Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

3 participantes

Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 13:57






Quarto 02


Simples, com uma cama de casal, um armário, um banheiro privativo e um espelho na parede. O lugar não é confortável, nem muito limpo, mas serve para se passar uma noite ou duas. Assim são todos os quartos do Caldeirão Furado.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Qua Abr 16 2014, 15:38


9h de noite, nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Eu precisava controlar o meu segundo "eu". A tal "Tulipa Doce", que era um outro lado meu que se desenrolava em palavras frígidas e descabidas de uma solteirona. Era assim que eu assinava meus artigos no jornal da cidade o Profeta Diário. Esperava que me odiassem quando lesse o que lá estaria escrito, todavia odiaram a "pessoa que carregaria meu pseudônimo".

Para não dar tão nas vistas, também falava mal de mim mesma, mas sempre a preservar o sobrenome da família Hoffmeister que era o nome da família da minha mãe.

Durante o dia eu fazia um curso de culinária, e já pela noite escrevia as matérias em alguns pergaminhos e enviava por uma coruja do correio logo nas primeiras horas da manhã.

Aproveitei e trouxe uma fornada de cupcakes de vários sabores para o meu quarto no Caldeirão Furado, ou Caldeira como gosto de chamar. Estava cá porque meu quarto na mansão, closet e casa de banho estava tudo em reforma. E sabe se lá quando isso ia terminar.

Deixei-me estar ouvindo alguma estação bruxa qualquer no rádio. Cá no quarto havia uma poltrona muito confortável por sinal e nela me pus a relaxar.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Qua Abr 16 2014, 16:53

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

O sol novamente me confrontará ao amanhecer, quando estava me preparando para arrumar senti um calafrio e logo percebi que o causador era o sol, talvez fosse ele mesmo, ou não. Quando percebi já estava no beco diagonal, havia aparatado, e por isso cheguei bem mais rápido. Hoje passaria na hospedagem de minha prima para que pudesse conversar e matar a saudade, porém, quando percebi era noite e tirando isso, ela continua a morar naquele quarto do caldeirão furado, e tecnicamente poderia se mudar para uns dos quartos da mansão, mesmo estando ocupado ou não.

Cheguei ao bar do tom e logo me deparei com o dono do local na porta conversando com outro rapaz, interrompi o mesmo e falei com a voz um pouco baixa. – O senhor sabe se a Srta, Werner está no quarto? O velho olhou para mim com certa desconfiança, mas logo se dispôs a falar e ao mesmo tempo a apontar sem olhar muito para mim. > É o segundo quarto a direita, ela está a sua espera. Suspirei e passei por ele subindo as escadas, depois de alguns segundos já estava na porta do quarto, bati na porta três vezes e falei com um tom angustiado. – Morgana, sou eu Wallace. Enquanto esperava, apoiei meus cotovelos na parede e uma das minhas pernas com a mesma posição.

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Qui Abr 17 2014, 08:16


9h de noite, nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Tava a dar alguns boleros na estação de rádio e eu toda relaxada na poltrona quando ouvi as batidas na porta e ouvi uma voz a me chamar. Levantei-se e fui abrir.
-Wally? Entra cara...
Abri espaço para que entrasse e após sua entrada fechei a porta com chave. Ele parecia com uma expressão estranha.
-Que houve? Não estás com boa cara... Aceita um chá de folhas de laranjeira?

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Sex Abr 18 2014, 14:40

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Ouvi alguns passos e pude perceber que a porta estava se abrindo e a maravilhosa voz de minha prima; que parecia ter saído de um descanso. Adentrei no quarto e abracei Morgana balançando-a para um lado e vice versa. Larguei-a e continuei a caminhar na direção da poltrona, mas observei com detalhes e ela estava amassada, ou seja, ela estava sentada antes de ter chegado. – Eu aceito a xicara de chá. Respondi a sua pergunta anteriormente feita, logo após de sentar numa cadeira. Esperei por alguns segundos e cocei a minha cabeça, assim demostrava que estava confuso com algo.  – Por que continua a ‘morar’ aqui? Movimentava as minhas mãos demostrando um aspa (na parte do morar). Cruzei os meus braços enquanto meu rosto olhava cada detalhe do quarto, não era tão limpo e muito menos organizado.

Obviamente o local não era de se impressionar, mas a mesma tem família e precisa morar junto, ainda mais com quartos sobrando, a velha mania de querer dormir num quarto determinado, não é atoa que ela está nessa condição, não irei falar nada para ela, obviamente ficaria chateada com isso, mas não  admirava a tal ideia de ficar, já que uma visita dessa pode ocorrer muitas coisas.


▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Sex Abr 18 2014, 17:04


9:03h de noite, nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Sirvo uma xícara generosa de chá pra ele.

-Aqui está...

Sento-me numa ponta da cama deixando a poltrona pra ele. Parecia-me preocupado, ainda mais com o borburrinhos das ruas sobre os tempos sombrios que estavam por vir. Mas eu era teimosa, detalhista e tinha outros defeitos que nem valiam relembrar agora.

Eu tentava me esforçar pra manter tudo limpo e organizado do meu jeito, mas não pude deixar de notar que os olhos dele percorriam todo o lugar a procura dos defeitos e tal.

– Por que continua a ‘morar’ aqui? -disse ele dando ênfase de aspas com as mãos.

Não crescemos juntos a vida inteira de fato. Eu sempre fui a prima mais afastada da família, e quando fiz 15 anos fui morar em Massachusetts, mas especificamente em Springfield, a terra dos The Simpsons, uma uma comedy-cartoon norte americana para muggles, depois me formei em Lisboa, Portugal. Quando voltei já tinha um primo super gato, mas eu continuava a mesma menininha sem graça.

-Se esqueceu que meu quarto foi colocado em reforma, meu closet e minha casa de banho?

A verdade é que desde que voltei para a mansão é que invetei de fazer esta tal reforma pra não ficar perto da "tentação chamada primo Wallace". Passei só uns dois dias na mansão vim para a caldeira, que é como costumo chamar o Caldeirão Furado. Olhei a expressão dele...

-E nem me venha com: "mas a mansão tem outros quartos Morgana!", porquê eu sei que estás a pensar nisto neste momento.

Falei com um sorriso doce e vitorioso. O conhecia bem o suficiente pra saber o que se passava naquela cabecinha preocupada.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Sáb Abr 19 2014, 20:06

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Tive algum tempo para pensar na vida enquanto ela falava aquilo me deixou tão cansado que pude revirar os meus olhos, óbvio que ela não percebeu isso, detalhista demais, mas também nem tanto. Quando acabou de falar, me espreguicei e pude sentir os meus batimentos mais acelerados, enquanto olhava para ela com uma expressão nada satisfatória abri um pouco a minha boca e falei rapidamente. – Essa mania boba de querer o mesmo quarto, eu troco com você... Você fica no meu quarto da mansão e eu venho para cá. Demonstrei um sorriso enquanto falava, uma pequena animação subiu pelas minhas veias e fiquei com um sorriso aberto durante alguns segundos, ergui a minha mão em direção a janela que estava fechada e a abri, olhando atentamente tudo de fora.  – Esse local não é muito seguro, você sabe que estamos em tempos ruins, bem ruins na verdade.

Olhei para o céu e por meros minutos fiquei a observar as estrelas, cada detinha uma parte de minha lembrança e que me fazia lembrar-me meu passado. As mais bonitas estavam distantes como tudo da minha vida, se afastando de mim, se desapegando de modo que não posso conter, algo realmente ruim estava por vir, pois todas as estrelas mais escuras estavam se aproximando, como se algo no passado viesse a tona. – Espero que esteja bem e que fique bem durante esse tempo vivendo aqui.  Suprimi a minha voz até um certo momento, no qual o meu rosto já não se via e que me virei já com certa aflição nos olhos, me aproximei dela e lhe dei novamente um abraço. – Eu sei que não sou um primo tão bom, só sei reclamar, mas eu gosto de você. Dizia enquanto continuava a abraçar ela e a lhe dar um beijo perto do pescoço. ( entre cabelo e pescoço)

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Dom Abr 20 2014, 14:09


9:35h de noite, meio-nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes


Eu até já tinha me esquecido que estava a usar um robe de seda por cima da minha camisola e uma pantufas que eu diria até infantis demais. Meus cabelos só não estavam bagunçados porque nesse lugar não ventava. Por sorte tinha um sistema de refrigeração que mantinha o ar um pouco mais frio. Antes frio do que calor.

As nuvens iam se dissipando e abrindo espaço para algumas estrelas brilharem opacas no céu. A conversa ia fluindo... Na verdade, ele ia fluindo a falar. Estava mesmo preocupado, e eu não sabia bem que se passava na região, tinha apenas chegado há poucos dias e inventei a tal reforma por vários motivos que nem vem bem citar agora.

-E nem me venha com: "mas a mansão tem outros quartos Morgana!", porquê eu sei que estás a pensar nisto neste momento.

– Essa mania boba de querer o mesmo quarto, eu troco com você... Você fica no meu quarto da mansão e eu venho para cá.

Fiz meia cara de indignada a olhar aquele sorriso dele. Tipo macho alpha a querer mostrar poder e proteção. Tinha um sorriso lindo o desgraçado! Abriu a janela, mas praticamente não havia sequer uma corrente de ar. Parecia que estava tudo parado, perdido no tempo.  

– Esse local não é muito seguro, você sabe que estamos em tempos ruins, bem ruins na verdade.

- Eu sei disso Wally, mas também tens de te lembrar que não sou criança e sei me cuidar bem.

Confesso que achei meio estranho ele a contemplar o céu por tanto tempo. Parecia que naqueles olhos haviam uma preocupação a mais. Algo enigmático que sequer sei bem como explicar.

– Espero que esteja bem e que fique bem durante esse tempo vivendo aqui. *disse ele que supriu a voz por um tempo. Havia mesmo algo errado, algo que ele não queria me contar por algum motivo, em seguida virou-se pra mim, andou uns dois passos e me abraçou. Tive medo que ele estivesse indo para algum lugar perigoso depois de sair do meu quarto, que aquilo fosse uma despedida ou sei lá.*   – Eu sei que não sou um primo tão bom, só sei reclamar, mas eu gosto de você.

Senti ele a mexer em meus cabelos dando um leve beijo em meu pescoço. Sinto que agi meu por instinto, por um medo do qual eu não sabia a fonte, pelo desejo talvez ou simplesmente o medo de o perder. Rocei minha face pela barba curta e roçante dele. Apenas aproveitei o momento e o beijei com medo de que jamais eu tivesse uma oportunidade como esta.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Dom Abr 20 2014, 21:19

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Senti o conforto de estar aos braços com ela, respirei fundo e em um breve momento de distração acabei sendo beijado por ela, no momento não correspondi ao beijo, somente a afastei e falei com uma voz meio chocada. – Por quê? Você é minha prima, é totalmente estranho. Balançava a cabeça de uma forma negativa enquanto falava e em alguns segundos me afastei dela e cruzei os braços e olhei fixamente para ela, erguendo uma das minhas sobrancelhas. – Está me escondendo algo, não é?

Enquanto mil pensamentos percorriam o meu pensamento, analisei os fatos marcados por ela; o tipo de roupa, o horário, o modo em que me convidou para tudo, diríamos que foi um planejamento e nem me toquei nesse sentido. Balancei a minha cabeça como se estivesse acordando e me direcionei a porta e estava disposto a ir embora, algo realmente estranho estará para acontecer, mas não era o tempo certo para aquilo, primos tem algo comum, são parentes, seria um absurdo dar encima dela, ou até mesmo receber a tal atitude como algo natural. Não sou assim, nunca vou ser. O que ela estava pensando na hora naquilo? Em meus pensamentos só ocorriam pequenos flashes do beijo, era delicado, não muito úmido, porém, saboroso.

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Dom Abr 20 2014, 21:31


9:37h de noite, meio-nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Que estava eu pensando? Talvez tivesse ido longe demais. Mas o beijo dele não me saía dos lábios e ele também não me saía da cabeça. Ele se afastou... Negou a mim. Senti-me uma miúda a ter um amor não correspondido. Tornei a sentar-me na cama já cabisbaixa.

- Desculpe... Não é que esteja a te esconder algo... É que...

As vezes penso que nem eu sei o que quero. É como se eu ainda fosse meio que uma adolescente perdida no seu primeiro amor.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Seg Abr 21 2014, 11:41

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Parei diante a porta e abaixei a minha cabeça de uma forma em que pudesse demonstrar arrependimento, virei-me e já com a cabeça erguida andei em sua direção e sentei-me ao seu lado, segurei a sua mão e olhei em seus olhos. – Olha... Não me peça desculpas por algo assim, eu diria que todos nós temos segredos, mas é insano fazer algo assim com você. Enquanto falava meus olhos brilhavam de uma forma que não conseguia conter, era estranho o suficiente para acreditar que estava chorando, porém, não estava.

Fiquei ali segurando a sua mão enquanto esperava uma resposta continua da sua fala, meus ouvidos estavam mais atentos e minhas expressões condiziam a curiosidade.

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Seg Abr 21 2014, 12:36


9:41h de noite, meio-nublado, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

– Olha... Não me peça desculpas por algo assim, eu diria que todos nós temos segredos, mas é insano fazer algo assim com você. *disse ele*

Senti o doce som de sua voz e sua mão a tocar a minha. Não ousei olhá-lo, mas palavras saíam de minha boca mesmo contra minha vontade.

- Insano? Insano sentir coisas que não quero e...

Já nem sabia direito que dizer. Estava mesmo perdida em mim mesma e nos meus sentimentos. Queria ser um avestruz pra enterrar minha cabeça em algum buraco agora. Sequer o olhei por um momento e falava o tento todo de cabeça baixa.


LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Qui Abr 24 2014, 16:00

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Coçava a cabeça e ficava com uma expressão meio ridícula, continuava a segurar a sua mão e falei com uma voz baixa. – Não sinto algo assim por você e não posso sentir, entenda isso. Demonstrei um sorriso pequeno enquanto olhava para fora da janela, já imaginando estar em outro local com ela, o quarto não era uma boa ideia, quero dizer, não era mesmo.

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Qui Abr 24 2014, 19:03


9:42h de noite, nuvens a se dissiparem, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

-Então não posso ter esperanças?

Sonhos senho destruídos em 4, 3, 2... Aquilo estava a ser demais pra mim, mas o pior é que ele tinha razão além do fato de eu estar a fazer papel de estúpida.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Sáb Abr 26 2014, 17:42

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Deixe-me pensar... Enquanto pensava nas possibilidades em que esse futuro relacionamento teria, fiquei meio que abobado, pois estava ainda olhando para a janela. Ela precisar saber como será enfim uma vida com ela, uma vida inteira, não seria algo difícil, mas seria impossível viver. Talvez disser adeus será como se fosse mergulhar num turbilhão de desilusões, mas falar a verdade, a pura, seria complicado demais e poderia estragar totalmente suas esperanças. Ter algo que não é meu e destruir os meus sonhos por uma pessoa, não acho que serei capaz de fazer isso, ser forte para amar alguém sem ter amor ou até mesmo ter alguém nos meus braços sem sentir. – Desculpe Morgana... Posso parecer ter um coração de pedra, mas me acostumar seria difícil, você precisa perder essa esperança, não posso... Realmente não posso.

▲▼
Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Sáb Abr 26 2014, 19:40


9:51h de noite, nuvens a se dissiparem, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Foi estranho, mas senti como se tudo pra ele pudesse ser visto de um ponto de vista prático. Do tipo: "Não podes e pronto". Ele ao menos tentou, só pensou um pouco e disse-me que não poderia ser.


Deu-me vontade de ficar só. De chorar por horas, mas senti que tinha de me conter por enquanto ele estava ali em minha frente.

-Ok.

Poderia parecer um simples "ok", mas não era. Aquele era muito mais que um simples "ok". Olhei a janela ainda sentada na cama. Não o queria olhar nos olhos.

-É melhor ires... Já anda a ficar tarde da noite.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Wallace R. Hoffmeister Sáb maio 17 2014, 09:02

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Enquanto caminhava para a saída, fiquei a observar certos detalhes no quarto, enquanto isso me voltará à mente uma mera lembrança de infância, porém, isso não me fez voltar e sim a seguir enfrente. *SAIO DALI*

▲▼

Wallace R. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 33
Localização : Por ai

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Morgana Werner Seg maio 26 2014, 09:06


9:51h de noite, nuvens a se dissiparem, frioquarto da MorganaMorgana Hoffmeister Wernercom Wallace Russel Hoffmeister
Cupcakes

Depois que se foi me vieram as lágrimas. Resolvi tomar um banho gelado para esfriar a cabeça. Amanhã seria outro dia e esperava que ele esquecesse esse "incidente". Depois disso fui dormir.

LaufeysonSister


Morgana Werner
Morgana Werner
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado Empty Re: Quarto 2 - Ocupado por Morgana Hoffmeister Werner por tempo indeterminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos