Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Ski Santa Fe

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Ski Santa Fe

Mensagem por Forever The Hogwarts Ter Mar 25 2014, 22:55

Ski Santa Fe Ski-santa-fe
Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 16:11

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Depois de deixar Chelsea com Savannah,resolvi ir caminhar um pouco e não queria ir pelo mundo bruxo e então fui ao mundo trouxa e estava caminhando por Santa Fe, tudo ali era um pouco diferente, sempre estive ao lado de Savannah mas era complicado se ela nunca me contava as coisas, sempre fui ofuscada pelo brilho de minha irmã, o orgulho de todos,a garota que todos esperavam vencer enquanto, Elizabeth... Era a que todos esperavam fazer besteiras,que todos a comparavam a sua irmã, bem que poderia não apoiar Savannah mas não foi isso que fiz,apoiei minha irmã até o último momento mas ela nunca se importou com isso,Ela sempre foi a adulta com algumas atitudes de adolescente,ri com isso e pelo menos,com tudo isso ela teve Chelsea,a minha sobrinha querida e sorri voltando a caminhar."
LINKS
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 16:26

Esquiando

Estava entediada e sozinha no meu quarto na mansão Hoffmeister, já não aguentava mais olhar para o teto ou ver um filme qualquer. Em um momento decidi que iria dar uma volta pelo mundo trouxa. Tinha um lugar que todos diziam ser muito bom, um ski em Santa Fé. Sem mais enrolar, me arrumei e aparatei para o local.

O lugar era um tanto quanto frio, todos muito bem agasalhados se divertiam descendo os montes esquiando. Coloquei as mãos dentro dos bolsos do meu casaco e continuei andando

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 16:37

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Estava caminhando distraída quando senti me trombar em alguém e disse - Opa,Me desculpe,eu estava distraída. - Sorri para a mulher á minha frente e disse - espero não ter te machucado. - a olhei e voltei a dizer - me chamo Elizabeth. - Estendi a mão a ela e continuei a sorri simpaticamente, esperava não ser uma daquelas ignorantes,estava cansada de todos serem assim, era irritante terem pessoas assim."
LINKS
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 16:50

Esquiando

Equanto andava pensava na minha vida pessoal e profissional, estava tão distraída mergulhada em meus pensamentos que nem percebi quando uma mulher apareceu na minha frente e acabamos esbarrando uma na outra. Olhei pra ela na intenção de me desculpar, porém ela foi mais rápida e fez primeiro - nada, eu estava distraída também - disse sorrindo- não machucou, não se preocupe.

Ela disse seu nome e estendeu a mão para mim enquanto sorria. Apertei sua mão, também sorrindo - Me chamo Marie - soltei a mão da mulher e voltei a coloca-la dentro do bolso, mesmo estando de luvas eu ainda sentia minhas mãos congelarem.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa


Última edição por Marie E. Hoffmeister em Qua Mar 26 2014, 17:09, editado 1 vez(es)
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 17:07

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri para a mulher e disse - bem frio por aqui embora eu não esperava menos,pretende esquiar? - Olhei para ela sorrindo,estava bem quieta, isso era bem interessante, cruzei os braços e voltei a olhar para frente,ela parecia bem tímida ou era só impressão? Não saberia distinguir, ela era bem diferente,seria ela tímida?Bem, quem sabe eu descubra isso..."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 21:51

Esquiando

Após a pergunta de Elizabeth, pensei na resposta. Eu realmente não tinha pensado se eu iria ou não esquiar - olha, eu vim aqui para conhecer o lugar e nem sei se vou esquiar. Pra falar a verdade eu nunca esquiei - disse sorrindo. Olhei em direção as pessoas que esquiavam e por um momento passou uma dúvida em minha cabeça: será que eu conseguiria me manter em pé enquanto descia essas montanhas?

Voltei minha atenção para a mulher - eu não sei se teria coragem e equilíbrio para isso. Provavelmente eu desceria rolando - ri após terminar minha fala. Realmente seria algo cômico e Elizabeth iria me encontrar em uma bola de neve ao pé da montanha.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:11

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Sorri para ela e disse - seria engraçado de ver mas duvido que seja pior que eu. - Cruzei os braços e a olhei rindo voltando a dizer - mas você deve saber,bem melhor que eu não acha? - a olhei e descruzei meus braços e falei - vamos? - Apontei para o Ski e sorri."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:19

Esquiando

Ri - olha, eu não duvido que eu seja. - nesse momento uma brisa bateu em meu rosto e me fez arrepiar. Logo a observei cruzar os braços - nunca te vi esquiar, então não posso lhe dizer o que acho - disse sorrindo.

Olhei na direção onde ela apontava e encarei o Ski, suspirei - não costumo recusar um pedido desses - sorri e comecei a andar em direção ao local apontado - vamos sim - parei para olha-la e logo voltei a andar junto a ela

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:26

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Ri com o comentário e disse - tenho certeza que melhor que eu, você é,com certeza. - Sorri para ela e peguei em sua mão começando a andar e disse - enquanto estamos indo, poderia me contar mais sobre você,não acha? - ao chegar, pedi dois esquis e disse -  para Elizabeth e Marie,por favor. - continuei segurando a mão dela e sorri voltando para ela e disse - pode começar a falar tudo. - ri e comecei a lhe olhar atentamente."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:37

Esquiando

Ri quando a ouvir afirmar que eu era melhor que ela - Bom, já que insiste não irei dizer ao contrário - e assim ela pega minha mão quando voltamos a andar. De começo me senti um pouco incomodada, pois eu era um pouco tímida e não fazia nem uns cinco minutos que eu a tinha conhecido, porém decidi deixa-la segurar minha mão. Olhei para ela - eu não sei o que falar da minha vida.. - logo parei de falar para deixa-la pedir nossos esquis e quando ela terminou voltei a falar - Bom, tenho 25 anos e tenho uma irmã gêmea. Nossos pais morreram quando tínhamos 18 anos anos e desde então vivemos com nossa prima. Trabalho como editora no Profeta Diário e.. só - sorri ao terminar de falar - e você? me conte um pouco da sua vida - continuei sorrindo.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:46

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"A ouvia com atenção e sorria ao escuta-lá, ao terminar,disse - Bem, em duas coisas somos parecidas, sou colunista do Profeta Diário e tenho uma irmã gêmea. - a observava e suspirei voltando a dizer - Tenho 24 anos, meus pais morreram quando tinhamos 20 anos e minha irmã virou a tão conhecida Vice-Ministra e também era a queridinha pelo meus pais e acho que só isso. - ri ao ouvir e olhei para o Ski dizendo - deve ser legal para quem sabe,ou seja,você. - sorri enquanto acariciava sua mão."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qua Mar 26 2014, 22:51

Esquiando

Ao ouvir-la contar um pouco sobre ela, sorri - É, realmente temos duas coisas em comum. Felizmente meus pais tratavam a mim e a minha irmã igualmente, pois se fosse ao contrário certamente minha irmã seria a preferida - disse lembrando da adolescência turbulenta, onde eu fugia de casa, bebia até não aguentar mais e fazia tudo de errado. Um lado era bom nisso, eu tinha aproveitado a melhor parte da minha vida.

Ao sentir ela acariciar minha mão, olhei em seus olhos e pude notar que havia um pingo de malicia ali, porém me fiz de desentendida e entrei no assunto - eu? Nunca andei em um troço desse antes - disse rindo - não sei nem o que tem que fazer - disse olhando para o ski.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 13:02

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Sorri e arqueio uma sobrancelha e diz - Sua irmã? Porque não você? - Ri e voltei a olhar para o Ski, depois voltei a olhar-lá e voltei a dizer - Acho que você é melhor que eu mesmo. - Balancei a cabeça e disse - Bom,só esperar chegar nossa vez,deve ser legal ver você ganhar de mim. - soltei a mão dela e cruzei os braços a observando sorrindo."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 13:15

Esquiando

Ao ouvir sua pergunta, sorri - porque eu sou a errada da família. Minha irmã sempre faz tudo certo e eu gosto das coisas erradas - e fiquei olhando-a. Quando ela falou que achava que eu era melhor que ela, olhei em direção ao Ski duvidando um pouco. Volto a olhar pra ela e rio - Porque deve ser legal me ver ganhando de você? - perguntei curiosa, a maioria das pessoas que eu conhecia não gostavam de perder.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 13:29

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Sorri para ela e disse - você a errada? Além de tudo, tímida demais? - Observei o Ski e disse - porque eu sou péssima e não ligo para isso de perder ou ganhar, Marie. - Voltei a olha-lá e sorri para ela dizendo - então como eu disse,seria legal ver você ganhando de mim. - Cruzei os braços com um pouco de frio ainda."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 13:46

Esquiando

Ri ao ouvi-la falar que eu era tímida - não sou tão tímida assim, apenas passo essa impressão - pisquei pra ela e logo olhei pro Ski me perguntando o que eu tinha que fazer. Voltei a olhar para Liza - ah.. nossa, primeira pessoa que conheço que não liga para isso - disse sorrindo e voltei a colocar a mão no bolso - Po, talvez se que soubesse o que tenho que fazer, seria legal ganhar de você - comecei a rir.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 14:02

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha a ela e disse - então me mostre que não é tão timida assim. - Sorri para ela e disse - sou diferente de todos que já conheceu,M. - Ri e voltei a olhar o Ski e disse - está preparada? - Quando acabei de dizer,vi a mulher me entregar as coisas para o Ski e agradeci,entregando as coisas de Marie e comecei a colocar o necessário e disse - vamos lá, quero ver se ganha de mim como acho que ganha. - Ri e a olhei terminando de colocar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 14:13

Esquiando

Ao ouvir suas palavras sorri - e como quer que eu lhe mostre que não sou tímida? - assim que a mulher nos entrega os esquipamentos, acompanho Liza colocando as coisas e rio - duvido muito que eu ganhe, como disse é minha primeira vez - terminei de colocar e olhei pra ela sorrindo - o que eu faço agora? - ri da minha pergunta, pois era bem óbvio, mas no fundo eu estava com medo de descer e me arrebentar toda.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 14:28

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Ri e digo - vamos lá,quero ver se consegue - Sorri e disse - vamos descer agora. - ao dizer isso, me preparei e disse - está pronta,Marie? - Sorri e dei a partida começando a descer embora eu iria me arrebentar toda,era bom a sensação de fazer algo bem legal."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 14:40

Esquiando

Olhei para ela e depois morro abaixo - bom, pronta eu não estou, mas vamos lá - e a segui assim que ela começou a descer a montanha.

A sensação do vento frio batendo no meu rosto não era muito boa, mas a adrenalina de saber que eu podia cair a qualquer momento era ótima. Olhei para Liza quando consegui ficar ao seu lado - bom, até agora estou de pé - ri e logo me desequilibrei e quase cai - aaah - dei um gritinho e logo consegui o equiíbrio de volta.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 14:57

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Eu ria cada vez que descia mais a montanha e a olhava sorrindo e disse - é bom isso daqui não é? - e quase cai mas consegui me equilibrar e continuei indo até que não deu para segurar e cai perto do final e ao ficar sentada na neve comecei a rir enquanto observava Marie."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 15:06

Esquiando

Eu ria junto com ela enquanto descíamos - sim, muito bom - quando ela quase caiu, comecei a rir mais. Eu estava admirada por ainda não ter caído e realmente estava gostando daquilo. Comecei a ir mais rápido e fiquei um pouco a frente de Liza.

Ao chegarmos no final da montanha, olhei para Liza e ela estava caída no chão e comecei a rir, mas logo lembrei que eu não sabia como parar - Aaah, como eu paroooo? - e virei para frente, mas antes que ela pudesse me responder bati de cara em uma árvore e cai deitada na neve.

Sentei e comecei a rir - ai minha cabeça - disse ainda rindo do acidente acontecido, agradecendo por não ter sido nada muito sério.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 15:25

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Ri para ela quando ela foi mais a frente e arregalei os olhos e me levantei correndo até ela e disse - está bem? - estendi a mão a ela e quando a mesma pegou, disse - vamos,você tem que se alimentar ainda. - Sorri e fomos caminhando até o lugar para pagar, quando paguei, fomos em direção aonde estávamos antes e disse - quer comer em algum lugar? - Sorri e cruzei os braços."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 15:41

Esquiando

Ao ver Liza ao meu lado me estendendo a mão, seguro e levanto - estou sim - digo rindo - eh.. comer seria uma boa opção agora, estou morrendo de fome - rio novamente e a sigo para pagarmos. Enquanto andávamos em direção ao local onde estávamos, olhei pra ela - Bom, você parece conhecer os lugares por aqui, me leve em algum - disse sorrido.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos