Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Plataforma 9 3/4

+39
Adam B. Barnes
Michael L. Castellari
Hope E. Hoffmeister
Pierre J. Beauregard
Logan A. P. L. Beauregard
Chloe E. B. Klaxfor
Melanie J. Castellari
Wendy E. Langdon
Ethan H. Crawford
Rodrick A. Hoffmeister
Pandora Dashwood Jones
Hazel Simmons Füssen
Danielle L. DiBord
Shelby D. Van Klaus
Philip J. W. Collins
Frederick Winslow Taylor
Allana B. F. Castellari
Rebeka Crawford
Charllote W. Collins
Katerina H. Castellari
Lotthar Matthaus
Kaira Wright Collins
Aimée Lefevre Castellari
Bethany M. Klaxfor
Josh Chevalier D. Moore
Aaron D. Von Frühauf
Dimitrid Van Klaus
Amber D. C. Von Frühauf
Luna B. Castellari
A Narradora
Angelique C. Von Frühauf
Matt Tyler
Katherine Hoffmeister
Courtney L. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Annelise Alétheia Klaxfor
Brooke Stonebridge Jones
A Pedra Filosofal
43 participantes

 :: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Plataforma 9 3/4

Mensagem por A Pedra Filosofal Dom Mar 09 2014, 17:05






Plataforma 9 3/4


A viagem começa às 9h da manhã, partindo da Plataforma nove e tres quartos, uma plataforma mágica que se localiza entre as de número nove e dez na Estação de King's Cross, durando até o anoitecer, quando chega à estação de Hogsmeade. A plataforma fecha às 11 horas em ponto, e o trem parte na mesma hora. É expressamente proibido ataques e sequestros nesse lugar.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Seg Mar 10 2014, 10:09

Plataforma 9 3/4

Após passar pela coluna na Estação de King's Cross, chego a Plataforma 9 3/4.  Passei andando tranquilamente quando me encontrei com o trem parado e aguardando as pessoas se despedirem de seus familiares e outras coisas, adiantei para dentro do trem e busquei por um compartimento vazio, e depois de uma procura me esquivando de alguns alunos, finalmente um compartimento vazio. Adentrei o mesmo e me sentei ao lado da janela e fiquei ali lendo um livro que se chamava "Guia de um Novato a Transfiguração".

Nem sinal dos outros "Por Merlim, aonde eles haviam se enfiado?!". Continuei a ler e esperei até que minha irmã gêmea, Anne, apareceu. Logo apareceu as outras meninas e então esperamos a saída do trem.


So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'

CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 12:11

Tagged Tagged Tagged Tagged
Embarcando \o/



Logo após de passar para coluna, olhei curiosa para o local, tinha gente já entrando no expresso e outro ainda se despedindo de seus familiares, suspirei e observei ao redor animada, ajeitei minha bolsa de alça que estava pendurada em meu ombro esquerdo e embarquei no expresso “ Aonde está minha gemula?” com esse pensamento comecei a procurar um compartimento vazio.

Já tinha procurados por vários compartimento, um local vazio, quando estava quase desistindo abri com tudo uma cabine e para a minha surpresa minha irmã estava lá, lendo. Suspirei um pouco cansa e me joguei em frente a ela, ao lado da janela, colocando meu gato ao lado, não demorou muito para outras meninas chegarem, ficamos esperando a saída do trem, enquanto eu procurava algo dentro da bolsa.


I Lollita
Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Stephan D. S. Castellari Seg Mar 10 2014, 12:35



Embarcando!




Passei para estação andando devagar para deixar que a Lyra me seguisse, mas sem muitas esperanças dela fazer isto, entrei no trem olhei para trás para ver se ela me seguia, mas não vi ela no meio de tanta gente, entrei no trem esperando entra em uma cabine sozinho e ficar deprimido pelo fato de ter sido dispensado.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD
Stephan D. S. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Seg Mar 10 2014, 14:56


And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

008 ✖ outfit ✖ --



Assim que atravessei o portal para a plataforma nove e três quartos me despedi de meu tio. Não esperei para ver meus primos entrarem no trem, e logo já estava empurrando meu carrinho, procurando um vagão que não estivesse muito cheio. Depois de um tempo procurando, encontrei um com apenas duas garotas, que pareciam ser gêmeas. Sentei-me ao lado delas, colocando meu gato, Danoninho, no meu colo e esperando o trem sair da estação.




Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Courtney L. Castellari Seg Mar 10 2014, 21:06


Burn
Assim que passamos pela pilastra e chegamos a plataforma, imediatamente vi Kelly conversando com algumas meninas. Acenei para ela que apenas virou o rosto e continuou a conversa com as garotas.
Sinceramente não entendi esse comportamento dela. Vem me ignorando a dias. Dei de ombros aos meus pensamentos e esperei até que embarcassemos .
Quando vi meus irmãos entrarem no trem, respirei fundo e apertei a minha bagagem ouvindo o miado baixo de minha gata. Entrei no trem e fiquei a procura de um vagão livre.  
Julliet estava com Família em na estação e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 01 e esse template foi feito pela clumsy do SA
Courtney L. Castellari
Courtney L. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Katherine Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 04:49

Plataforma 9 3/4 Tumblr_mi4m3aE1U71re70joo3_500

Plataforma 9 3/4

Depois de passar pela coluna havia chegado na plataforma 9 3/4 eu via o trem ainda parado então dava tempo de dizer adeus para meu pai.Depois de sair perto dele olhei em volta e ve que eu iria ficar a viagem inteira sozinha,apenas com com minha gata,Lexi.Eu não me importava muito.Então entrei no trem e fui procurar um vagão livre.
Roupas
Katherine Hoffmeister
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Matt Tyler Ter Mar 11 2014, 15:24

Hogwarts...


We passed upon the stairs...

Não cheguei a dizer adeus aos meus pais mas tamném acho que não se importavam muito,então eu fui direto para o trem,sem olhar em volta apenas com minha mala e minha coruja.Entrei no trem e fui procurar um vagão que não tenha ninguem para eu sentar e passar a viagem.

▲▼
Matt Tyler
Matt Tyler
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Angelique C. Von Frühauf Qua Mar 12 2014, 12:26


Post: 010  Where: Expresso para Hogwarts Wearing: this Notes: ---

Embarcando


Havia acabado de passar pela parede, aparecendo na plataforma nove e três quartos. Ela já estava um pouco cheia, com famílias se despedindo de seus entes, amigos conversando e alguns já entrando no trem.
Caminho até onde minha família estava, mas não demorava muito para que todos entrassem, afinal, meus irmãos iriam começar a estudar também e nossa mãe trabalhava na escola.
Deixo o carrinho com o malão em uma das entradas do Expresso para que alguém o guardasse no bagageiro. Olho mais uma vez ao redor, observando todo o trem, ele era realmente grande e soltava fumaça todo o tempo. Dando um sorriso, pulo para dentro do trem.

Thanks @Lilah for WE
Angelique C. Von Frühauf
Angelique C. Von Frühauf
Monitor
Monitor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por A Narradora Qui Ago 07 2014, 15:10






Plataforma 9 3/4


Era uma ensolarada manhã, o relógio marcava sete horas da manhã. A estação de King Cross estava lotada de crianças, estas tão empolgadas quanto em suas primeiras viagens a Hogwarts. A novidade? Era que desta vez estavam viajando para um acampamento de férias, onde a escola prometia muita diversão, prêmio que servia para recompensar o trabalho das crianças durante todo o ano letivo. Aos poucos, despediam-se de seus pais, entrando em seguida para dentro do Expresso Hogwarts, procurando por cabines livres. O trem tinha horário para sair, este era as oito horas da manhã, por isso, os atrasados apressavam-se para não perder o trem.

Dentro do expresso uma verdadeira algazarra acontecia. Amigos que não se viam a cerca de uma semana abraçavam-se em busca de matar a saudade. Logo as cabines eram preenchidas pelos alunos e seus amigos e alguns, se quer ficavam em um lugar, desfilando por todo o trem em busca de aventuras e diversão já que já viagem era longa. O carrinho das guloseimas também já circulava e a festa ficava cada vez mais alegre.

Quando o relógio apontou oito horas da manhã, o apito do expresso foi ouvido. Era o primeiro deles, a viagem estava perto de começar e os mais apressados deveriam correr. Dois apitos mais e por fim, as portas se fecham e o barulho do trem mágico tornou-se a trilha sonora daquela festa. Empolgada, as crianças aplaudiram o início da viagem, está que prometia ser um início de dias inesquecíveis e cheio de aventuras.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Narradora
A Narradora
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/07/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Luna B. Castellari Qui Ago 07 2014, 21:19

Camp de Ferias?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.✖
Deixe-me ser feliz...
Alguém me cutucava, o sono estava tão bom, quem era o idiota que ousava interromper o mesmo, a tanto tempo que eu não dormia daquele jeito, e agora nas ferias, ia ter que acordar cedo ainda, saco mesmo. Coloquei o travesseiro na cabeça emburrada, e virei pro lado querendo voltar a dormir.
-Luna acorda, vai perder o trem- escutei a voz de minha irmã, Liza, falar, trem? Que trem? As aulas só começavam daqui um mês, eu tava de ferias, então... O acampamento, mas é claro, pulei da cama as pressas e acabei por me enrolar no edredon caindo de cara no chão.
-Droga eu tinha esquecido- disse já correndo meio mancando pro banheiro, tirei a roupa e me enfiei no chuveiro, logo sai do mesmo já cheirosa com dentes escovados e cabelos penteados, vesti minha roupa e peguei minha mala, Liz me olhava rindo, ué o que era tao engraçado?
-Você não tem jeito maninha- disse ela rindo- Vem eu vou te levar- disse ela sorrindo, peguei a mala e juntas saímos dali, fomos o caminho inteiro conversando, eu estava até meio ansiosa ´por esse acampamento, era melhor que ficar na escola com a maioria dos professores, tinha um que me odiava e nem ia com a minha cara, não sei porque.
Logo chegamos a estação de trem, e Liz beijou-me a testa me colocando no mesmo, despedi-me dela com um aceno e passei a andar pelo local a procura de uma cabine que não tardei a achar. Sentei-me no banco da janela e guardei a mochila deitando a cabeça, estava com tanto sono.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Luna B. Castellari
Luna B. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Ago 07 2014, 22:35






Acampamento


Cansada era a palavra perfeita para descrever como estava. Os alunos tinham entrado de férias, porém eu não tinha parado de trabalhar. Minha carga horária continuava quase a mesma, só estava livre das aulas. Organizar as coisas para o acampamento de férias estava sendo realmente cansativo e o pior nem tinha chegado, eu tinha certeza de que o mais difícil seria organizar os alunos na hora que se encontrassem no trem, todos querendo matar a saudade ali... seria um pouco difícil controla-los.

Deixei meu escritório na mansão Depardieu organizado e aparatei para Londres, mais especificamente na Estação de King's Cross. Faltavam apenas dez minutos para que a a plataforma 9 3/4 fosse liberada para que os alunos pudessem entrar e eu precisa estar la antes deles.

Ao chegar na estação me apressei em alcançar logo a plataforma 9 e fui em direção a pilastra que me levaria até a plataforma certa. Andei até a construção de cimento e a atravessei, saindo na plataforma 9 3/4. O trem já estava lá parado a espera dos alunos, permaneci ali na porta esperando a chegada dos alunos e a medida que os mesmo iam chegando, eu tratava de coloca-los logo para dentro, evitando que se amontoassem ali do lado de fora.

Ficamos ali paramos por cerca de uma hora antes de sermos avisados de que o trem iria partir. Verifiquei se não tinha mais ninguém ali do lado de fora e então entrei na locomotiva, indo direto para o vagão destinado aos professores.

Note: Plataforma | Wearing: roupas, dã | With: todos

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Dimitrid Van Klaus Qui Ago 07 2014, 23:15


 

 
Expresso Hogwarts

 
Capítulo - 1

 


 

 
O relógio ainda apontava cerca de seis horas da manhã quando finalmente fiquei pronto. Teoricamente não era o meu primeiro dia de trabalho, mas seria o meu primeiro contato com meus futuros alunos e colegas de trabalho. Finalmente, após longos anos percorrendo o mundo, tinha alcançado o meu sonho. Era verdade que as coisas não seguiram como eu desejei, porém, já era o primeiro passo. Professor substituto não era um cargo que estava a minha altura, mas quem não começa por baixo? Não concordam?
 
Havia feito uma mala simples, apenas com o essencial do que eu iria usar, mas está já havia indo na frente, com o meu empregado, Alfred. Eu ainda esperava tomar o meu café e me arrumar, afinal, estava muito cedo e não tinha a mínima pressa de ver aqueles pestinhas. Porém, também não poderia chegar em cima da hora, afinal, sou um dos professores do lugar, não posso ser um péssimo modelo de perfil.
 
Para ser sincero, não estava tão confortável. A diretora, a qual deveria ser uma baranga, tinha deixado bem claro em sua carta que eu deveria viajar no Expresso Hogwarts, o que me decepcionou muito. Preferia o silêncio, o que não iria acontecer em vagão algum. Mas o que poderia fazer? Ela era a minha chefe. Tirando este problema, devo dizer que estava bastante ansioso para esta viagem. Era um acampamento, ou seja, estaria em contato com a natureza que tanto amava. Claro, que se algum dos alunos estivessem interessados, poderiam aprender coisas legais comigo. Porém, isto dependeria deles.
 
Quando o relógio marcou exatamente sete horas e quarenta minutos, aparatei na estação King Cross. Estava um pouco adianta, mas isto e dava tempo para que as coisas saíssem de forma perfeita, odiava erros.   - Está tudo certo Alfred? – perguntei para o homem, estes que já tinha seus cabelos brancos. – Muito bem... Cuide bem do carro. – ordenei para meu empregado, seguindo imediatamente para dentro do vagão. Tudo ali dentro estava uma bagunça e aquilo já começava a mexer com meu humor. Odiava barulho, mas para sorte dos alunos. Não iria ficar no vagão com eles, mas sim com outros professores. – Merlin, me de paciência.
 


 

CITADOS: Diretora/alunos.  TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Dimitrid Van Klaus
Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Aaron D. Von Frühauf Sex Ago 08 2014, 03:25


   
Férias - CAPÍTULO  1

 
Uma das coisas mais complicadas de ser filho da diretora é que você não pode errar em nada. Por que? Simples, sua mãe vai estar sempre te vendo e sempre vai querer fazer de você um modelo. Não gostava muito desta coisa, talvez seja por isso que seja um lufano, ao contrário da minha irmã que pertence a Corvinal e até mesmo da minha mãe, uma verdadeira sonserina. Mas, o que eu poderia fazer? Tinha o sangue da Hufflepuff em minhas veias e não deixaria que nada manchasse isso.
 
Eu nem me lembro que horas da madrugada minha mãe me acordou, ou melhor, o elfo-doméstico, ou teria sido a minha irmã mais velha? Cara, admito que não faço a mínima ideia. Estava embriagado de sono e tudo o que queria era ficar na minha cama. Porém, esta não era uma opção válida e não demorou muito para eu estivesse no chuveiro, escovando meus dentes e cuidando das minhas higienes matinais.
 
Cerca de meia hora depois de deixar a minha cama, já estava junto com a família, tomando meu delicioso café da manhã. Estava com um verdadeiro buraco negro no estômago e por isso não perdi tempo em atacar todas as guloseimas que haviam sido preparadas para aquela refeição matinal. – Onde está a mamãe? – perguntei, sendo surpreendido pela resposta. Porém, logo tudo fez sentindo. Minha mãe era a diretora de Hogwarts, ou seja, nada mais natural que seja a primeira a chegar a King Cross, afinal, tinha que tudo está na mais perfeita ordem.
 
Logo após terminar o meu café, um dos empregados da casa cuidou para que fossemos levado até a estão, onde o trem iria sair as oito da noite. Ainda eram seis e meia da manhã e aquilo não me deixava nada feliz. – Temos mesmo que ir tão cedo? – perguntei para a mulher, responsável por nosso transporte. Mas, outra vez não podia questioná-la, eram ordens da minha mãe. Assim que cheguei a estação, avistei a grandiosa locomotiva, responsável por nossa viagem. Estava ansioso, pois a minha mãe tinha guardado tudo em segredo sobre o que aconteceria no acampamento, ou até mesmo como era o lugar. Logo que cheguei fiquei feliz, pois não iria ficar sozinho ali, uma vez que havia avistado Beth, uma amiga que havia feito na minha última passagem por Hogwarts. – Beth! – disse assim que me aproximei dela, a tomando em um abraço apertado. – Que bom que veio... – disse com um sorriso aberto, encarando a menina por alguns segundos. – Ansiosa?



• Tagged: Quem quiser postar, se envolve e me avisa Com:BethPost: 003• 
Credits: baby doll @ oops!
Aaron D. Von Frühauf
Aaron D. Von Frühauf
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Josh Chevalier D. Moore Sex Ago 08 2014, 10:51

Acampamento de Férias
Aquele não era um bom dia para pegar trem, tinha acordado tarde, totalmente perdido no horário. Corri para os afazeres corriqueiros: café da manhã, roupa, escovar os dentes e tudo o que uma pessoa normal faz quando tem um compromisso logo cedo. Estava trajando uma roupa normal de trabalho, nada muito exagerado, inclusive, os bolsos das minhas roupas tinha feitiços de engrandecer imperceptíveis, o que me ajudava muito. Aparatei na entrada da Estação, que já estava cheia, tanto de bruxos, quanto de trouxas. Reconheci vários alunos, até funcionários. Entrei logo na "Estação Secreta", com o mesmo friozinho na barriga de sempre... vai que eu dou de cara na parede. A locomotiva já apitava para que todos entrassem, acenei para alguns alunos conhecidos e entrei no trem. Caminhei devagar até a cabine dos Docentes, encontrando alguns colegas já sentados lá. - Atrasado... mas cheguei. - sorri grande.

CREDITS ‹›



Última edição por Josh Werneck D. Chevalier em Sex Ago 08 2014, 18:16, editado 1 vez(es)
Josh Chevalier D. Moore
Josh Chevalier D. Moore
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 31
Localização : França l Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Bethany M. Klaxfor Sex Ago 08 2014, 14:43


King's Cross


Bethany acordou relativamente tarde, o que a fez se apressar um pouco para se arrumar. Pontualidade era uma marca, não só inglesa, mas também, de sua família. E ela não poderia manchar o histórico perfeito dos Klaxfor. Tomou um banho rápido, e colocou a primeira roupa que vira no guarda-roupa bagunçado. E saiu de casa.

Teve de pegar um táxi trouxa, e enfrentar um trânsito relativamente calmo, até a Estação de King's Cross. Carregava o malão de um lado, e no bolso o bilhete de passagem. Caminhou apressadamente entre a plataforma 9 e 10, desprezando os trouxas que a olhavam de cima a baixo, por causa do malão, ou talvez, por estar com um gato preto, preso em uma gaiola.  E como um passe de mágica, simplesmente sumiu, entre as duas plataformas.

Bethany já estava acostumada a passar pelo portal de King's Cross, nem por isso, significava que gostava da sensação. Olhou pela Plataforma 9/4, estava relativamente cheia. Tratou de colocar o malão no vagão de bagagens, junto com o gato, e saiu pela plataforma.

Andou uns cinco minutos a até ver um garoto muito familiar. - Oi, Aaron! - Ela sorriu e acenou para o lufano a sua frente. E ele rapidamente a abraçou. - Acho que sim... Mas é que eu não sou o tipo de garota que vai em acampamentos, ou que pode ficar perto de árvores. - Falou respondendo a pergunta, e percebeu a confusão no rosto do garoto. - Digamos, que é um perigo ter plantas ao meu redor. Um perigo para as plantas, claro. As roseiras lá de casa é que o digam. - Ela riu e corou. - Mas e você? Parece um pouco apreensivo... - Falou, finalmente avaliando o aspecto do garoto.

 
@Lilah


Última edição por Bethany M. Klaxfor em Sáb Ago 09 2014, 08:34, editado 1 vez(es)
Bethany M. Klaxfor
Bethany M. Klaxfor
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 22
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Sex Ago 08 2014, 17:19



Plataforma9 3/4

Com Fulano  Vestindo  Others
Estava terminando de arrumar as coisas e só escutava Tio Sebastian me apressando, revirei os olhos e suspirei irritada, estava quase tudo pronto, parecia que queria se livrar de mim, o que eu sabia que não era verdade, esperava que Courtney também fosse para o acampamento, seria bom se ela fosse, eu não estaria sozinha e ela não ficaria sendo fria com nossos tios o que eu imaginava que seria assim... Courtney não tinha jeito e eu me preocupava com ela... Muito... Suspirei e depois de terminar de arrumar, fui tomar um banho e ao sair do mesmo, me arrumei e fui me maquiar levemente, após pronta, desci com a mala e fomos para o carro, prontos para ir para a Plataforma, ao chegar, passamos pela parede, ouvir o apito e sorri para os meus tios - Tenho que ir... - Sorri e após beijar a bochecha deles, entrei no trem e vi Luna e ri - Prima... Vamos para alguma cabine? - sorri para ela e esperei a mesma responder, após ela responder, adentrei procurando alguma cabine.



@thanks


Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Kaira Wright Collins Sex Ago 08 2014, 19:01


Kaira Wright Collins


Roupa:

Plataforma 9 ¾

Acordei hoje mais cedo que o normal, estava ansiosa para ir ao acampamento. Peguei uma mala, a coloquei em cima da minha cama sem querer derrubei uma caixa, e o barulho fez uma das meninas acordar e me xingar ou alguma coisa parecida, não dei importância. Na mala coloquei muitas roupas de calor, mas coloquei algumas de frio pois nunca se sabe quando pode esfriar, coloquei uns sapatos.
Saí a procura de minha irmã, havia combinado de encontra-la na saída de Hogwarts, e iríamos até a plataforma 9 ¾ para encontrar e despedir de nossos pais.
Quando encontrei minha irmã e cumprimentei, ela fez o mesmo e então me apressou para irmos à estação. Chegando na mesma, encontramos nossos pai, Joseph e Maddison, mamãe nos abraçou, quase estrangulou na verdade,  e papai nos abraçou normalmente. Perguntaram como estávamos e tudo mais, respondemos todas as perguntas e eu disse:
- Eu vou entrar no trem, quero pegar uma cabine vazia, nos vemos daqui uma semanas – abracei meus pais individualmente – nos vemos no acampamento maninha.
- Não vamos juntas no vagão? – ela perguntou.
- Vagões separados por casa lembra? – eu disse e a abracei – não se preocupe.. vai sobreviver sem mim por uma ou duas horas.
Recebi um tapa leve de Charllote e nisso fui para o vagão, na verdade queria ficar sozinha, gosto de ficar sozinha, me faz pensar.


Tags
COM: Charllote, pai e mãe
ONDE:Plataforma 9 ¾  
Vestindo:
Roupa:


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Charllote-Narração-Pensamento


Última edição por Kaira Wright Collins em Sex Ago 08 2014, 23:53, editado 1 vez(es)
Kaira Wright Collins
Kaira Wright Collins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Lotthar Matthaus Sex Ago 08 2014, 19:17





Diversão Dolorosa



O dia havia acabado de começar,  tinha que estar cedo na estação de King's Cross, então levantei da cama e fui tomar banho,  após sair do banho, coloquei o traje comum de dia a dia, uma camisa polo, uma calça jeans e um sapatenis, arrumei o cabelo e desci pra cozinha.
Ao chegar lá embaixo, preparei um simplea americano,  com dois ovos, bacon, presunto, queijo e alface, preparei um suco de laranja e tomei o café da manhã. Após isso, arrumei a mala e sai de casa, tranquei com magia e fui pra estação.
Logo quando sai de casa, enquanto andava num beco, bem escuro,  ouvi akguns gritos, e várias risadas,  então saquei a varinha e entrei em outro beco, e vi uma garota e vários homens, uns 4 pelo menos,  eles estavam na tentativa de estuprá-la, entao eu me aproximei deles e sorri, um dos cara olhou pra mim e perguntou o que eu tinha perdido,  estendi o braço,  e apontei pra eles e disse sorrindo -Largem a moça ou eu irei mata vocês,  seus vermes...- eles saíram de perto da moça que não conseguia nem se mexer e vieram pra cima de mim, eu apenas mantive o braço levantado e o sorriso, e apenas conjurei, mesmo sabendo que era errado -Petrificus Totalus...Obliviate- Sai dali e me dirigi pra estação de King's Cross,
Chegando lá, vi alguns alunos, e pensei " Bom, esse acampamento, vai ser daora,  e um pouco sexy..." Então fui até o pilar, entre o 9 e o 10 e o atravessei, vi maia alguns alunos, todos com seus parentes pertos sorri de lado, friamente e entrei no trem procurando uma cabine vazia, após achar entrei e sentei-me, fechei os okhos relaxando.

valeu @ cács!

Lotthar Matthaus
Lotthar Matthaus
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Luna B. Castellari Sex Ago 08 2014, 19:59

Camp de Ferias?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.✖
Deixe-me ser feliz...
Assim que adentrei o trem me deparei com minha prima, Emy também embarcando, ela era mais velha que eu, então raramente nos víamos no colégio, ainda assim eu a adorava, e sempre que estávamos na mansão Castellari durante as ferias da escola, era a maior festa, ainda mais quando os adultos não estavam, juntávamos todo mundo, e então a diversão começava.
-Claro vamos sim, vamos lá- disse já sorrindo e andando atras dela, que logo adentrou em uma cabine vazia. Emy era uma garota bonita, estatura mediana, longos cabelos negros e lisos, e a pele branquinha, e seus olhos eram muito chamativos, era uma garota estudiosa do quinto ano, e também a atual monitora da Grif. Dentre meus primos era uma das que via mais ainda assim, pois pertencia a mesma casa que eu.
-Então pronta pra se divertir nessas ferias?-disse brincalhona, começando a me animar com a ideia do acampamento.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Luna B. Castellari
Luna B. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Katerina H. Castellari Sex Ago 08 2014, 23:01


   
Vacation time
Summertime it's finally here *-*
Finalmente, depois de um longo e cansativo ano, finalmente as férias chegaram. Então, porque não todos nós irmos nos divertir em um acampamento de férias?
Fiquei extremamente animada com a ideia assim que os professores nos avisou na sala de aula. Agora sim, teria as tão sonhadas férias em acampamento!E eu tinha certeza de que seria divertidíssimo! O problema foi meu pai me liberar pra a viagem. Porque sim, ele ainda achava que eu era a mais nova da casa.-Poxa pai, deixa eu ir para o acampamento de férias, vai? Eu vou tentar manter contato sempre!-Eu disse ao papai, procurando soar convincente, cruzando os dedos por baixo da mesa. Para  a minha alegria, meu pai deixou eu ir para a viagem junto com o pessoal!

(...)


O dia amanheceu e logo vi que eu, meus irmãos e meus primos tínhamos muito o que fazer, já que teríamos que terminar de arrumar nossas malas para o acampamento de férias. Sentindo que coloquei o necessário na mala, já estávamos todos prontos.
Papai foi nos deixar na plataforma 9 e 3/4 e para variar, antes de embarcarmos, nos disse seus clássicos conselhos.-Eu sei pai, eu sei me cuidar, o senhor sabe. E se cuide no trabalho, pai.-Eu disse a meu pai, me despedindo dele enquanto descia do carro. Dei um forte abraço em papai e entrei no trem junto com meus irmãos e primos.
Ao entrar no trem, localizei Bethany, minha amiga de casa.-BETH!-Eu dei um gritinho animada, abraçando minha amiga.-Animada para o acampamento de férias?- Acrescentei a pergunta, piscando marotamente para minha amiga.-Aaron, como vai!?Animado para as férias?-Perguntei a Aaron, cumprimentando meu outro colega de  casa. Nossa, a viagem prometia!

   
Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Katerina H. Castellari
Katerina H. Castellari
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Charllote W. Collins Sex Ago 08 2014, 23:40







Embarcando Expresso Rumo Acampamento



Cherry

Acampamento me Aguarde, que to chegando para Abalar *--*


Roupa:

Acordei já pulando da cama pois não havia terminado de arrumar a mala, então levanto tomo um banho escolho uma roupa e ponho. Seguida ponho roupas de frio e outras na mala junto a casacos, blusas, sapatilhas, um salto médio e duas botas, ah não vou esquecer do meu belo par de luvas de cetim.

Saio pelos portões igual uma louca e encontro minha irmã e juntas vamos a estação ou encontramos nossos pais para nos despedirmos deles e que depois voltaríamos. Depois do abraço apertado da mamãe que sempre gostei e Kaira ao contrário nunca recebemos um do papai e depois de respondermos todas as perguntas Ka fala:
- Eu vou entrar no trem, quero pegar uma cabine vazia, nos vemos daqui uma semanas. Após falar abraçou nossos pais individualmente e virou para mim e disse:– nos vemos no acampamento maninha. Logo fiquei confusa e disse:
- Não vamos juntas no vagão?. E logo ela respondeu:
- Vagões separados por casa lembra?.Ela me abraçou e voltou a dizer:– não se preocupe.. vai sobreviver sem mim por uma ou duas horas.
Lhe dei um leve tapa e ela correu para escolher seu lugar e logo meus pais foram embora e vi um casal vindo de longe e me chamaram, assim fui e disse:
-Olá são grifinos também?Me chamo Charllote Wright Collins, mais me chamem de Lotte ou Charlie!. Digo e logo a menina me abraçou e disse:-Olá somos sim e eu sou Shelby e ele se chama Philip!. Após ela falar nós entramos e encontramos uma menina ouvindo música e sentada de pernas cruzadas eu também me sento e logo ocupo o lugar ao lado dela e sento do mesmo jeito e digo:
-]Olá Chloe!Sou Charllote Wright Collins, mais me chame de Lotte ou Charlie e já ouvi umas meninas lhe chamarem por isso sei seu nome!.

Digo e a vejo falar com o casal e voltando a falar comigo e logo ficavamos nos divertindo ali com Shelby e Philip, sem falar que estava tomando uma bebida e alguem estava limpando as vidraças das portas das cabines. Porém não havia visto quem eu queria o que me deixou triste.

Narração x Charlotte x Vendedores x Outros x Pensamentos x Kaira x Chloe x Shelby x Philip x Maddison x Joseph



Onde: Plataforma 9 ¾ ☠ Com: Pais, Kaira, Shelby/Philip e Chloe.  ☠ Humor: Feliz/Triste







Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars

[/color]
Charllote W. Collins
Charllote W. Collins
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 24
Localização : 404 Error Not found

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Rebeka Crawford Sáb Ago 09 2014, 01:11

Ready, set, go!
- Sim, senhora. Uhum. Uhum. Certo, mãe. Claro... – eu escutava pacientemente a cerca de 20 minutos minha mãe e sua extensa lista de regulamentos a serem cumpridos no acampamento. Ouvidos claro, mas esquecidos segundos depois.
Quando ela terminou de falar, me encarou desconfiada um instante, em seguida, ajeitou o gorro sobre meu cabelo colorido e disse: - Espero que você tenha entendido. – murmurei um quase inaudível “sim, claro” e ela saiu ressabiada para cumprir seus deveres de senhora ministra do mundo da magia, me deixando com o criado que me levaria até King Cross. Não me lembro do seu nome, por isso vamos chamá-lo de Sr. Bigode. Já estava à porta, me arrastando preguiçosamente para fora, quando Pink Floyd, nosso elfo doméstico veio correndo, quase caindo. Àquela sua maneira engraçada, que me fazia gargalhar, me entregou uma sacola de pano: - Srt. Rebeka, não esqueça seu lanche! – olhei por trás dos óculos escuros o elfo desajeitado: - Sanduíche com pasta de amendoim? – ele balançou a sua cabeça 10 vezes maior que seu corpinho, quase tombando para frente: - Valeu, Pinky! – e apertei suas bochechas, deixando o elfo sorridente em casa.

Seu bigode me levou até à Estação de carro, o trânsito estava bom, pois era cedo, e Seu Bigode dirigia feito um doido, costurando a avenida e buzinando para fazer ultrapassagens. Parou o carro de supetão no acostamento, me lançando contra o vidro. Ajeitei o gorro preto que tinha caído do meu o cabelo e despedi-me do Sr. Bigode, dali seguiria sozinha.
King Cross estava cheia, trouxas atravessavam de um lado com suas malonas, eu carregava apenas uma mochila nas costas, azul e repleta de bottons com estampa de pôster de bandas e outras coisas engraçadas. Normalmente os bottons moviam-se, mas o havia encantado para que ficassem imóveis também, para não chamar atenção de trouxas, mas este era o menor de meus problemas, meu cabelo meio-rosa-meio-laranja fazia seu trabalho sozinho. Avistei um rapaz engraçado andando a alguns metros a minha frente, carregava uma mala em uma das mãos e notei que ele deixara algo cair no chão. Apressei o passo e capturei o objeto, tentando chamar a atenção do rapaz o chamando: - Ei, garoto! – mas nada o fez parar, ele continuava andando e eu, apesar de estar tentando andar mais rápido, não consegui alcança-lo, minhas pernas curtas não foram o suficiente. Em um instante, achei que o rapaz fosse dar de cara com a parede, mas ele a atravessou ao invés. Sequer tinha me dado conta que já havia chegado a plataforma de destino. Fiz o mesmo, atravessei a parede de tijolos chegando ao lado bruxo da estação, olhei ao redor procurando o rapaz em meio aos demais. – Ei, você deixou cair isso... – parei ao lado dele e de duas moças com quem ele estava conversando. Logo notei que com a corrida, os cadarços de meu coturno amarelo haviam desamarrado e tive que abaixar-me para amarrá-los.  


Com Aaron e Beth; vestindo isso.Nanda from TPO
Rebeka Crawford
Rebeka Crawford
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Aaron D. Von Frühauf Sáb Ago 09 2014, 03:28


   
Férias - CAPÍTULO  2

 
Era muito bom achar alguém que conhecia logo na estação, era um sinal que não ficaria sozinho e que teria muita gente para bagunçar. Eu estava cheio de planos, cheio de coisas para aprontar dentro daquele acampamento. Estava disposto a fazer o meu nome antes mesmo de chegar a Hogwarts. Minha mãe? Não seria problema algum. A mulher estaria muito ocupada com os problemas que aquela excursão iria lhe causar e eu aproveitaria de cada momento de distração dela. Minhas irmãs? Ora, acha mesmo que elas não teriam coisas melhores do que ficarem no meu pé? Como vocês são inocentes.
 
– Não se preocupe... Acho que é você que terá que se preocupar com as plantas de lá. – falei de forma misteriosa, dando um sorriso cínico para a corvina a minha frente. Beth era a minha melhor amiga, o que me fazia sempre querer estar perto dela. – Eu apreensivo? – disse de forma tensa, fazendo uma careta para menina, tentando disfarçar. – Relaxa, apenas estou ansioso para chegar ao acampamento. – respondi de forma fria, encarando a menina por alguns segundos, ajeitando algumas mexas do meu cabelo. Aquela viagem parecia promissora. Aliás, Katerina também estava junto com nós, o que também me deixava feliz. Adorava aquelas corvinas, por isso, não tardei em abraçar a garota também. – Acho que vamos aprontar muito naquele lugar... – disse com um sorriso travesso. – Vamos virar lendas.
 
Enquanto eu conversava com Bethany e Kath, escutei alguns gritos, era a voz de uma menina, parecia estar atrás de alguém. Porém, jamais pude imaginar que este alguém poderia ser eu. Quando a voz finalmente chegou as minhas costas, percebi que era comigo, o que me deixou preocupado. – Olá! Está falando comigo? – disse virando-me para encarar a menina, a qual estava com as mãos estendidas para mim. Em algum momento da correria eu tinha deixado a minha gaita cair, o que me fez querer abraçar a menina. – Nossa! Você salvou a minha vida. – disse para a outra garota, estava que estava abaixada amarrando o cadarço do seu coturno. – Eu sou o Aaron. – disse estendendo a mão para garota. – Estas são Bethany e Katerina. – apresentei as minhas outras amigas. Estava feliz por ter encontrado a minha gaita e ao que parecia, a minha gangue estava crescendo. As coisas seriam intensas. Dona Amber que se cuida. – Acho que está na hora da festa... – disse sorrindo, começando a tocar algumas notas alegres em minha gaita, caminhando junto com as outras três na direção do trem.
 

• Tagged: Quem quiser postar, se envolve e me avisa Com:Beth/Rebeka/KathPost: 004• 
Credits: baby doll @ oops!
Aaron D. Von Frühauf
Aaron D. Von Frühauf
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Sáb Ago 09 2014, 13:38

Family is wherever your heart is
Ser nomeada como vice-diretora de Hogwarts, mesmo que ainda seja um segredo, havia sido uma grande surpresa pra mim, o que me deixou muito feliz, mas eu sabia que agora tinha novas responsabilidades. E, com o acampamento, isso só aumentava.

Naquele dia, saí de casa com meus filhos bem cedo, pois não queria me atrasar. Dirigi tranquilamente até a estação King's Cross com meus quatro filhos, que estavam três no banco de trás e um no de passageiro ao meu lado. Melanie, como sempre, discutia com Angel, e Adam e Michael apenas observavam. Depois de alguns minutos, já havíamos chego na estação e atravessado a passagem mágica para a Plataforma 9 3/4. Andei com eles pelo lugar, até cada um entrar em seu respectivo vagão.
Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos