Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível

3 participantes

Ir para baixo

Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível Empty Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível

Mensagem por The Firebolt Sex Fev 14 2014, 16:24






Departamento de Jogos e Esportes


Este pode ser considerado o departamento mais animado e divertido do Ministério, por motivos óbvios. Tudo nele gira em torno da boa prática desportiva das modalidades de jogos mágicos e todo o universo que compreende esse universo de culto a competição saudável – ou não – e ao fanatismo tradicional dos bruxos por boa parte desses esportes, principalmente o Quadribol. O lugar refletia em sua totalidade o espírito de diversão, por ser mais parecido com um grande museu de esportes do que um órgão ministerial de fato. Para ter acesso ao departamento, o visitante deve passar por um enorme corredor de mármore branco, aonde se encontram pendurados, sem qualquer padrão concreto de organização, dezenas de quadros de tamanhos diferentes, com molduras pretas e entalhes dourados, que davam a sensação de se estar imerso em um imenso túnel do tempo. Nas molduras, encontravam-se fotos vivas de times de quadribol de diversas épocas, assim como das delegações dos mais diversos desportos bruxos tiradas em competições as quais o Reino Unido haviam participado. A medida que se caminhava, os quadros diminuíam de quantidade até o fim do corredor, que dava em um grande saguão em formato de goles, aonde em cada uma extremidade, encontrava-se uma grande porta que dava acesso a cada uma das Sessões que compunham o departamento. O saguão lembrava um grande museu, com centenas de troféus, conquistados pelas delegações britânicas, em prateleiras penduradas e espremidas no lugar. Ao meio, como que para supervisionar a horda de visitantes do “museu” e os funcionários e convidados para reuniões, encontrava-se a mesa da secretária do departamento. Eram cinco portas no total, todas de mogno, com detalhes em ouro. Na primeira porta a direita, encontrava-se a Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol, responsável pela organização de todas as disputas de quadribol do Reino Unido, inclusive a Liga Oficial. A porta seguinte dava acesso ao Clube de Bexiga Oficial, enquanto a primeira a esquerda do corredor, era dedicada a Seção de Patentes Absurdas. A segunda porta a esquerda, passando pela Seção de Patentes, era a do Sub-Chefe. A porta diretamente de frente ao corredor, e com certeza a mais imponente delas, que trazia em ouro o símbolo do Ministério da Magia incrustado, era a do Chefe do Departamento de Esportes. Uma pequena saleta para o assessor servia de ante-sala para o gabinete do Chefe, que continha uma enorme mesa de mogno adornada com detalhes em ouro, e cadeiras acolchoadas para os visitantes. Uma grande estante de livros carregava os mais variados volumes relacionados aos muitos tipos de esportes existentes. Não fugindo do padrão do Departamento, até mesmo na sala do chefe encontravam-se relíquias esportivas, como pomo de ouros, e vassouras usadas em momentos históricos, além de fotos sorridentes de ídolos do esporte.
Créditos ao Hogwarts Home

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível Empty Re: Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível

Mensagem por John S. Bourdain Qui Jun 12 2014, 23:44


Está lançado o desafio!
O Torneio tribruxo! Dia 27/06





O QUE É O TORNEIO TRIBRUXO?


O Torneio Tribruxo, é um campeonato entre escolas de magia, no qual é selecionado um representante (chamado campeão). Foi criado cerca de 700 anos atrás como uma competição amigável entre a Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts, a Academia de Magia Beauxbatons, e o Instituto Durmstrang. Cada torneio é composto por três tarefas destinadas a testar a coragem do campeão, inteligência, engenho e habilidade mágica.
Você poderá acompanhar a cobertura completa do evento a partir do dia 27/ 06/2014.

HOGWARTS como a anfitriã da competição, irá selecionar apenas um aluno para o grande torneio Tribruxo. Apenas o mais forte, corajoso, ágil e destemido terá a oportunidade de representar a escola.
Para está seleção será aplicada uma missão e aquele que enfrentar todos os desafios com êxito terá o seu passaporte como o terceiro campeão tribuxo.
Não deixe de participar. Inscreva-se!  
Os interessados deverão mandar uma MP para a Taça Tribruxo


__________________________________________________________________________________________


REGRAS PARA PARTICIPAR DA MISSÃO.



-> QUEM PODERÁ PARTICIPAR?

Somente alunos do 5° ano poderão se inscrever na competição.
Só será aceita uma conta por off ( sem exceções)
Só alunos inscritos poderão participar do torneio, e postarão em um tópico especifico.
Apenas alunos inscritos com MP devidamente enviada para a conta Taça Tribruxo. Com o título " Inscrição para o torneio" - No corpo da mensagem não precisa colocar nada especifico


-> COMO VAI FUNCIONAR?

Será enviada uma MP simultaneamente para os jogadores, contendo uma missão, que será igual para todos. Os jogadores deverão desenvolver um post dentro de 1 hora e 30 minutos, contendo boa grafia, criatividade e seguir totalmente o proposto da missão. Nesta prova será escolhido apenas um aluno vencedor, o que melhor se sair nas seguintes modalidades: Feitiços, Trato de criaturas mágicas e herbologia.



-> COMO SERÁ A AVALIAÇÃO?

Todos os participantes receberão uma avaliação do avaliador, apontando os erros e acertos de cada um, e no final ira lançar o veredicto final, lembrando que o tempo de postagem serve como item avaliativo. Logo, quem ultrapassar o tempo de 1 hora e 30 minutos está automaticamente eliminado. Será avaliado a criatividade, a lógica e a ortografia da missão.


-> Quando?

As inscrições deverão ser entregues para a Taça Tribruxo até domingo dia 15/06/2014.
A prova, ou missão será aplicada quarta feira dia 18/06/2014 ás 19:00 horas ( Horário de Brasilia)

* O campeão será anunciado em até 24 horas.



John S. Bourdain
John S. Bourdain

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível Empty Re: Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível

Mensagem por Clara B. Harrison Dom Jul 20 2014, 09:31

Depois de tantos desafios em minha vida, havia ganhado mais um naquele momento. Havia sido chamada para ocupar um cargo divertido no Ministério da Magia. –Quanta besteira. Sussurrei e voltei aos meus pensamentos.  Não devia estar tão nervosa para o primeiro dia, tudo bem que é o cargo que eu tanto almejava desde adolescência. Parei e dei um leve suspiro. O desafio ao mesmo tempo que me deixava nervosa, deixava-me muito esperançosa. Havia acordado  cedo naquela manhã tão contente e rapidamente me aprontei para ir ao ministério.

Chegara bem cedo no Átrio do Ministério e segui diretamente para o meu Departamento. Me debati em pensamentos neste breve percurso entre de Átrio/Elevador/Departamento de Esportes. O som dos meus passos ecoavam ao chão, suspirei fundo e segurei a ansiedade que ainda tentava tomar conta de mim, eu senti meu coração acelerar forte como se fosse saltar de minha garganta. Parei de caminhar quando percebi que já havia chegado há uma porta onde estava escrito o nome do Departamento. Mordisquei meus lábios fortemente e levei minha mão até a porta dando algumas batidinhas na mesma. - Com licença ! – Exclamei e logo uma jovem mulher muito elegante veio me cumprimentar.“- Deve ser a chefe!” – Pensei e lhe estendi a mão: -Clara Bittencourt Harrison! Nova auxiliar do departamento! – Apertei sua mão e dei um sorriso envergonhado. A moça sorrio e em seguida me levou em direção de uma outra sala onde segundo ela seria minha sala, segui a mulher e adentramos a tal sala.

Assim que entrei, coloquei meu sobretudo num velho cabideiro que havia no canto da sala. O local me parecia um tanto quanto agradável. A mulher que me acompanhava deixou que eu arrumasse minhas coisas a sós e disse que logo voltaria com tarefas a fazer. Bem, eu esperava uma cerimônia de apresentação, talvez uma reunião com meu chefe, o qual mais tarde fiquei sabendo que esta em viagem com a família e havia deixado bastante coisas para eu fazer. Meu momento a sós com minha mais nova sala durou apenas alguns minutos, logo a mulher entrou na sala e começou a falar o que eu teria que fazer até o fim da tarde. Ouvi atentamente o que a moça falava sobre o tal torneio que havia acontecido e sobre alguns possíveis torneios que aconteceriam, logo depois me entregou alguns papéis que precisavam ser urgentemente entregues ao Departamento de Execução das Leis da Magia. Bem, creio que esse serviço não era tarefa minha, mas eu ainda sou novata então não decidi questionar e  peguei os papéis e em seguida saí dali em direção do elevador.
Clara B. Harrison
Clara B. Harrison
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível Empty Re: Departamento de Jogos e Esportes - Sétimo nível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos