Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Gabinete do Ministro - Primeiro nível

2 participantes

Ir para baixo

Gabinete do Ministro - Primeiro nível  Empty Gabinete do Ministro - Primeiro nível

Mensagem por The Firebolt Sex Fev 14 2014, 16:42






Gabinete do Ministro



Era sem dúvida alguma, o gabinete mais esplendoroso de todo o prédio, tendo para si quase um nível inteiro, já que apenas compartilhava aquela parcela do prédio com a biblioteca ministerial. Logo na saída do elevador, pegando um curto corredor, o convidado dá de cara com um grande saguão de mármore negro e entalhes de ouro em formato circular, aonde há diversas poltronas de armação em tabaco e estofado branco que contrasta perfeitamente com o tom escuro das paredes. Grandes lustres de ouro com dezenas dos mais belos cristais, pendiam sobre o lugar. Entrando no saguão, á direita encontra-se um grande balcão, aonde a secretária ficava responsável por agendar as reuniões e organizar a agenda do Ministro. Diversas plantas ali espalhadas, quebravam o clima de seriedade do andar, e nas paredes, haviam uma fileira de quadros em molduras douradas com os antigos Ministros da Magia que ali passaram, que acenavam e observavam os funcionários, visitantes e convidados que por ali transitavam durante todo o dia. Á esquerda localizava-se uma porta grande de mogno, cuja maçaneta em ouro reluzia diante da luz do saguão. A pequena placa igualmente em ouro no meio da porta, trazia entalhado os dizeres “Sub-secretariado Sênior”, e era ocupado pelo braço direito de todo Ministro. A porta á direita, após o balcão da secretária, era destinada ao Ministro Substituto, ou Vice-Ministro. A porta seguinte dá para um grande sala de reuniões, onde uma mesa comprida de madeira escura, com cerca de vinte cadeiras estavam dispostas. Número tal passivo de aumento magicamente se necessário. Diretamente a frente do corredor de entrada, há uma porta dupla com um enorme símbolo do Ministério da Magia em ouro maciço, que se divide ao meio quando a mesma é aberta, dando lugar a uma sala ampla, igualmente de mármore negro. De frente para a porta tem-se uma enorme mesa em mogno, com o mesmo símbolo do Ministério, com uma grande cadeira acolchoada para o Ministro, além de duas outras á frente para os seus convidados. Uma grande estante de madeira serve de berço para dezenas de livros volumosos, enquanto na parede da direita, encontra-se uma lareira em tijolos, única do prédio com ligação a rede de Flú, usada para o Ministro para sair do gabinete sem ter que passar por todo o prédio.
Créditos ao Hogwarts Home

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro - Primeiro nível  Empty Re: Gabinete do Ministro - Primeiro nível

Mensagem por Bella Walker DiBord Ter Mar 25 2014, 20:42


Burn It
Ministério da Magia Θ Frio, muito frio Θ Post de trama Θ Atemporal e finalizado.

Olhava para os papéis a minha frente sem, pela primeira vez em anos, saber o que fazer. Minha cabeça dava voltas e voltas enquanto os minutos no relógio passavam cada vez mais rápido. Me aconcheguei na cadeira ajeitando o blazer preto que vestia e levei meus olhos para o retrato a minha mesa. O meu primeiro dia no Ministério da Magia foi bem complicado. Minha irmã, mais alto do que eu na época, sorria e me dava um beijo na bochecha enquanto eu, a cópia perfeitamente programada para ser o orgulho da família e o motivo da inveja de Elizabeth, apenas ficava com as bochechas coradas. Na foto ao lado, minha pequena Chelsea, sorri mostrando os perfeitos dentes e os pequenos olhos verdes brilhavam a luz do sol, no dia em que tirei a foto.  
 
Eu definitivamente precisava mudar minha galeria de fotos aqui. Hoje, não sou mais baixinha e nem um pouco tímida. A menininha da foto ao lado, já estava com cinco anos e a cada dia que passava ficava mais parecida com ele.  -Mamãe?-Ouvi a doce voz que todos os dias arrancava um sorriso do meu rosto. Virei a cadeira vendo Chelsea para, olhando atentamente para mim. Dei um sorriso de canto e a peguei no colo, alisando seus cabelos. -O que faz aqui, pequena?-Perguntei beijando sua testa. -Tia Lizzy me trouxe aqui. Não gostou?-Perguntou já ficando com os olhos marejados. Rapidamente, a abracei e a apertei contra mim. -Não, não. Pelo contrário. Estou muito feliz de tela aqui. Sempre gostarei quando estiver ao meu lado. –Disse e senti seus braços envolverem meu pescoço e se aninhar ao meu corpo.
 
Senti sua respiração em meu pescoço ficar lenta e calma e suas mãos afrouxarem o abraço em meu pescoço. Olhei para seu rosto e vi seus pequenos olhos fechados e suas bochechas vermelhas. A deitei em meu colo e beijei sua testa. Peguei minha varinha e apontei para o canto da minha sala, usando o feitiço “Conjurius Army”, conjurei uma cama para minha pequena e a coloquei ali. Beijei sua testa mais uma vez antes de sair de meu gabinete e abrir a porta do gabinete de Holmes bruscamente. -Não sabe mais bater? –Perguntou sério, mantendo seus olhos nos papeis em suas mãos. Apenas dei de ombros e me dirigi para os arquivos do mundo bruxo. -O que esta procurando, Savannah?-Perguntou se levantando e ficando atrás de mim quando abri um arquivo. -O registro de nascimento.-Respondi sem dar a mínima importância enquanto meus dedos passeavam pelos registros procurando pelo arquivo de Kelly.
 
Fechei o arquivo com brutalidade quando não achei o registro de Kelly e senti as mãos de Holmes em meus ombros, me virando para ele. -Vai me dizer o que está acontecendo?-Perguntou num tom calmo. Dei um sorriso de lado e fechei minha mão a levando de encontro a seu rosto. Seu corpo se virou e acabou caindo no chão com força. -Não interessa a você, Holmes.-Guinchei fria e grossa. Voltei para os arquivos e continuei procurando até achar: ”Certidão bruxa – Kelly Slowli Lefevre” Outro nome estava na ficha, porém, apagado. Sentei em uma cadeira de frente para Holmes que me analisava com as mãos no rosto. Abri a certidão lentamente.
Kelly Slowli Lefevre.
Filha de Scarlet Gomez Salvatore e Maycon Campbel.
Nascida em 21 de abril de dois mil e um.

Aquela ficha realmente me assustou. Se Kelly é filha de Scarlet, que esta morta, então ela é sobrinha de Angel, professora de Hogwarts.  Levei as mãos até o rosto e deixei a certidão em cima da mesa de Holmes. Levantei e apontei para a certidão. -Queime isso.-Falei e logo sai de seu gabinete. Entrei em minha sala e encontrei Chelsea ainda dormindo. Sorri e juntei todos os meus papeis da minha mesa, guardando em minha bolsa. Peguei Chelsea e aparatei com ela dali para minha casa.
 
Credits to Rapture

.
Bella Walker DiBord
Bella Walker DiBord
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos