Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Time Square

2 participantes

Ir para baixo

Time Square  Empty Time Square

Mensagem por Forever The Hogwarts Ter Mar 25 2014, 23:11

Time Square  Times-square-new-york
Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Time Square  Empty Re: Time Square

Mensagem por Thomas Quelvin Müller Qua Mar 26 2014, 09:20



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Time Square.

Havia acordado muito animado hoje, pelo incrível que pareça nem a luz do sol que entrava pela janela quase que insistia em me cegar  tinha conseguido fazer com que levantasse. Pulo da cama, ligando o som quase no último volume, direciono até o banheiro para lavar meu rosto. Ao chegar próximo a minha cama, pegando o celular, várias ligações perdidas, - Eita poxa.. Tinha esquecido disso.-  várias ligações perdidas e mensagens não lidas de meus amigos, a tempos estava  enrolando-os para ir ao centro de Nova York, mas hoje era diferente, estava animado, com coragem de sair, e o clima estava razoavelmente bom. Passando pela cozinha, tomo meu café da manhã,  dando um beijo no rosto de minhas sobrinhas. – Bom dia, bom dia, bom dia.. – Desço as escadas, indo até a garagem para pegar meu carro.
Seguindo até Time square mais conhecida como uma grande praça ou largo, na qual era composta por vários cruzamentos e esquinas, muitas pessoas  andavam distraidamente, alguns falavam em seus celulares, eram assaltados, policia correndo atrás de ladrão, tinha até grupos de dança,  estacionando o automóvel, me junto ao grupo, subindo por cima da caminhonete, pulo, danço, acompanhando o ritmo que era imposto. Ao perceber que muita gente estava olhando a cena, estendo minha mão para alguns jovens que estavam logo abaixo, para minha surpresa, ambos dançaram, como se não houvesse o amanhã.
Minutos se passaram, estava me cansando, desço da caminhonete, arrumando meu cabelo que já não estava como antes, em casa. Prossigo até determinada esquina à espera dos meus amigos. Tomamos várias bebidas, andamos para cima e para baixo, compramos o que devia e até o que não usaríamos, aproveito para comprar alguns presentes para minhas lindas sobrinhas corujas e sapecas.
O fim do dia estava chegando, nos despedimos, e cada um seguiu até sua casa.


Thak's for@Lovatic, on CG

Thomas Quelvin Müller
Thomas Quelvin Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos