenas terminava de retocar minha maquiagem. Dei mais uma olhada no espelho e finalmente minha maquiagem estava perfeita, guardei as coisas e aparatei para a mansão Hoffmeister, mais precisamente para o jardim da mansão.

Ao chegar, olhei em volta e notei que eu não conhecia muitas pessoas que estavam ali. Procurei por alguns rosto conhecidos e pude ver Hope, Beatrice, Chin-Mae e.. só. Beatrice estava linda naquele vestido e sua maquiagem estava simplesmente perfeita. Eu falaria com ela, porém eu estava atrasada e todos já estavam em seus lugares, o casamento estava prestes a começar. Andei até uma cadeira vazia e sentei ali, quando tivesse chance cumprimentaria o pessoal.

roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Ter Jun 03 2014, 12:46

Casamento Bea & Ma

O casamento da minha cunhada iria acontecer naquele dia. Havia falado pro Sebastian que eu não iria, pois não queria que as pessoas me olhassem como olham pra minha mãe. Me vesti meu vestido e coloquei meu salto preto, arrumei meu cabelo e segui para o local da festa.

Não demorou muito e eu já estava na Mansão Hoffmeister, dei uma última ajeitada no meu cabelo e adentro o Jardim. Andando em meio as pessoas procuro alguém conhecido, mas sem sucesso continuo caminhando até chegar em uma cadeira e me sento. Olhando ao redor, percebia cada detalhe da decoração, que estava linda. Fiquei sentada procurando com os olhos por Sebastian.


So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'
CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Ter Jun 03 2014, 13:23


Casamento...
Tudo o que é bom dura tempo o bastante...
para que se torne inesquecível...

- Narração -Falas - Pensamentos
Aguardava a cerimônia começar, estava distraído observando o lugar em busca de minha sobrinha.  Mais algo faltava ali à presença de alguém, Sookie! Desde que começamos a namorar ainda não tínhamos passado tanto tempo longe um do outro; na verdade foi só um dia mais para mim parecia uma eternidade.  Continuava a procurar Becca com o olhar, e não conseguia encontra-la talvez a mesma ainda não tivesse chegado, e durante uma dessas ronda de olhares em meio à multidão a encontrei não quem procurava, mais a pessoa de quem sentia mais falta naquele momento. Um sorriso de felicidade se formou em meus lábios era ela Sookie linda como sempre, sentada a umas três fileiras atrás da que eu estava; levantei-me rapidamente e fui até onde ela se encontrava. Sentei-me ao seu lado, colocando minha mão sobre a sua, esperei ela me perceber e sorri para ela – Oi! Achei que não Viesse? – Indaguei serenamente, antes mesmo que ela respondesse, sussurrei – Mais fico imensamente feliz que tenho conseguido vir! Isso aqui tava um tédio, e eu estava com saudades.. – Sorri lhe dando um beijo intenso, porém discreto.   

[Off- Posts Atemporal.]


Local: Mansão Hoffmeister. ; Evento: Casamento . Traje: Aqui.

Thanks Maay From TPO.
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : Solto no vento.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Rebecca Walker Dibord Ter Jun 03 2014, 14:46


I'm loving you.


Eu estava muito,muito atrasada. Minha mãe iria me matar! E pior,me mataria no seu próprio casamento! Mas ela tinha razão de querer me matar. Eu havia demorado um pouco mais do que imaginava enquanto terminava de me arrumar. Meu vestido era perfeito para mim,minha maquiagem estava impecável e meus longos cabelos loiros estavam cacheados em um penteado meio-preso.
Após correr com um pouco de dificuldade tentando não mostrar demais do meu corpo - saltos e fendas enormes às vezes atrapalham muito - consigo ver Annie me esperando para irmos para a Mansão Hoffmeister para o casamento. Ela estava absolutamente linda,como sempre,e eu a cumprimento com um beijo lhe dizendo como estava perfeita. Como eu tinha sorte por ter uma namorada tão incrível!
Chegando à Mansão,vou com Annie até minha mãe,vendo que esta procurava alguém. Provavelmente eu. No caminho passo por Sookie e pelo meu tio Sebastian e aceno para eles com a mão livre,já que a outra segurava uma das de minha namorada. Chego perto da minha mãe e vejo como ela estava linda. Naquele momento senti orgulho dela,além de uma felicidade inexplicável por ela e por Marie. As duas mereciam que aquele fosse o dia mais especial de todos.
- Oi mãe! Eu sei,atrasadas... - falo,corando enquanto a olho. Eu sempre corava quando ficava envergonhada. - Você está linda! - um sorriso se abre nos meus lábios enquanto eu me aproximo um pouco mais de Annie. Com ela eu me sentia mais segura.
Thanks @ Solaria Magnum CG
Rebecca Walker Dibord
Rebecca Walker Dibord
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Jun 03 2014, 14:47


Casamento da Ma & Bea

....................................Mansão Hoffmeister.......................................



Por um tempo não determinado estive sumida sem dar nenhuma explicação a ninguém, apenas tinha deixado uma carta para Demetria antes de sair de casa. Recebi a notícia que Marie, minha prima, iria se casar com a Bea, uma grande amiga, através da noticia que foi publicada no PD.

No momento que decidi comparecer no casamento, soube que iria despertar certas duvidas e curiosidades sobre meu sumiço, mas eu apenas iria revelar em uma reunião familiar. Peguei meu vestido longo de renda preto e cor de pele transparente com uma abertura até o fim da coxa, chegando perto da minha cintura, com meu salto preto simples. Me vesti, arrumei meus cabelos loiros e me maquiei, me dirigi até as gêmeas.

Elas estavam lindas e vestidas, prontas para ir ao casório e conhecer a todos, viajamos com pó de flour e chegamos até a mansão. Olho para as duas sorrindo e falo - Não se preocupem, estou aqui para protege-las - meu olhos se direcionam para frente e eu respiro fundo - Vamos, me deem as suas mãos - Seguro as mãos delas e sigo para o Jardim da mansão.

Adentrando o local, percebo que a cerimônia já havia começado, alguns olhares se voltaram para mim, e meus olhos passaram por cada um ali presente até parar em Deme. Logo um sorriso surgiu no meu rosto, então segui até onde a mesma estava sentada e coloco as meninas sentadas, logo abraço Deme forte e dou um selinho na mesma. - Me desculpa.. - me sento ao lado de Deme abraçando-a forte.

Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Ter Jun 03 2014, 15:00




Finalmente o grande dia

Sim, eu estava bastante nervosa. Eu podia sentir borboletas no meu estômago. Não podia ver logo a hora de estar casada... E poder aproveitar tudo aquilo. Queria poder dançar logo com Bea,mas eu teria que esperar a Ministra finalizar o casamento.

Apesar de todo esse nervosismo, eu estava tão feliz, mas tão feliz, que eu estava sorrindo feito boba. Prestava atenção em tudo que a ministra falava e quando ela começou a fazer a pergunta para Bea, fiquei a observa-la e ao ouvir a pergunta sendo feita pra mim falei - Sim, aceito - olhei para bea e pisquei para a mesma. Virei pra ela e comecei a colocar a aliança no dedo da mesma - bom, com sua palavras você já disse tudo o que eu queria dizer. Você é a pessoa perfeita para mim e eu quero estar ao seu lado durante todo o resto da minha vida. Eu também te amo, Beatrice - e assim terminei de colocar a aliança em seu dedo.

Terminando tudo, finalmente estávamos casadas. Ao ouvir a ministra dizer que poderíamos no beijar, coloquei uma mão no pescoço de Bea e a outra na cintura da mesma e comecei a beija-la com carinho.

vestido:


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Última edição por Marie E. Hoffmeister em Dom Jun 15 2014, 14:21, editado 2 vez(es)
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Maddie G. Hoffmeister Ter Jun 03 2014, 15:24




Casamento
O grande dia.


Estava tudo tão lindo e quando vi a mamãe percebi que ela estava parecendo uma princesa, fiquei tão feliz por ela e vi tia Bea que também estava muito linda, as duas pareciam bem felizes e fiquei mas ainda pois amo minha mãe e quando ela esta feliz eu também estou. Claro que não prestei muita atenção no casamento pois o meu irmão havia me emprestado seu joguinho e eu queria jogar mas senti alguém me cutucar e o guardei rapidamente voltando a olhar para mamãe.
Na minha opinião estava demorando muito e eu queria me levantar pois estava ficando cansada de estar sentada, vi minhas irmãs um pouco mais a frente mas elas estavam muito concentradas e não queria ir até elas, eu não sabia onde estava o Drew e nem o tinha visto ainda no casamento mas logo vi que a mulher estava terminando de falar e tentei ficar olhando para o vestido de mamãe e percebi que era muito mais lindo do que pensei.

NOTAS: Aqui ONDE: Aqui OUVINDO: Aqui COM: Aqui  

Coded By @Lilah!
Maddie G. Hoffmeister
Maddie G. Hoffmeister
Criança
Criança

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 14
Localização : Mansão Hoffmeister

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Annie L. Foster Ter Jun 03 2014, 15:25

Marriage.

Estava esperando Becca há um tempo já na verdade, não tinha nenhuma vontade de ter vindo a esse casamento e aquele vestido apesar de confortável não era minha peça de roupa favorita, mas sabia que Becca me mataria se eu não tivesse vindo e eu não estava com a mínima paciência para escutar uma das palestras da garota, eu a amava, mas ela poderia ser bem irritante as vezes. Quando a garota finalmente apareceu não pude conter o sorriso bobo que apareceu em meus lábios, ela estava linda, ela sempre era linda.
Fiquei calada enquanto ela falava com Beatrice, não tinha muito contato com a mãe da minha namorada e nem tinha o mínimo interesse em ter mais do que o necessário. Revirei os olhos internamente e me forcei a continuar com aquele sorriso nos lábios, odiava casamentos, mas estava fazendo aquele sacrifício por Becca. - Espero que seja feliz Sra. Beatrice. - Disse por mais educação do que qualquer coisa.
Logo parecia que a cerimônia iria se iniciar, puxei Becca para o lado e esperei a tal da Marie entrar, admito que a Marie estava bonita, mas eu estava mais interessada em minhas unhas do que no que acontecia, esperava que isso não demorasse muito.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annie L. Foster
Annie L. Foster
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Rosie G. Hoffmeister Ter Jun 03 2014, 15:54


Enfim casadas...

O tempo passou mais rápido do que eu imaginada. Eu via de perto a Beatrice no altar e sorria pra ela, que parecia estar nervosa...e linda naquele vestido.
Quando escutei o baixo som dos violinos a tocar, virei para trás e vi minha mãe. Ela estava simplesmente deslumbrante naquele vestido branco. O caimento era impecável, e o penteado em seu cabelo também, a tia Hope tem muito jeito com isso.
Fiquei atenta a toda cerimônia, tentando impedir que a Maddie saísse do seu lugar, o que não é uma tarefa fácil.
Rosinha estava com toda sua família e amigos no Jardim da sua casa e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse template foi feito pela clumsy do SA
Rosie G. Hoffmeister
Rosie G. Hoffmeister
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Jardim

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos