Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Torre Eiffel

5 participantes

 :: Mundo Trouxa :: Europa :: França :: Paris

Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Torre Eiffel

Mensagem por A Penseira Sáb Abr 26 2014, 23:56






Torre Eiffel



A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Penseira
A Penseira
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Ethan H. Crawford Dom Abr 27 2014, 00:08



infinitize @JM and @GL


All I want for


Regressei à Inglaterra há uma semana. Marquei com Josh a uma semana de encontra-lo em Paris, precisamente na Torre Eiffel. Precisava urgentemente pôr em pratos limpos o que aconteceu. Precisava urgentemente dele comigo. Minha mãe nunca foi favorável à nossa relação e como nunca acho algo plausível o suficiente para nos separar acabou esperando minha maioridade para me fazer ir para os Estados Unidos. Ou eu ia ou ia. Não tinha escolha. Nossas discussões eram constantes por causa disso e Adam, meu irmãozinho, era o que mais sofria. Infelizmente. Viajei para os EUA explicando o motivo a Josh e trocamos corujas por algum tempo, até que parei de receber as suas, mas continuei enviando por fim, parei. Oito anos de distância. Oito anos sem Josh. Oito anos sem viver. Tive que deixar meus bens mais preciosos: Josh e Adam. O último ficou com Anna, filha de amigos da família.

Estava muito ansioso que mal me continha, não tinha procurado Anna nem Adam e só me importei em comunicar Josh, não sei que milagre, consegui encontra-lo, só faltava ele vir, já que não me respondeu. Após algum tempo, aparatei próximo à Torre e me encaminhei a ela. Perfeita; essa era a palavra que descrevia Paris e a França ao todo. Lugarzinho ‘gente’ boa! Subi até o topo da torre, pelo elevador é claro e próximo a um telescópio comecei a observar um pouco melhor a cidade, esperando Josh.

Christmas is you
 
Ethan H. Crawford
Ethan H. Crawford
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Josh Chevalier D. Moore Dom Abr 27 2014, 00:27




Cidade Luz

The city of lights

Josh andava correndo pelo seu quarto, jogando roupas para fora do guarda-roupa, deixando sua cama lotada de vestimentas que ele não via à anos. Finalmente tinha lhe sobrado algum tempo. Essa folga ele usou para encontrar Ethan, um velho amigo dos tempos escolares. O "passeio" estava marcado na gloriosa Torre Eiffel. Josh se atrapalhara para escolher uma roupa decente, e andando de lá para cá em busca de uma perfeita. - Onde diabos está aquele casaco! - o quarto estava de cabeça para baixo, e ele não achava o maldito casaco. Tempo foi, tempo veio, e finalmente Josh achou a roupa que procurava. Pegou um cachecol rapidinho e ainda em seu quarto bagunçado aparatou em direção à grande torre.

•••


Sua aparatação era silenciosa (muitos anos de treino), nenhum trouxa percebeu que ele apareceu do nada. Josh olhou pra cima para observar a torre que se estendia em grande escala, ele se sentia uma formiga perto de tamanha imensidão. Não fora a primeira vez dele no edifício, mas sempre que ele chegava ao topo ficava meio assustado com a altura. Passou por todos os trouxas que falavam aos berros, gritando e rindo, turistas que ficavam alarmados com a torre. Crianças pulando e chorando. "Aw, que inferno turístico.", pensou Josh. Muitos anos tinham se passado desde seu último encontro com Ethan, mas para ele nada tinha mudado. Avistou um homem de costas, com estatura parecida com a de Ethan. Josh encostou a mão nele e disse: - Ethan?

Post entre Ethan & Josh, qualquer intromissão será ignorada... BLOQUEADO





Josh Chevalier D. Moore
Josh Chevalier D. Moore
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 31
Localização : França l Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Ethan H. Crawford Dom Abr 27 2014, 17:44



infinitize @JM and @GL


All I want for


Paris era realmente encantadora, sempre quis viver aqui… Mas francês é do capeta, então obrigado. Russo é mais fácil que francês, valeu, falou, obrigado, de nada. Ainda observava a cidade pelo telescópio, vendo o Arco do Triunfo, vendo os carrinhos contornando seu círculo e um pouco da confusão parisiense. Tão agradável.

Estava, porém, tremendo de ansiedade enquanto a observava sorrindo também, de nervoso. Acho que não estou pronto para isso. Senti uma mão em meu ombro e um Ethan meio duvidoso... Estremeci. Era Josh. Virei-me lentamente e pude vê-lo. Como mudou, para melhor, confesso. Não que ele fora feio. Mas... Apenas abracei-o forte, muito forte enquanto repetia Josh várias vezes.



Christmas is you
 
Ethan H. Crawford
Ethan H. Crawford
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Josh Chevalier D. Moore Dom Abr 27 2014, 18:10




Cidade Luz

The city of lights

Josh não esperava uma aproximação tão alarmante de Ethan, então tossiu algumas vezes antes que ele se virasse. Para a surpresa dele, Ethan deu-lhe um abraço apertado e longo. Josh arregalou os olhos assustado e depois retribuiu o abraço de leve. - Tá bom, Ethan. Vai me esmagar! - brincou se afastando do abraço. - Eu disse que vinha. - Josh sorriu observando-o para comparar o antigo com o novo. - Mas me diga. - ele tossiu novamente - Como anda a vida? Faz tempo que não te vejo. - observou rapidamente a paisagem atrás de Ethan. - Muito tempo, aliás. - a altura deixava Josh um pouco nervoso, e para ajudar uma brisa congelante soprou, fazendo Josh se encolher no seu casaco. Na verdade Josh ia muito para a Torre Eiffel, mas ficava só nos arredores, no chão, onde ele estava seguro. Aliás, ele passeava muito pela França, até porque era um bruxo, era zapt e zupt, num puf ele estava numa loja ou ponto turístico, num parque ou num jardim... Josh já estava versado em Aparatar e Desaparatar, até porque... é vida!

Post entre Ethan & Josh, qualquer intromissão será ignorada...



Josh Chevalier D. Moore
Josh Chevalier D. Moore
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 31
Localização : França l Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Ethan H. Crawford Seg Abr 28 2014, 19:03



infinitize @JM and @GL


All I want for


Ouvi tudo que Josh dizia calado e senti-me um tanto “desprezado” quando ele se afastou do abraço, o que me arrancou um resmungo. – É, vai indo. Os Estados Unidos é bem legal, mas.. – Suspirei olhando à volta. Estava um tanto tranquilo o movimento na torre o que era um tanto surpreendente. – De resto, está bom. Adam, lembra-se dele?, está tão grande! Adorável e fofo também. Uma graça de menino, para falar a verdade. E a sua? – Disse tudo rapidamente, por sorte ele entenderia. Dava para ver por sua expressão que ainda tinha medo de altura, fato este hilário. Puxei o outro delicadamente pelo braço até um banco próximo, onde me sentei e esperei que Josh sentasse.

Post entre Josh e Ethan, qualquer intromissão será devidamente ignorada.
Christmas is you
 
Ethan H. Crawford
Ethan H. Crawford
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Josh Chevalier D. Moore Qui Jul 03 2014, 22:34

*Saiu do local*
Ainda na atemporalidade, bjs -q
Josh Chevalier D. Moore
Josh Chevalier D. Moore
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 31
Localização : França l Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Aaron Crawford Dom Jul 06 2014, 16:39




O fim de uma vida


Aaron aparata para o topo da Torre Eiffel, trazia consigo duas garrafas de vodka e um maço de cigarro. Sento ali deixando os pés pendurados. Abriu o maço e pegou um cigarro, colocou-o entre os lábios, pegou o isqueiro e o acendeu. Deu uma longa tragada e tirou o cigarro da boca, deixando-o preso entre dois dedos. Fechou os olhos e soltou a fumaça pra cima. Tudo o que passava em sua mente, eram coisas ruins, a todo instante era impulsionado a se jogar dali e acabar logo com tudo.

Pegou uma garrafa de Vodka e a abriu, virou-a na boca tomando grandes goladas da bebida, deixando que o líquido descesse queimando por sua garganta. Parou de beber e colocou a garrafa entre as pernas. Olhava para baixo, vendo todo muito pequeno, a altura ali era realmente grande. Voltou a colocar o cigarro na boca, tragando-o novamente. Lágrimas começaram a sair pelos seu olhos, lárimas que ele não tinha permitido que saíssem, porém foram teimosas o suficiente para desobedecerem-no. Ou ele simplesmente tinha sido fraco demais para controla-las.

[post bloqueado. Qualquer interação que não com pessoas que eu permitir, serão desconsideradas]

valeu @ carol!

Aaron Crawford
Aaron Crawford
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Jul 07 2014, 21:28

Salvando o Aaron do pior...


TAG: vestido | Notes: | Etc:
Eu tinha que começar a escrever minha matéria mas não sabia por onde começar... Precisava de um tempo sozinha e ela precisava de um tempo com a família,eu devia isso a ela...
viajei no mesmo dia e fui para França,Paris queria ver a Torre Eiffel,então adentrei o local para ver de perto e arregalei os olhos ao ver um homem ali e comecei a correr até ele e disse - Oi... Moço,vamos sair daqui,não sei o que quer fazer mas... Não faça - estendi uma mão até ele e me aproximei,revirei os olhos e voltei a dizer - Vamos... Vai... Vamos sair daqui,depois te pago um chocolate se quiser... - sorri de lado para ele e o olhei,esperava que ele fosse comigo...

[OFF: Post Atemporal e Aaron deixou eu postar com ele e qualquer outro interação será desconsiderada]
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Mundo Trouxa :: Europa :: França :: Paris

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos