Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

+5
Rosalina Lee Monroe
Dimitrid Van Klaus
Beezus Hoffmeister
Amber D. C. Von Frühauf
A Pedra Filosofal
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 11:59






Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts




Uma cabine ampla de estofamentos azulados, quase pretos, com mesas escuras e requintadas de muito bom gosto. Em cada poltrona o nome do professor e do funcionário está escrito magicamente, assim a poltrona se molda ao físico e aos gostos de cada funcionário. O ambiente é bem iluminado e se posiciona antes da cabine do maquinário.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Seg Mar 10 2014, 15:54






Expresso de


Hogwarts



Andei pela estação as pressas enquanto massagava minhas temporas, minha cabeça doia devido ao tanto de bebida alcóolica que tomei na noite passada. Esperei um grupo de alunos atravessar a pilastra que daria na estassão 9(/4) e logo os segui. Mal pisquei os olhos e já estava em um ambiente totalmente diferente, um pouco mais antigo. Deixei minhas coisas com um homem que guardava as malas e entrei na locomotiva.

O trem já estava cheio, enquanto andava em direção a cabine dos professores e funcionários, olhava as outras cabines onde os alunos conversaram e riam, pelo jeito estavam todos muito ansiosos. Cheguei na cabine e por incrivel que pareça não tinha nenhum docente lá. Sentei e logo o trem partiu.

Não tinha nem uma hora de viagem quando as janelas do trem começaram a ficar embaçadas e logo já estavam congeladas - não acredito, o que esse infelizes estão fazendo aqui? - logo lembrei do perigo que os alunos estavam correndo, levantei e sai da comine, olhando todas as outras, perguntando se os alunos precisavam de alguma coisa.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 13:19


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Ao chegar na estação, não havia encontrado Deme, logo adentro o vagão dos professores e funcionários e vejo que não havia ninguém. Deixo minhas coisas lá e ando pelo vagão a procura de algum adulto. Quando estava no meio do segundo vagão, decido voltar e aguardar alguém chegar. Enquanto isso lia um livro de HDM.

Momentos depois avisto Deme no corredor e sorrio  - Olá amor, tudo bem? - aguardo a resposta da mesma.



Tanks Babis @ BG
]
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 13:27






Expresso de


Hogwarts





Voltei rapidamente para a cabine dos professores e funcionários, esperava encontrar alguem lá, eu precisava contar o que tinha acabado de ver.

Assim que cheguei em frente a porta, pude ver Beezus com um sorriso e logo perguntou se eu estava bem. Eu queria sorrir, mas a preocupação não deixava. Entrei e sentei do lado dela - não amor, não está nada bem - disse preocupada - acabei de expulsar dois demetadores do segundo vagão. E esse não foi o pior, assim que essas criaturas deixaram a cabine onde estavam, uma menina estava desmaida e tinha uma coisa escrito no rosto dela; A Lady voltou - fiquei olhando-a para ver qual seria sua reação.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 13:43


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Olhando Deme que estava estranha, e ouço o que a mesma diz - O que está acontecendo amor? - a mesma coloca o livro do lado e segura uma das mãos de Deme, ao terminar de ouvir tudo que a mesma falou, logo falo - Oque... dementadores? - A mesma fica indiginada ao ouvir falar da menina - A Lady voltou.. - Logo pensa e diz - Não pode ser, mas porque tem que ocorrer essas coisas com as crianças. - Ainda olhando Deme retoma a palavra - a discente está bem? Tenho que ir vê-la, as outras crianças estão bem? - Aguardou a resposta da Deme.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 13:57






Expresso de


Hogwarts





Observo Bee enquanto ela raciocina tudo o que ocorreu - não, agora ta tudo bem, as meninas estão la na cabine delas conversando - comecei a fazer carinho na mãe dela - temos que avisar a Mavra o que aconteceu, mas não a vi em lugar nenhum - disse olhando-a nos olhos - teremos que esperar chegar em Hogwarts.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 14:26


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Depois de Deme responder fico mais calma, logo me diz que teria que se comunicar com a Mavra, falo a mesma - Ta bom, esperaremos a chegada em Hogwarts -
Depois de um tempinho a mesma abraça Deme e beija a testa da mesma e diz - Eu te amo. - sorri e olha para fora da janela.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 15:21






Expresso de


Hogwarts





Retribuo o abraço e sorrio ao sentir o beijo na testa. Eu ficava cofortável nos braços de Bee e me sentia bem assim. Beijei a bochecha dela - também te amo, amor - disse sorrindo.

Ao ve-la virar para a janela, deitei no banco e apoiei minha cabeça em seu colo - to com um pouco de sono sabe, por sua culpa - disse brincando com ela

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 15:36


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Sinto o beijo na minha bochecha sorrio e a vejo se deitar colocando a cabeça no meu colo. Logo ouço o que a mesma diz e respondo - Culpa minha? Quem estava me seduzindo ontem? - rio, começo a acariciar o cabelo da mesma e com a outra mão segurava a mão dela.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 15:41






Expresso de


Hogwarts





Começo a pensar na noite anterior, como eu havia bebido muito e como eu seduzira a Beee começo a rir quando ela fala - Eeeu? eu não seduzi ninguém não - falo brincando. Sinto quando ela começa a acariciar meu cabelo e fecho os olhos. Começo a fazer carinho na mão dela - hm amor, assim você vai me fazer dormir - falo um pouco sonolenta.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 16:24


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Rindo com ela digo - Você irresistível. - dou um selinho demorado nela. Sentindo o carinho dela, sorrio dizendo - Pode dormir, qualquer coisa eu te chamo amor. - Beijo a testa da mesma e sorrio. Fico olhando pela janela até avistar um lago, sorrio ao ver alguns animais bebendo água ali.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 16:29






Expresso de


Hogwarts





Ainda de olhos fechados retribuo o selinho e sorrio - ta bom então amor - fico um tempo de olhos fechados tentando dormir, mas nada de conseguir. Sento e olho pra ela - essa cabine ta vazia né amor? - pergunto um pouco maliciosa - e ela vai continuar - levanto, vou até a porta da cabine e tranco. Ando de volta até a Bee e sento no colo dela de frente para a mesma - não consigo parar de te tarar amor - levo meus labios até o pescoço dela e começo a beijar ali.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 16:37


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Olho Deme se sentar e a respondo  - Está amor. - quando a mesma diz que a cabine ainda iria ficar vazia não entendo, vejo ela se levantar, trancar a porta e se dirigir até mim. - Deme aqui... - Olhando a mesma sentar no meu colo e sentir quando ela começa a beijar meu pescoço, tento falar - eu também não consigo, mas.. - Não resisto aos beijos da mesma, seguro na cintura dela e a aparto a mesma no meu corpo.

Logo minhas mãos desce até a bunda dela e eu aperto com um pouco de força, começo a beija-la com vontade.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 16:43






Expresso de


Hogwarts





Sinto Bee me apertar contra o corpo dela fazendo com que eu conseguisse sentir seu corpo quente, sorrio e mordo de leve o pescoço da mesma.

Sorrio ao sentir suas mãos em minha bunda e logo depois o apertão, coloco uma mão em sua nuca e seguro seu cabelo puxando-o de leve, retribuo seu beijo.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Ter Mar 11 2014, 16:48


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Sinto a mordida de Deme sorrio maliciosamente. Sua mão estava na minha nuca e logo a mesma puxa meu cabelo de leve e eu fico arrepiada, mordo seus lábios, beijo-os com paixão.

Subo minhas mãos devagar e de leve até a nuca da mesma, logo as desço da mesma forma, lenta e de leve.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Ter Mar 11 2014, 22:16






Expresso de


Hogwarts





Eu sabia que não deveria estar fazendo aquilo ali, mas é como dizem; tudo que é proibido se torna mais prazeroso. E cada minuto de tensão, pensando que alguem poderia entrar ali, virava um minuto de pazer.

Sinto a mão de bee subir e descer pelas minhas costas enquanto nos beijamos. Continuo segurando seu cabelo e desço a outra mão para o seio dela e o aperto enquanto continuo beijando-a.


Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qua Mar 12 2014, 13:34


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Sentindo sua mão no meu cabelo e a outra descer até meu seio apertando o mesmo, a beijo intensamente. Acariciando o corpo dela e apertando o mesmo no meu corpo, começo beijar o pescoço dela descendo até os seios aonde dou chupões.

Começo a parar minhas caricias e meus beijos devagar, olho a mesma e digo - Deme melhor pararmos, pode chegar alguém. Sei que é tentador, mas alguém pode aparecer. - Termino de falar e dou alguns últimos beijo entre os seios até o pescoço da mesma.



Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qua Mar 12 2014, 14:53






Expresso de


Hogwarts





Sinto meu corpo ser acariciado e logo ser apertado contra o dela. Mordo meu labio ao sentir Bee beijando do meu pescoço até meus seios e dando chupoões ali.

Ao perceber que ela está parando, a olho pronta para perguntar o que tinha acontecido, porém não precisei - Ah amor, você me beijando assim eu não resisto. E relaxa, a porta ta trancada - falei enquanto sentia os beijos dos meus seios até meu pescoço.

Aproveitando que já segurava seus cabelos, puxo de leve sua cabeça pra trás fazendo com que seu pescoço ficasse a mostra. Começo a beija-lo e morde-lo de leve, deixo duas marcas de chupões no seu pescoço


Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qua Mar 12 2014, 15:06


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Sorrio ao ouvir a mesma - Ta bom amor. - Sinto a mesma puxar meu cabelo e começar a beijar, morder e deixar chupões. Como não podia fazer nada, pois Deme quase não ouvia o que eu dizia sobre isso, não comentei.

Acaricio as coxas da mesma e a beija intensamente enquanto sorrio. Aperto a citura dela e mordo o lóbulo dela.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qua Mar 12 2014, 15:27






Expresso de


Hogwarts





Eu sabia que Bee não gostava muito quando eu deixava marcas de chupão pelo seu corpo, por isso mesmo que eu fazia e também porque eu gostava.

Me arrepio ao sentir a mordida. Coloco minha mão em seu seio por dentro da blusa e do sutiã, começo a aperta-lo enquanto volto a te beijar.


Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qua Mar 12 2014, 22:03


Expresso de Hogwarts

....................................A caminho de Hogwarts.......................................



Sentindo a mão de Deme, começo a ficar com tesão, coloco a mão encima da dela e a outra aperto a cintura da mesma. Aos beijos o clima ia esquentando, e eu ficava cada vez mais excitada. Mordo os lábios dela de leve, movimento a cintura dela fazendo a mesma rebolar e a puxo pra baixo apertando o corpo dela no meu.

Logo percebi que o Expresso ia parando, paro de beijar Deme devagar e falo - Chegamos amor. - reviro os olhos e olho para ela dizendo - Quero vê-la mais tarde amor. - sorrio maliciosamente e espero a mesma se levantar do meu colo.

Enquanto me ajeitava pensava "Que droga justo agora" Logo me levanto, pego minhas coisas, destranco a porta e seguimos para o castelo.



ENCERRADO [DEPOIS DO POST DA DEMETRIA]


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qua Mar 12 2014, 22:18






Expresso de


Hogwarts





Cada segundo, minuto que passavamos ali naquela cabine, podiamos sentir o clima esquentar. A essa altura, eu já estava muito excitada e realemnet seria uma experiencia diferente fazer acontecer ali naquele lugar, mesmo que seja impróprio.

Ao sentir Bee mavimentando minha cintura e me apertando contra o corpo dela, começo a rebolar ali no seu colo, fazendo assim minha vontade aumentar mais ainda e eu sentia que ela também queria.

Eu estava tão perdida naquele momento que mal percebi quando o trem parou. Só me dei conta desse fato, quando Bee me avisou. Encostei a cabeça no ombro dela - droga, a gente tinha que chegar logo agora? - perguntei desanimada. Ao ouvir que ela queria me ver mais tarde, olhei pra ela sorrindo maliciosamente - claro meu amor, só me falar o lugar e a hora que estarei lá - digo terminando a frase com um selinho.

Levanto do colo da docente e me arrumo, afinal eu não poderia sair dali naquele estado. Assim que Bee sai da cabine eu a sigo, e logo estávamos a caminho do castelo junto com o resto das pessoas


Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Ago 07 2014, 22:53






Acampamento


Antes de chegar na cabine destinada aos professores e funcionários, andei por toda a locomotiva, vagão por vagão, me certificando que todos estavam bem e que não tinha ninguém aprontando por ai. Não sei se é porque eu estava cansada, mas eu estava meio neurótica, pensando que um minimo detalhe poderia fazer tudo dar errado.

Finalmente me dirigi a cabine dos professores e sentei na poltrona que havia ali. A cabine ainda estava vazia, o que me deixava um pouco feliz, eu poderia descansar um pouco. Cruzei minhas pernas e me encostei na poltrona, encostando a cabeça na janela e observando a paisagem do lado de fora.

Note: Plataforma | Wearing: roupas, dã | With: todos

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Dimitrid Van Klaus Qui Ago 07 2014, 23:40


 

 
Expresso Hogwarts

 
Capítulo - 2

 


 

 
Geralmente eu estava de mal humor, o que tornava-se ainda pior quando eu levantava cedo. Estava com sono e completamente irritado com toda aquela bagunça. Vencer os pivetes não fora uma missão fácil e por muito pouco não dei um tapa na cara de uns dois para aprender a ter bons modos. – O garoto, pode descer de cima do banco? – falei, ao passar por um suposto lufano que estava fazendo uma maldita de uma algazarra. Pior do que os encrenqueiros, bagunceiros, era encontrar as meninas sonhadoras. As garotas nem tinha seios direitos e já estavam cheios de graça para o meu lado. Seria um ano difícil.
 
Embora fosse ainda muito cedo, o calor já era infernal. A primeira coisa que fiz ao chegar a cabine dos professores fora me livrar do meu terno, este feito por alfaiate italiano. Quem ainda fazia este tipo de coisa? Eu, não fui bem claro quando disse onde meu terno ser feito? Também trajava uma gravata vermelha e tinha meu cabelo bem arrumado. Sempre presei a minha boa aparência, por isso, sempre estava bem arrumado e com meu cabelo dourado bem penteado.
 
A cabine parecia vazia, o que mostrava que havia chegado cedo demais. Consultei o relógio que tinha em meu pulso e percebi que ainda eram nem sete e meia. – Maldito Alfred! – murmurei para mim mesmo. O velho havia adiantado o relógio, uma vez que era contra o meu isolamento e acreditava que estava na hora de eu fazer amigos. – Velho intrometido. – reclamei, sentando-me ao lado de uma mulher, estas com belas curvas. Que foi? Por que acha que eu escolhi aquele lugar?
 
Os outros professores ainda não haviam chegado o que me dava um certo tempo. Porém, assim que a olhei pela primeira vez, tive a impressão de conhece-la de algum outro lugar. Mas, tinha uma memória relapsa e nunca me lembrava de rostos do meu passado. Poderia ser muito bem uma namorada minha e certamente eu não me recordaria, nem mesmo se ela me dissesse o seu nome. – Bom dia! – disse de forma serena para a mulher, dando um meio sorriso, já que como vocês sabem, não sou nada social. – Van Klaus, muito prazer.


 

CITADOS: Diretora/alunos.  TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Dimitrid Van Klaus
Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Sex Ago 08 2014, 10:59






Acampamento


Não tinha nem muitos minutos que eu estava ali naquela cabine, porém o movimento do trem fazia o cansaço que eu sentia se reverter em sono, fazendo com que minhas pálpebras pesassem e meus olhos fechassem sem o meu consentimento, levando-me a um leve cochilo. Em questão de segundos eu já estava alheia a tudo que se passava a minha volta, não queria mais saber se os alunos se matavam em suas cabines, meu cansaço foi maior e venceu essa preocupação.

Levei um pequeno susto e abri os olhos ao ouvir uma voz masculina vinda do meu lado, mas que ótimo, eu não estava mais sozinha. Antes de virar a para a pessoa, rolei os olhos frustrada por ele ter me despertado e logo o encarei. Quando meus olhos bateram em suas feições tive a leve impressão de conhece-lo e minhas mente foi em busca dessas informações, o que não levou muito tempo, pois logo o homem me disse seu sobrenome e eu arregalei um poucos os olhos.

Não é possível... será que era ele mesmo? Meu coração já batia um pouco mais acelerado. Dimitrid, um amigo que a onze anos eu não via, mas não para por ai, ele era pai de dois filhos meus. Balancei levemente a cabeça e me arrumei na poltrona, retomando minha postura e o olhando como se não o conhecesse, ele parecia não ter se lembrado de mim. Abri um sorriso - bom dia - respondi com uma voz que demonstrava um pouco meu cansaço - Diretora Depardieu - me apresentei sorrindo.

Eu nunca o tinha visto na escola... Ele deveria ser o novo professor substituto. Continuri a olha-lo, observando todas sua feições, notando como ele não tinha mudado muito. COntinuava muito bem arrumado como sempre, porém estava mais charmoso.

Note: Plataforma | Wearing: roupas, dã | With: todos

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts Empty Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos