Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Dashwood, Sáskis.

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Dashwood, Sáskis.  Empty [FP] Dashwood, Sáskis.

Mensagem por Oliver Sáskis Dashwood Qui Ago 07 2014, 23:54







Oliver Sáskis Dashwood

Idade: 22 Anos.  
Photoplayer: Andrew Garfield. 
Casa: Ensino Completo.
Nacionalidade: Grego. 

Pesonalidade
Sáskis e um jovem reservado. Não gosta muito de extravagâncias detesta brigas às vezes e um pouco arrogante. E extremamente do bem, apaixonado pela vida ao seu modo às vezes um pouco tímido não costuma revelar seus sentimentos a ninguém. Às vezes e um pouco depressivo e melancólico geralmente tem pesadelos com sua mãe morta e um mestiço nascido-trouxa, com costumes trouxas por nunca ter estudado em escolas bruxas ou até mesmo convivido com bruxos, mais conhece vários feitiços por causa de seu pai que foi seu tutor e ensinou tudo que um bruxo deveria saber. E muito dedicado ao seu trabalho e a sua família, tem como robe viajar pelo mundo, conhecer lugares novos e colecionar relíquias trouxas. Às vezes e um pouco intelectual, muito inteligente e tem muita coragem para defender os seus. Fiel aos seus ideais um esquerdista convicto, mais ao mesmo tempo moderado e calmo, sempre se mantém com sincera tranquilidade. E um bruxo do bem.  

História
Oliver Sáskis Dashwood nasceu em 15 de agosto de 1992 na cidade de Atenas – Grécia. Filho de Joseph Dashwood e Perséfone Sáskis, o jovem mestiço foi criado em um ambiente de harmonia. Seu pai fugiu para a Grécia durante a última guerra bruxa como forma de preservar sua vida e evitar tomar partido a um dos lados, enquanto sua mãe era a recepcionista de um hotel ao qual Joseph se hospedou. Durante alguns anos o pai de Oliver escondeu sua origem da esposa com medo de sua reação, contudo ao finalmente revelar a verdade ela compreendeu e o apoiou, mas prometeu que quando tivessem um filho esse não se envolveria com a magia que era herança da família Dashwood. Ao nascer o garoto recebeu o nome do avô trouxa, que havia falecido há poucos meses em um acidente enquanto trabalhava como pescador em uma das praias gregas. Os anos se passaram e ao completar 11 anos, Joseph decidiu que era momento do filho aprender magia e talvez ser enviado a mesma escola que ele. O jovem Oliver ficou entusiasmado com a ideia, uma vez que cresceu ouvindo as histórias do seu pai, mas Perséfone se opôs ao menino ser enviado a Hogwarts, e com muito pesar autorizou que ele tivesse aulas de magia em casa. Os anos foram passando e quando tinha 15 anos, sua mãe faleceu em um acidente de carro, o garoto ficou desolado e sem chão, por mais que fosse apegado ao pai, a mãe era seu porto seguro. Os anos transcorreram,mas a melancolia e a dor causada pela perda não esmoreceram, contudo a dor lhe deu mais impulso para se dedicar aos estudos, sendo que com 16 anos já havia praticamente completado todo o cronograma que seria regular ao ciclo completo de Hogwarts. Com a adolescência vieram os namoros e uma descoberta que deixou o rapaz assustado a princípio, porém logo se adaptou a colheu os frutos de sua maleabilidade sexual. Aos 19 anos, seu pai desapareceu misteriosamente e meses depois recebeu a carta de uma parenta distante, comunicando que o corpo de seu pai havia sido encontrado em Londres. O rapaz deixou toda a sua vida na Grécia e partiu em direção a uma terra desconhecida em busca de explicações sobre a morte de seu pai e vingança daqueles que mataram seu progenitor. Em Londres conheceu uma prima por parte de pai por quem se apaixonou, a jovem Paola com o quem o mesmo mantém um relacionamento serio até hoje.

Post

Cargo: Comerciante (Dono da loja de Artigos para Quadribol.)
Post: A brisa da manhã me contagiava, meus lábios estavam congelados, o inverno tinha chegado e batia na porta da frente. Desde que tinha assumido a loja de Artigos de Qualidade para Quadribol. Minha vida estava começando a melhorar, tudo corria perfeitamente bem, minhas financias ficavam cada vez melhores. Meus olhos abriam a pouca luz solar que adentrava ao quarto fazendo com que eu me levantasse pronto para mais um dia de trabalho. Tomei um banho colocando um terno negro no corpo, com um paletó para me aquecer daquele frio supremo. Degustei um reforçado café da manhã, pois meu dia seria bem movimentado e tinha de estar pronto para isso, as férias de verão tinham acabado e se iniciaria o ano letivo em Hogwarts, muitas pessoas compravam materiais para jogar quadribol nessa época. Em questão de segundos aparatei ao Beco Diagonal, diretamente a frente da minha loja.Peguei o monte de chaves no meu bolso, abrindo a porta de entrada, me hospedando do lado de dentro. Acendi a lareira do canto superior a minha direita, deixando o estabelecimento mais quente e confortável. A loja foi preenchida com inúmeras caixas de vassouras novas, com o aceno de minha varinha coloquei tudo em seu perfeito lugar, repondo algumas mercadorias que estavam faltando. O primeiro cliente entrava, escolhendo uma Nimbus 2000 uma de minhas vassouras preferidas. As bolas para quadribol se balançavam com um pouco de magia que eu tinha acrescentado, o homem misterioso pegou um conjunto de bolas, então caminhou até o caixa para fazer o pagamento. Soltei um sorriso amigável, meu outro funcionário trabalhava ajudando outros clientes, o que me fazia ficar menos preocupado com agitações. Confirmei novamente o que o cliente queria, coloquei as mesmas em uma pequena caixa e embrulhando a vassoura guardando tudo. O entregando –Deu 20.000 galeões Sr. – Ele mexeu com as mãos nos bolsos da jaqueta, tirando as moedas douradas de dentro. Agradeci pelo rapaz ter escolhido a nossa loja, então ao longo do dia fui atendendo mais e mais pessoas. A tarde foi a vez de um garoto que parecia encantado com os artigos esportivos - Bom dia. Em que posso ajudar? Perguntei de forma simpática ao menino. Assim que o mesmo respondeu que estava atrás de um pomo de ouro, mostrei a ele onde os mesmos ficavam. Minutos depois, o garoto voltou com um deles na mão. Cobrei os galeões equivalente ao objeto e entreguei o pomo dentro de uma pequena caixa. Agradeci a criança e vi a mesma deixar o local  com imensa felicidade. Logo mais depois de algumas horas, meu dia de trabalho estava encerrado, uma vitória, consegui vendar bastante materiais e conjuntos esportivos, o que me deixou alegre. Tudo pra mim estava perfeitamente bem, tenho que dizer que nada deveria mudar depois daquele momento.Já era quase noite, fechei a loja e aparatei para a mansão.
 

Oliver Sáskis Dashwood
Oliver Sáskis Dashwood
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dashwood, Sáskis.  Empty Re: [FP] Dashwood, Sáskis.

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:30

Lista de Feitiços
Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dashwood, Sáskis.  Empty Re: [FP] Dashwood, Sáskis.

Mensagem por The Deathly Hallows Sex Ago 15 2014, 22:30

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 5, 10, 8
The Deathly Hallows
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

https://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dashwood, Sáskis.  Empty Re: [FP] Dashwood, Sáskis.

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:32






Lista de Feitiços



Todos os feitiços do 1° ao 7° ano
 
Lista de Feitiços Adultos
 
Reverto - Destrói qualquer feitiço de proteção, desintegrando completamente a barreira protetora. Salvo as exceções relatadas nas regras.
CÓDIGO: 5
 
Repello Inimigotum - Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.
CÓDIGO: 10
 
Morsmordre - Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.
CÓDIGO: 8
 
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 
 

Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dashwood, Sáskis.  Empty Re: [FP] Dashwood, Sáskis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos