Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 3

+4
Kiara A. F. Castellari
Brooke Stonebridge Jones
Annelise Alétheia Klaxfor
A Pedra Filosofal
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Cabine número 3

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:15






Cabine 03


Onde deveriam ficar as cabines dos alunos da sonserina se encontram mesas quadradas de cor escura colocadas em fileira, com bancos em volta, acolchoados com um veludo verde escuro, com espaço para duas pessoas em cada banco, totalizando quatro pessoas em cada mesa – o que é sempre muito difícil de se ver sempre completa, já que os alunos são bastante mal encarados e pouco conversam . Na ponta de cada mesa há o brasão da sonserina . De uma ponta a outra do vagão fica cravada no teto a imagem de uma cobra. O local é pouco iluminado, com as janelas sempre fechadas e o auxílio de algumas velas durante o anoitecer.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 13:23





Quem sabe uma pequena confusão no expresso?

As palavras voam, a escrita vira horcruxe



Não sabia exatamente quanto tempo estava ali, parada, sem fazer nada isso realmente era estressante para mim, observei pela a janela as pessoas se despedindo, tudo muito emocionante tudo muito lindo, mas ainda continuávamos parados. Suspirei e voltei a procurar algo na minha bolsa, eu realmente não podia ter esquecido “ Á, vamos lá Merlin, pequenas confusões não atrapalha a vida de ninguém…” Fiz uma careta enquanto ainda remexia na bolsa, voltei o olhar para minha gemula que ainda lia o livro, parei de remexer na bolsa quando encontrei o que queria, abri um sorriso meio aliviada.

Acariciei meu gato, enquanto olhava para o teto da cabine, pensativa, me levantei indo até a porta da cabine e a abrindo, quando observei que não tinha muita coisa interessante no corredor, fechei a porta e voltei a me sentar “Hm...somos umas das últimas cabines daqui…”

Observei novamente além da janela, entediada, eu realmente não sabia se conseguiria ficar sem fazer nada até Hogwarts. Uma das únicas coisas que restavam eram ler, peguei um livro de poções da minha bolsa e comecei a ler “Não esto conseguindo me concentrar bem nesse livro...vamos ver se pelo menos eu tenho mais outra ideia, depois de um surpresinha que irei fazer”





Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Seg Mar 10 2014, 15:00

Cabine 3

Enquanto lia o livro percebia a inquetação da minha gêmea. Ela mecheu na bolsa, brincou com o gato, se levantou, abriu a porta da cabine, logo se sentou e se aquietou. Quando olho para ela vejo que a mesma estava lendo, Logo coloco meu livro do lado e pego minha camera fotografica que estava escondida e tiro uma foto com ela.

Depois de guardar minha camera, ouço meu gato miar, não tinha duvidas que era ele, levanto me dirigindo até a porta da cabine, logo a abro e pego o gato branco dos olhos azuis no colo dizendo -Jack... Jack Frost. Onde estava!? Te procurei por todo esse trem. Só espero que não esteja se encotrando com outra gatinha cujo o dono ou dona seja de outra casa! -Me sento colocoando o gato no colo, pego o livro e volto a ler.


So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'[/color]

CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 15:21





Quem sabe uma pequena confusão no expresso?

AS PALAVRAS VOAM, A ESCRITA VIRA HORCRUXE


Eu fiquei lendo, lendo, lendo, lendo, lendo, lendo e lendo, mas tinha que ficar relendo o parágrafo mais de uma vez isso realmente me irritava, não estava conseguindo me concentrar bem no livro, suspirei e vi rapidamente minha irmã tirando uma foto minha e fiquei observando ela chamar o gato dela Jack, Jack Frost “ Ainda me pergunto que nome é esse ou aonde ela arranjou “, ele era branco, devo confessar que não sou fã de gatos brancos, prefiro os pretos, como o meu Salém. Que aliás também tinha saído da cabine, simplesmente do nada, guardei meio livro e vendo em volta da cabine novamente se ele não estava lá. E o gato da minha gêmea não tinha sumido, observo o gato por alguns instantes.

Voltei meu olhar para a porta da cabine exatamente na hora que uma garota tinha entrado e sentado, calada, resolvi não mexer com a garota nem a conhecia, afinal de contas “Eu devia sair para procurar Salém, mas depois eu faço isso, só espero que ele não vá muito longe” Soltei meus cabelos, para deixar os secar, eram longos e ruivos, os penteei com os dedos preguiçosamente, quando tive uma ideia.

Parei de pentear meu cabelo com os dedos e peguei do bolso do meu short e tirei de lá de uma bala “Não que isso seja exatamente uma bala, mas seria legal que alguém aqui provasse” Sorri sozinha e voltei o olhar para minha gemula - Mana, quer? - disse com uma voz fofa oferecendo a “inocente” bala, sorri um pouco. Ainda pensando em como o expresso já devia ter saído.





Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Seg Mar 10 2014, 15:30


And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

009 ✖ outfit ✖ SKY, ANNELISE



- Posso me sentar com vocês? - perguntei ao entrar na cabine, olhando para as duas garotas, ambas estavam lendo. Elas eram idênticas, então presumi que eram gêmeas. Estava com meu gato no colo, e ele era um pouco pesado já que era castrado, mas assim que ele viu o gato branco da outra garota, pulou dos meus braços e foi "socializar". - Oh, desculpe por isso. Danoninho é um pouco social demais... - disse, rindo e pegando meu gato no colo novamente.


- As outras cabines já estão meio cheias, então acho que vou ficar por aqui mesmo - sentei-me no canto, próxima da janela, e fiquei observando o movimento na plataforma. De longe consegui enxergar meu primo Stephan, e ele não parecia muito feliz. Mordi meu lábio inferior um pouco preocupada. Quando chegássemos em Hogwarts eu procuraria ele para ver o que aconteceu. Não gosto de ver meus primos tristes. - Então, animadas com o começo do ano letivo? - perguntei, enquanto acariciava a cabeça de meu gato, em uma tentativa de puxar assunto.




Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por The Firebolt Seg Mar 10 2014, 15:35


O dia parecia corriqueiro, entretanto abrangia um importantíssimo fator. Era a partida dos discentes de Hogwarts para a famosa escola de magia e bruxaria, talvez muitos se encontrassem tranquilos demais, até um tanto desleixados. Com a impressão que tudo ali fosse seguro e nada ameaçasse algum perigo mortal. Sim, provavelmente aquela era a desculpa que os pais medrosos davam aos seus filhos, uma vez que aquele mundo passava por más projeções e os murmúrios sobre uma possível Lady adquiriram um alcance maior.    
Uma espécie de penumbra se ateve no segundo vagão do Expresso de Hogwarts, mais especificamente na cabine número três. Onde ali encontravam-se duas discentes discutindo sobre algum assunto banal. Nada importava-se, o desejo de espalhar temor era mais insofismável! A penumbra volveu-se a tornar mais complexa, revelando-se em uma quase espessa nuvem escura. Eram dementadores! Até então dois, que não tardaram de bruxulear próximos das duas discentes ruivas. Ambos tinham um único dever. O beijo do Dementador.
The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Seg Mar 10 2014, 15:48

Cabine 3

Ainda lendo vejo uma garota adentrar o vagão - Fique a vontade. - continuo a ler até que Anne me oferece uma bala, olho para a mesma e reviro os olhos - Você sabe que eu não como doce. - Sorrio para a mesma e faço um sinal para que a mesma oferecesse a garota. A minha irmã era tão peste que já sabia das suas brincadeiras, só quem não a conhecia mesmo que não sabia das travessuras que a mesma fazia.
Quando olhei para o lado vejo dois dementadores que havia entrado na cabine que estavamos. Olhei para o mesmo assustada largando o livro de lado. Fui para o mesmo banco que Anne e logo me encolhi no banco tampando o rosto, sentia que os dementadores se aproximavam cada vez mais da gente.
Minha mão começou a suar, os dementadores estavam bem mais perto de nós, olhei para um deles e logo comecei a passar mal, tendo momentos tristes em minha vida sido lembrados.


So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'[/color]

CREDITS ‹›



Última edição por Sky P. Klaxfor em Seg Mar 10 2014, 16:13, editado 1 vez(es)
Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 15:55





Misty Moutains cold.

With dugeons deep, and caverns old.


Ri com o que minha irmã fez, ela me conhecia bem, bem mesmo. Não ofereci a garota nova para não estragar a surpresa futuramente, quem sabe, guardei novamente a bala. E observei o
gato da garota tentando socializar com a gente, rir.

Elas fez algumas perguntas mas não tive chance de responder, do nada sentir tudo frio, fiquei com medo, rapidamente minha irmã ja estava ao meu lado, olhei para o lado e vi algo mostruoso abrindo a porta, arregalei os olhos e me encolhi ao lado da minha irmã, tremendo, com muito medo. Não podiamos fazer nada, não sabiamos o que fazer. Fechei meus olhos com muita força, quase chorando, mas não faria isso.





Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Seg Mar 10 2014, 16:06


And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

010 ✖ outfit ✖ SKY, ANNE, DEMENTADORES



Ainda estava fazendo carinho em meu gato quando percebo o ar da cabine ficando mais frio, e de repente foi como se toda a felicidade se esvaísse. Olhei pela janela novamente e do lado de fora tudo estava na mais perfeita ordem. Os pais continuavam a se despedir de seus filhos, e os alunos entrando no trem.


Tudo estava bem, menos na nossa cabine. A penumbra que havia se instalado no local ficava cada vez mais espessa, mais fria. Danoninho deve ter percebido algo, pois seu pelo estava eriçado e ele pulou de meu colo, saindo correndo da cabine. E naquele momento duas criaturas entraram. Flutuavam como fantasmas, e estavam sob uma espécie de pano negro. Vendo aquilo, senti medo, muito medo. As duas garotas já estavam encolhidas em banco, enquanto eu estava sozinha. O ar da cabine pareceu ficar ainda mais frio enquanto aquelas duas criaturas se aproximavam de nós.


Eu não sabia o que aqueles bichos eram, mas estava com medo. Meu coração estava acelerado e tudo o que passava pela minha cabeça era que eu iria morrer. Encolhi-me no banco, tentando me proteger com os braços e rezando para que alguém aparecesse.






Última edição por Gena H. Devonshire em Seg Mar 10 2014, 16:09, editado 1 vez(es)
Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Seg Mar 10 2014, 16:08






Expresso de


Hogwarts





Ja tinha olhado por um vagão inteiro e todos os alunos estavam bem, alguns perguntavam o que estavam acontecendo e eu apenas respondia para eles não deixarem as cabines.

Ao entrar no segundo vagão, podia-se notar o frio mais intenso e a tristeza que começava a tomar conta do lugar. Olhei as duas primeiras cabines e estavam tranquilas. Assim que cheguei na porta da terceira cabine, dei de cara com dois demetadores e três meninas assutadas.

Tirei minha varinha de minhas vestes e apontei na direção das duas criaturas. minha lembrança teria quer ser forte para conseguir expulsar os dois. Procurei minha lembrança mais feliz, aquela que mais marcou minha vida. Então uma lembrança veio em minha mente, eu estava deitada em uma cama de hospital onde segurava os meus filhos que tinham acabado de nascer, eu não podia explicar a tamanha felicidade que eu sentira naquele dia. Me concentrei nessa lembrança e falei - Expecto Patronum! - uma luz azul começou a sair da minha varinha, essa iluminou toda a cabine. Podia ver uma cobra da mesma cor, essa expulsava os demetadores para fora da locomotiva.

Assim que os demetadores foram expulsos, a luz foi se apagando e eu aindei até as meninas - vocês estão bem? - perguntei guardando minha varinha no mesmo lugar de antes.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por The Firebolt Seg Mar 10 2014, 16:26


O âmbito assumiu uma estrutura abalizada, onde a tristeza emanava por lá e o frio era bem notório. A presença de uma discente dessemelhante pôde ter chamado atenção dos superiores, pois quando os dois respectivos dementadores estavam prestes a arrancar todas as lembranças felizes das irmãs, uma docente surgira no recinto. A mesma instruíra um feitiço que tivera a capacidade de expelir todo e qualquer resquício de sobrasse das terríveis criaturas. Porém ali no chão jazia uma discente, desmaiada e com aviso na lateral de seu semblante em arranhões.

A Lady retornou!


Última edição por The Firebolt em Seg Mar 10 2014, 16:46, editado 3 vez(es)
The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Seg Mar 10 2014, 16:42

Cabine 3

Perto dos dementadores nos darem o Beijo do Dementador uma mulher adentrou o vagão e tirou os mesmos de lá usando o feitiço do Patrono. Logo sacudi as meninas para que olhassem para a mesma.

Ela nós perguntou se estávamos bem, eu respondi dizendo - Eu acho que.. - into meu estomago embrulhar antes de terminar de falar, pego um saco marrom e vomito dentro do mesmo, pego um pano e limpo minha boca e volto olhar a mulher - Agora estou bem. -  A mulher nos orientou comer chocolate, como não era do meu costume comer fiquei com receio. Me levantei e sentei no meu lugar, jogando fora o pacote com vomito.

Pego um chocolate da minha irmã e começo a come-lo logo estava se sentindo melhor, mas os dementadores não saiam da sua mente. A menina ficava ali com pensamentos ruim olhando para fora enquanto pensava "Jack.. cade você!?"


So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'

CREDITS ‹›



Última edição por Sky P. Klaxfor em Seg Mar 10 2014, 18:11, editado 1 vez(es)
Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 16:59





Tristeza, alegria, Tristeza, alegria...

Depois do ''ataque''..


Não conseguia respirar muito bem até um certo momento, quando uma mulher invadiu a cabine e fez um feitiço que fez os dementadores, literalmente sumirem. Voltei ou tentei a voltar a respirar melhor, a tentar afastar os pensamentos ruins que agora assombravam minha mente, não gostava daqueles pensamentos, era como se a poucos minutos atrás a única coisa que eu conseguia lembrar ou pensar era que ia receber o beijo do dementador, que iria morrer.

Ouvi quando elas nos perguntou se estávamos bem, não falei na hora, fiquei perdida em pensamentos quando lembrei novamente da pergunta que fizera - Estou indo, quase, não muito…- acho que falei várias coisas sem perceber, olhei um pouco para minhas mãos tremiam um pouco, suspirei fundo tentando processar por alguns estantes o que acabará de ocorrer “Mal começou o ano letivo e já está assim…”

Comi um pedaço de chocolate sem perceber o que estava acontecendo a minha volta, o chocolate de ma certa forma me fez melhorar, quando notei que a garota que tinha entrado um pouco antes de tudo isso acontecer se encontrava no chão da cabine, me ajoelhei ao seu lado e tentei a balança-la para ver se estava viva, estava, mas estava desmaiada, estreitei os olhos para ler o que tinha no rosto dela e arquei uma sobrancelha ao ver o que estava escrito “Hm...ela está de volta” Peguei um pedaço do chocolate e passei em frente ao seu nariz, próximo, para ver se ela acordava “Não sou tão acostumada a ajudar aos outros, mais nesse caso, fazer o quê? Não deixaria ela ficar á desmaiada aos meus pés, aliás cadê Salém…”





Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Seg Mar 10 2014, 17:31


And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

011 ✖ outfit ✖ ANNE, SKY



Não vi o que aconteceu na cabine, nem como as criaturas saíram de lá. Pouco antes de qualquer coisa acontecer, eu estava caída no chão, apagada. Só sei disso pois acordei meio tonta, e as tais criaturas já haviam partido há um tempo. Senti-me ser sacudida e quando vejo uma das garotas estava ao meu lado, segurando um pedaço de chocolate.


- O que aconteceu? - perguntei, ainda um pouco tonta. Mesmo sem a presença das criaturas eu ainda sentia frio, e uma profunda tristeza. Ainda tinha a terrível lembraça do dia em que fui deixada no orfanato. Com as mãos trêmulas, segurei o pedaço de chocolate e o levei até meus lábios. - Vocês... Vocês estão bem? - olhei para as duas garotas, só então percebendo a mulher parada próxima a porta. - O que aconteceu? - perguntei mais uma vez, levando minha mão ao rosto e sentindo uma leve dor. A pele estava um pouco dolorida, e quando olhei novamente meus dedos estavam sujos de sangue.





Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Seg Mar 10 2014, 18:05

Cabine 3

Momentos depois vejo minha irmã no chão junto com a garota desmaiada, ainda meio lenta e com a tristeza em mente, me dirijo até as meninas e falo para Gena - Agora está tudo bem. - A mesma olha pra irmã e volta a falar com a menina  - Criaturas horrendas nos atacaram, mas agora está tudo bem. - Logo a mesma comeu o chocolate.

Olhando o sangue na testa da menina, me levanto indo até minha bolsa e pego um paninho, entrego para a mesma, enquanto via o que estava escrito "A Lady retornou!". Logo ajudei a menina a se levantar e se sentar no banco.

Volto ao meu lugar enquanto fico pensando naquela frase "A Lady retornou.... hmm, mas Jack ainda não cade ele!" ao olhar para porta vejo o mesmo que me olhava de longe. Me aproximo do mesmo, me abaixo e o pego no colo falando  - Jack Frost como me deixa aqui sozinha. - Quando termino de falar vejo uma sombra a minha frente. Logo olho para cima.

Me levanto rapidamente e acabo batendo a cabeça na quina de madeira  -Aii! -  Grito Colocando uma das mãos na minha cabeça enquanto segurava o gato branco. A menina estava ainda com assustada com o que havia acontecido. Logo volta a se sentar no banco oposto de Anne, na janela.

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'[/color]

CREDITS ‹›



Última edição por Sky P. Klaxfor em Seg Mar 10 2014, 19:33, editado 1 vez(es)
Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Seg Mar 10 2014, 18:21





Pensativa

Procura-se um gato preto de olhos amarelos, chamado Salém, se acharem por favor contatar a sonserina Annelise



Vi a minha gemula voltando a vida e logo se aproximando de mim e de Gena no chão, está falou algumas coisas mas eu estava perdida em pensamentos para dizer algo também, observei está a ajudando a se levantar e a se sentar. Fiz o mesmo, me levantei sentando-me aonde desde o começo estava sentada, ao lado da janela, suspirei e pensei a mão na janela, o trem já estava se locomovendo “Graças a Merlin…”

“Acho que desanimei um pouco, preciso me animar com algo, urgentemente, antes que esse sentimento tome conta de mim…” Observei minha irmã se levantar e ir de encontro ao seu gato, Jack, novamente não ouvi o que ela disse ao gato, ainda se encontrava em meu próprio universo, me acalmando mentalmente e já pensando no que iria fazer, daqui a algumas horinhas.

Ouvi o grito da minha irmã e rapidamente me levantei para ver o que estava acontecendo “Outro ataque em menos de poucos minutos? Tá legal, heim…” Parei atrás da minha irmã - O que houve? - pergunto e logo vejo um garoto a frente dela, revirei os olhos e me joguei no meu lugar novamente, pensando que devia ir procurar Salém, já daria ele como desaparecido.




Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Frederick Winslow Taylor Seg Mar 10 2014, 19:24



Partindo Hogwarts
 A ocasião faz o sonserino..
 
 Pelos arredores, ouvia sempre histórias e informações do povoado sobre principalmente a segurança de Hogwarts, particularmente não achava que tais conversas eram verdades, pois por anos durante a minha vida, ouvira revelações de extremos acidentes, e tentativas de ataque. Na plataforma nove e três quartos era onde eu deveria estar, pois infelizmente meus dias de folga estavam chegando ao fim e a hora de ir a Hogwarts apenas começando a se aproximar.  Como um bom sonserino preguiçoso, acordo um pouco atrasado para embarcar, pulo da cama, me arrumando desde já, passando pela cozinha e pegando uma maçã, confesso que se não fosse pela ajuda de meu elfo sairia de casa carregando apenas a minha roupa e varinha. Já na estação, estava consciente para onde deveria ir, minhas malas não ajudavam muito, devido a quantidade exagerada de trambiqueiras que eu estava levando.  Muitos alunos estavam atrapalhando a entrada, alguns simplesmente não conseguiam se livrar dos pais, não podia segurar a risada ao presenciar aquele momento e acabei sendo um dos últimos a embarcar. Ao adentrar no trem, caminho pelo corredor, percebendo que alguns estavam lotados, continuo andando, por alguns segundos ouço alguns barulhos estranhos, o frio começou a invadir o trem, sem que eu percebesse o que estava acontecendo, tudo ficou escuro, e alguém tinha me arrastado para o canto – Você tá doido? Se esconda eles estão aqui-  No meio a escuridão quase que não percebo quem era, mas sem perguntar nada, permaneço ali, ora queria sair dali e ver o que acontecera, ora pensava em continuar  a procura de um lugar para ficar até a chegada a escola. Após algum certo tempo, volto a andar pelos corredores, e finalmente encontro a  cabine 3, via que tinha um lugar sobrando, e para minha felicidade, ali estava repleto de beleza feminina. Não pude deixar de admirar as garotas do local. Elas estavam conversando, e parecia que estavam se socializando muito bem. Sorrindo, bato três vezes na pequena porta, escorando na mesma - Posso entrar?- Olho-as




COM: Annelise, Gena e Sky ONDE: Trem POST: 000

@Lilah


Última edição por Frederick S. Malkovich em Ter Mar 11 2014, 07:05, editado 1 vez(es)
Frederick Winslow Taylor
Frederick Winslow Taylor
Monitor
Monitor

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Seg Mar 10 2014, 22:43


And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

012 ✖ outfit ✖ ANNE, SKY, FRED



Minha cabeça lateja e meus olhos ainda estavam um pouco embaçados, mas já me sentia um pouco melhor. Vi uma das garotas me estender um lenço, então o peguei e passe no meu rosto. Logo ele estava todo sujo de sangue, e eu fiquei com um pouco de medo. Será que eu estava com uma cicatriz? Levantei-me devagar, ainda um pouco tonta por conta do ataque repentino e do desmaio, e voltei para o meu lugar próximo a janela começando a procurar um espelhinho em minha bolsa. Assim que eu o achei, olhei para meu reflexo, tendo uma grande decepção. - Oh, não! Mas que merda é essa que fizeram em meu rosto? - choraminguei, colocando o espelho de volta na bolsa e me debruçando na janela.


- Bem, não tivemos chance para apresentações... - disse um pouco baixo, com a voz meio abafada pelo meu braço. - Sou Gena, Gena Devonshire. E vocês são... - normalmente eu não teria a mínima vontade de saber o nome delas, mas depois do que acontecera... Bem, se íamos virar notícia por causa de um ataque de seja lá o que era aquilo, eu devia saber o nome delas. Pelo reflexo da janela notei alguém parado na porta. - Se quiser ser atacado por um bicho, fique a vontade. - parecia que aquela cabine do trem não dava muita sorte, e eu nunca mais vou me sentar lá de novo.





Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Katherine Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 06:30

Cabine número 3 Tumblr_mi4m3aE1U71re70joo3_500

Expresso de Hogwarts

Tinha um vagão com algumas pessoas então e fico em frente da porta e fala:-Espero não incomodar vocês se eu sentar aqui!- senta na cabine e percebe que a menina em sua frente era igual a mim então fala meio gaga:-E-Eu sou Katherine,Katherine Hoffmeister!-continuava praticamente petrificada depois de ver Gena.
Roupas


Última edição por Katherine Hoffmeister em Qui Jun 12 2014, 06:50, editado 1 vez(es)
Katherine Hoffmeister
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Ter Mar 11 2014, 09:56

Cabine 3

Enquanto estavamos sentada Gena perguntou nosso nome logo me apresentei - Skyla Pond Klaxfor.. - Olho o menino que ainda estava na porta e falo - Fica a vontade - Ainda com o seu gato branco no colo, continua a acariciar o pelo do mesmo "Skyla como pode" a mesma pensa e depois logo ri sozinha "Ficará tudo bem se a minha família não descobrir"

Quando olho para porta vejo uma garota ruiva entrar e se sentar ao meu lado - Não está incomodando - Olho para as meninas depois volto meu olhar para a garota que acabava de adentrar o local. A semelhança dela e da Gena era incrível, mas parecia que elas não se conhecia, logo falei - Vocês tem uma grande semelhança. -

Continuei a olha-las enquanto elas conversavam, olhei para Fred, depois para Jack, sorrio para o gato falando - Jack Frost, porque me congelastes!? - As coisas que eu dizia, eram doidas para aqueles que me ouvia, eu não falava nada com nada, pelo menos para eles.

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'

CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Ter Mar 11 2014, 12:45





Dor de Cabeça

PROCURA-SE UM GATO PRETO DE OLHOS AMARELOS, CHAMADO SALÉM, SE ACHAREM POR FAVOR CONTATAR A SONSERINA ANNELISE



Revirei os olhos meio involuntariamente, acho que meu humor estava começando a ficar uns dos piores. Observei o garoto e do garoto observei minha irmã e não pude deixar de abrir um sorriso presunçoso. Mesmo estando com os pensamentos longe, pude ouvir a pergunta de Gena - Annelise, Annelisse Ninna Klaxfor - disse um pouco fria, estava começando a ter um pequena dor de cabeça, suspirei e encostei minha cabeça no vidro da janela, olhando através desta. Parece que hoje estava chovendo gente para ficar na cabine 3, pois logo que olhei para o lado já tinha uma garota sentada em um espaço que sobrará, Katherine, observei Gena e logo voltei o olhar para a tal da Katherine sem muito interesse.

Prendi meu cabelo longo em um rabo de cavalo, meio desajeitadamente “ Realmente espero que meu humor não fique pior…” - Sim, essa cabine realmente deve trazer sorte, mas nas próximas vezes irei novamente nela, um pouco de aventura é bom para todos, além de ser uma das últimas cabines - “ Mesmo que essa “aventura” seja envolvendo pessoas perigosas, ao até outros ataques a esta cabine”

Acho que estava com a cara meio emburrada e ficava cada vez mas quando eu percebia que Salém ainda não voltará, soltei um suspiro e esperei a mulher do carrinho de doces passar, para ir procura-lo, fiquei brincando com a “bala” que estava em minha mão que a minutos atrás tinha oferecido a minha irmã, torcendo para que alguém perguntasse se eu poderia dar o doce “Eu podia até oferecer, mas estou com preguiça”





Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Frederick Winslow Taylor Ter Mar 11 2014, 12:57



Partindo Hogwarts
A ocasião faz o sonserino...
 
 Ouço duas das garotas se apresentarem, seus nomes era Gena e Skyla. Elas permitem que eu entrasse na cabine , e assim faço. Entro no pequeno espaço, que estava que nem coração de mãe, sempre cabia mais um. Bagunço o meu cabelo, eu iria me sentar...se tivesse lugar pra mim.  Olho para o Gato denominado Jack, no qual possui olhos azuis extremamente claros, fazendo carinho no animal, dou um sorriso para a garota que estava próximo a ele – Gato bonito..- Sento na ponta do banco, especificamente ao lado da moça que havia me dado permissão para entrar. Observo a fisionomia de todas, fico impressionado com o fato de que a cabine parecia lugar de só quem possuía um clone, por incrível que pareça eram todas ruivas, lindas, charmosas e eram um pouco parecidas umas com as outras, apesar de que seus estilos eram diversificados. Olho a janela e avisto um lago – Jack adoraria tomar banho ali, né Jack? - Pego o gato, colocando-o em meu colo.  Uma das meninas me olha, faço expressão de que havia esquecido alguma coisa – Aah, a propósito, sou Frederick –  dou uma leve risada, abrindo uma bolsa que tinha ficado comigo. –Achei esse rapaz lá fora, pelos corredores.. Estava precisando de um mascote. – Retiro da tal bolsa, um gato preto de olhos amarelos, faço carinho em seu pelo. Ali no chão jazia uma discente, desmaiada e com aviso na lateral de seu semblante em arranhões. Largando o gato, me aproximo da garota, me ajoelhando ao seu lado, lendo em voz alta - A lady retornou.- Olho para as demais da cabine, com expressão séria.
Havia muitas perguntas, mas nenhuma que poderia ser respondida para nós naquele momento, algo me dizia que este ano iria surpreender a todos por motivos notórios de que possíveis ataques poderiam acontecer..


COM: Annelise, Gena, Sky, Kath, Jack, Salém.. ONDE: Trem  POST: 001

@Lilah


Última edição por Frederick S. Malkovich em Ter Mar 11 2014, 13:19, editado 2 vez(es)
Frederick Winslow Taylor
Frederick Winslow Taylor
Monitor
Monitor

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 13:07






Expresso de


Hogwarts





As meninas estavam um pouco atordoadas, mas estavam bem. Olhei para o chão e encontrei uma aluna desmaiada, em sua testa estava escrito uma coisa que eu nunca pensei que iria ver: A Lady está de volta. Arregalei os olhos, não era possível, havia anos que não sabámos do paradeiro da Lady, por que ela decidiu voltar agora?

Disfarcei minha preocupação e ajudei a menina a se levantar. As incentivei a comer chocolate e logo saí da cabine, indo em direção a cabine dos professores e funcionários, eu teria que contar o ocorrido a alguém.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Katherine Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 14:38

Cabine número 3 Tumblr_mi4m3aE1U71re70joo3_500

Expresso de Hogwarts

Depois de um tempo eu comecei a achar ainda mais estranho o fato de Gane se parecer tanto comigo,minha cabeça começava a doer de tanto tentar lembrar mas não coseguia e então eu perguntei:-Não querendo ser curiosa mas quem são seus pais,Gena?-eu esperava sua responta enquanto dava carinho em minha gatinha que ronronava em meu colo.
Roupas
Katherine Hoffmeister
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Kiara A. F. Castellari Ter Mar 11 2014, 15:07



013 ✖ clothes ✖ sky, anne, fred, kath

I'm the big bad wolf
Estava encolhida em meu canto, olhando pela janela, quando percebo mais alguém entrando na cabine. Gravo mentalmente os nomes que se apresentaram e me volto para as garotas. - Muito prazer em conhecer vocês. - dou um sorriso, observando os novos rostos. Agora na cabine havia um garoto e uma outra garota ruiva. E ela era incrivelmente parecia comigo.

- Nome dos meus pais? Alberto e Nora, mas eu fui adotada... - respondi, com as memórias antigas flutuando em minha cabeça. Ela era igual a mim, e se chamava Katherine... Eu a conhecia, de algum lugar. Observei a mulher que havia nos salvado sair da cabine, e a agradeci mentalmente por aquilo. Se não fosse ela, eu estaria morta. -  Ótimo, o gato de todo mundo voltou, menos o meu. - revirei os olhos. Estava começando a ficar preocupada com Danoninho, pois ele não está acostumado a ficar longe de mim por muito tempo.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kiara A. F. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos