Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Ski Santa Fe

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 22:34

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Sorri para ela e disse - na verdade,não conheço nada daqui mas e você?Deve conhecer né? - a olhei e cruzei os braços voltando a dizer - vamos,me mostre o restaurante daqui, ai você me conta mais sobre sua vida. - Sorri para a mulher á minha frente esperando ela me levar a algum lugar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Mar 27 2014, 22:50

Esquiando

Olho ao meu redor e rio - pra falar a verdade eu não conheço nada aqui, uma pessoa me indicou e eu vim - disse a verdade, pois eu estava um pouco perdida ali, se não pudesse apartar eu realmente não saberia ir embora. Fiquei olhando para Liza esperando ela falar alguma coisa.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 21:34

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Ri e disse - bem,temos que ir comer mas não sei se dá para sairmos daqui, não conheço aqui. - Cruzei os braços e suspirei voltando a olha-lá e disse - Tem alguma ideia? Não sei por onde começar, estou realmente perdida por aqui,vamos procurar algum lugar para comer por aqui,o que acha? - Sorri para ela,bem,depois pensaria aonde eu poderia aparatar, isso seria bem melhor do que eu poderia imaginar, com certeza, isso era o que eu queria acreditar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 22:04

Esquiando

Olhei em volta tentando ver se tinha algum lugar que vendesse algum tipo de comida, talvez um restaurante ou até uma lanchonete, sem sucesso voltei a olha-la - eu acho uma boa ideia. Alguma dessas pessoas deve saber onde tem não? Vou peguntar - olhei em volta para ver se tinha alguém por perto.

Vi um homem com uma mulher, que deduzi ser sua esposa, andei até eles - Licença - disse sorrindo e esperei que eles virassem para mim - será que vocês conhecem um restaurante ou lanchonete por aqui por perto? - o casal me explicou onde ficava uma lanchonete, disseram que os lanches vendidos lá eram muito bons - Obrigada - disse ainda sorrindo.

Voltei para onde Liza estava - eles disseram que tem uma lanchonete aqui perto - e expliquei a ela onde a mesma ficava. Começamos a andar em direção ao local.


[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 22:21

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"A Olhei e sorri dizendo -  devem saber né? - A ouvi falar e assenti com a cabeça e a observei indo até um casal e perguntando,após a resposta,ela agradeceu e me falar, sorri e disse - ótima ideia,Marie.
- Começamos a andar até o local e disse - vamos,me conte mais de sua vida. - sorri a ela e esperei a mesma responder."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 22:39

Esquiando

Enquanto andávamos Liza me perguntou mais sobre minha vida. Fiquei quieta alguns segundos tentando lembrar alguma coisa que eu ainda não tinha dito a ela - hm.. bom, eu não mais o que posso te dizer - olhava para a neve - hm.. acho que só faltou eu falar da minha opção sexual - ri e olhei pra ela - sou bi - sorri e fiquei olhando-a.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 22:52

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Sorri enquanto caminhava em direção ao local e ri ao escuta-lá e disse -Sério,pare de copiar minhas coisas - Ri e a olhei  voltando a dizer - eu também sou bi,Marie. - A olhei e sorri continuando a andar e cruzei os braços dizendo - bem,me conte um segredo seu,que tal? - Ri e a olhei de lado continuando a andar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 23:09

Esquiando

Ri com as palavras dela - eu não te copio, mas parece que somos bastante parecidas não? - olhei para ela sorrindo ao ouvi-la falar que também era bi. Ao ouvir seu pedido, pensei um pouco - nossa, essa é difícil. Um segredo... - sorri ao lembrar um segredo que eu tinha adquirido ao olha-la - hm.. vamos deixar esse segredo para mais tarde? - continuei sorrindo.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Mar 28 2014, 23:24

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

 
"Ri e disse - deve ser né? - sorri e a olhei voltando a dizer - não deve ser difícil um segredo - sorri e continuei a andar e a ouvi-la,arqueei uma sobrancelha e disse - vamos nós ver novamente,Marie? Para você me contar esse segredo? - sorri e a olhei, ela era bem legal,embora, parecesse tímida demais."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.] 
 

 
credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sáb Mar 29 2014, 11:28

Esquiando

Olhei para frente e pude ver uma pequena lanchonete, algumas pessoas ocupavam uma ou duas mesas que tinha no local. Voltei a olhar pra ela sorrindo - ué, nada nos impede de nos encontrarmos em um outro dia - disse enquanto entrava na lanchonete - mas eu falava de depois que comermos mesmo - andei até uma mesa e sentei.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom Mar 30 2014, 13:40

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri e a olhei dizendo - se você está dizendo... - Adentrei a lanchonete com Marie ao meu lado e ri dizendo - desculpe a burrice aqui. - Sorri sem graça a ela e me sentei na frente dela na mesa e sorri dizendo - o que vai querer? - a olhei e esperei ela dizer,ri baixinho e disse - deve estar cansada de mim né? - e sorri de lado a olhando."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 15:27

Esquiando

Diferente do clima do lado de fora, ali na lanchonete estava quente nos deixando a vontade. Sorri para ela - o que vou querer? - perguntei maliciando um pouco a pergunta. Peguei o cardápio e olhei para o mesmo - que tal você na minha cama - falei baixo, talvez ela conseguiria me ouvir, ou não - quero uma porção de batata frita e um chocolate quente - quem ouvia meu pedido achava que era louca, pois não era uma combinação muito comum, porém eu gostava dessas coisas.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será inorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 16:13

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri para ela e a olhei atentamente e ri baixinho ao ouvi-lá dizer e disse - que maliciosa hein. -  Ri e a olhando voltei a dizer - estranha combinação não acha? - peguei o cardapio e disse - não quer um lanche? - a olhei e disse - vou querer x-bacon e um refri. - a olhei sorrindo e chamei alguém para ir nós atender,ao ver alguém se aproximar disse - uma porção de batata fritas e um x-bacon e de bebidas chocolate quente e um refri. - sorri de agradecimento ao ver ele se afastar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 16:29

Esquiando

Ela tinha ouvido que eu falara baixo, e eu estava um pouco satisfeita com isso, vai que dava certo? Sorri ao ouvi-la falar que eu era maliciosa - só falo a verdade - falei colocando o cardápio de volta na mesa e cruzando as pernas em seguida. Ela comentou sobre minha escolha e eu ri - sim, um pouco estranha, mas gosto de coisas diferentes assim - passei a olha-la. Quando ela fez o pedido e o garçom se afastou falei: - você podia sentar aqui do meu lado, não acha? - perguntei sorrindo

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 16:42

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri e disse - a verdade? Não é bem isso que acho. - a olhei atentamente e disse - embora seja estranha,é legal isso. - sorri e me levantei indo se sentar ao lado dela e disse - está melhor? - perguntei sorrindo e voltei a dizer - bem que você poderia me contar seu segredo agora,não acha? - a olhei sorrindo enquanto esperava tudo ficar pronto,eu estava muito curiosa em relação a isso."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 22:05

Esquiando

Ao vê-la se sentar ao meu lado sorri - está sim - disse olhando-a nos olhos. Ao ouvi-la falar sobre meu segredo eu ri. Cheguei cheguei minha boca perto de seu ouvido e sussurrei - Meu segredo é que quero você desde o momento que coloquei os olhos em você - e ao terminar de falar mordisquei sua orelha. Coloquei minha mão em sua coxa.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 22:23

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Ri baixinho ao escuta-lá e disse - então era esse seu grande segredo? - senti a mão dela em minha coxa e disse - e até para isso você é timida? - me aproximei dela sorrindo e lhe dei um selinho, olhei para frente e vi o garçom se aproximar e sorri em agradecimento e a olhei novamente continuando a sorrir e esperando alguma reação dela."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 22:32

Esquiando

Sorri ao ouvir seu riso - sim, era - ri ao ouvi-la falar que eu era tímida - eu não sou tímida, se fosse mesmo não estaria lhe falando isso - retribui o selinho. Olhei para o garçom que vinha em nossa direção, ele parecia um pouco incomodado com a cena presenciada a poucos segundos, algumas pessoas não eram acostumadas a ver duas mulheres trocando tal carícia.

Ao voltar a olhar para Liza, pude vê-la sorrindo. Subi uma mão para sua nuca - sorridente você - aproximei meus lábios dos dela e os rocei ali, logo mordisquei o lábio dela e passei a ponta da minha língua nos mesmos.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 22:57

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"A Olhei e disse - quanto tempo me deixando na curiosidade hein. - cruzei os braços e disse - você é bem mais timida que eu,Marie - ri e disse - sou bastante sorridente. - e a beija,acariciando o rosto dela,parei o beijo com selinhos e disse - você deve estar com fome,vamos comer depois continuamos. - a olhei sorrindo e esperei reação,eu não ligava muito para os que as pessoas achavam de mim,era isso que eu acreditava e eu gostava de pensar assim."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:01

Esquiando

Logo Liza me beija, mas não dura muito e ela para com um selinho - hm.. to com fome de outra coisa também - disse e depois ri. Tirei minha mão da nuca dela e voltei minha atenção para a batata frita, realmente meu estômago reclamava de fome. Peguei uma batata e comi, estava muito boa. O que pude observar também, era que a batata não era comum, tinha queijo derretido e bacon frito em cima da mesma - hm.. muito bom - disse e depois comi mais.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:18

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"A ouvia e ria em seguida,começando a comer e quando acabei de comer,disse - para de ser maliciosa demais. - ri e termino de comer e digo - deve estar mesmo. - sorri e disse - me conte de sua relação com a sua irmã. - cruzei os braços e esperei ela me responder enquanto bebia meu refri e a olhava atentamente."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:21

Esquiando

Terminei de comer a batata saciando minha fome. A chocolate quente já não estava mais assim tão quente e eu podia bebe-lo tranquila, sem me preocupar se eu queimaria minha boca. Olhei para a morena - Bom, não tem muito o que dizer, eu acho que somos bastante unidas - assim que terminei tomei outro gole do chocolate - Ah, e eu quero que você me conte um segredo também, só eu revelar o meu não é justo - sorri.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:39

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"A ouvia e sorri dizendo - que lindo de se ouvir,sabia? - a observava e continuei a tomar meu refri e disse - um segredo meu? Não tenho segredos. - ri para ela e voltei a olha-lá e disse - acho que sou a única pessoa que não tenho segredos. - ri e a olhei novamente,lembrando de quando se tem uma irmã gêmea que é vice ministra,tudo muda, inclusive sua privacidade."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:41

Esquiando

Olha para ela um pouco intrigada - hm.. sem segredos é? - termina de beber o chocolate quente - então me diga a pior coisa que você já fez - voltei a olhar para ela sorrindo e coloqquei uma mão em sua perna

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Mar 31 2014, 23:52

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"sorri e disse - quando se tem uma irmã como a minha,você não tem segredos. - sorri e disse - a pior coisa? - suspirei pensando um pouco e disse - bem,teve uma vez que eu fiquei com o namorado de minha irmã e ela descobriu mas tirando isso, nada. - ri baixinho e voltei a olha-lá e disse - foi um pouco estranho para mim,embora minha irmã seja a séria,não se envolve com qualquer um e desse,ela gostava. - suspirei me lembrando do episódio,tive que fazer varias coisas por ela para a mesma me perdoar,foi uma cena ridicula."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 2 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos