Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

DIBORD, Bella Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIBORD, Bella Walker

Mensagem por Bella Walker DiBord em Sab Set 06 2014, 17:05







Bella Walker DiBord

Idade:  27 anos
Photoplayer:   Amber Heard
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Americana

Pesonalidade
Não há um modo de especificar a personalidade de Bella, é bem complicado.  Na maior parte do dia, Bella consegue ficar calma, sorridente, simpática e receptiva. Agora, o bicho pega quando a chamam de Isabella ou usam seu apelido, Bella, em um tom autoritário ou arrogante, se você fizer isso, meu amigo...Corra para as colinas!
A mulher é capaz de lhe petrificar para nunca mais ter de ouvir tua voz, olhar para você todo santo dia no trabalho ou evitar te encontrar na rua.
Quando Bella esta em seu estado de humor bom, ou consideravelmente bom, ela se esforça ao máximo para sorrir, ser simpática e não tentar arrancar a cabeça de alguém.

História
A chuva caia de leve na cidade de Los Angeles enquanto o choro de um bebê invadia a mansão DiBord. Uma linda bebê recém-nascida de brilhantes olhos azuis e finos cabelos loiros estava enrolada numa mantinha cor de rosa e dentro de uma cesta chorava desesperadamente enquanto o frio da noite abraçava-a.
A sra. Anastásia Walker desceu as escadas enquanto dava um laço na corda de seu roupão e abria a porta da mansão. Seus olhos desceram até a cestinha e a moça logo se abaixou e pegou a bebê que estava minimamente úmida por causa da chuva que caíra sobre ela. Anastásia aninhou a pequena em seus braços e olhou para todos os lados da rua procurando por alguém que poderia ter deixado aquela criança ali.
Sem resposta, Anastásia entrou e encontrou seu marido, Felipe Dibord, sentado no pé da escada. O homem levantou os olhos para a esposa e um largo sorriso apareceu em seus lábios.  -Acho que nossas preces foram atendidas..-Anastásia caminhava em direção ao marido com a menina em seus braços.

Os anos se passaram e o casal de advogados trouxas resolveram batizar a menina de Isabella, mas acharam melhor chamarem-na de Bella, pois sua beleza era tão estonteante que o nome lhe caia como uma luva.
Quando Bella completou 3 anos, Anastásia havia engravidado e dado a luz a uma menina que era a cara do casal. Todos sabiam que Bella era “adotada”, por isso ninguém dizia que era a cara de Anastásia ou Felipe, nem mesmo seus amigos. Por isso, mesmo com aquela idade, Bella fazia de tudo para parecer com a mãe ou com o pai, até tentava imitar os penteados da mãe.
O casal havia batizado a menina como Beatrice, e, como de costume, ela era o centro das atenções. Mas, quem não se encantaria por uma menina com cabelos tão escuros e olhos azuis? Bem, Bella não.  
Com o passar dos anos, Bella aprendeu a conviver com a irmã e aprendeu também a ama-la. Elas brincavam, riam, brigavam e divertiam-se o dia todo, qualquer um que olhasse, diria que Bella nunca foi capaz de invejar Beatrice.
Aos 11 anos, Bella recebeu uma carta, e nessa carta, dizia que Bella era uma bruxa e estava matriculada na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A família não deu importância até que mais cartas começaram a aparecer e desistiram de tentar fingir que sua filha adotiva não era uma bruxa.

[…]

Ao chegar em Hogwarts, Bella fora para a Corvinal, onde virou monitora da casa no terceiro ano. Quando Bella chegou ao quarto ano, sua irmã, Beatrice, chegou a Hogwarts, mas elas não se viam muito.

Quando Bella se formou, ela conheceu Theodor, um francês de olhos claros e cabelos escuros que roubara o coração da moça. Eles viveram um romance por muitos anos até o dia em que Bella ficara grávida e eles resolveram se casar. Mas o casamento não aconteceu.

Até hoje, não se sabe o que aconteceu com Theodor, já que o rapaz estava tão ansioso pelo casamento. Mas antes de seu sumiço, Bella deu a luz a uma menina tão bonita quanto o casal, batizada como Sophie

Três meses depois do sumiço do pai, Sophie já completava 3 anos e também desapareceu enquanto estava na escolinha. A única lembrança que Bella tem de seus amados é uma foto onde todos os três estão juntos, em cima de sua mesa no Ministério da Magia.

Mas essa história tem um final feliz, ou quase. Durante todo esse tempo, Bella trabalhava no Ministério da Magia, e um dia, acabou de tornando a Vice-Ministra.              

Post

Cargo: Vice-Ministra da Magia
Post:

Bella segurava sua pasta com todos os documentos do Ministério na mão direita enquanto na esquerda levava a nova edição do Profeta Diário. Seus olhos estavam com leves olheiras indicando uma péssima noite de sono. Novamente, havia sonhado com Sophie novamente, e era sempre o mesmo sonho: A menina voltava para casa em um dia comum sendo carregada por seu pai e logo depois abraçava a mãe.  Era sempre o mesmo sonho.

Bella depositou sua pasta e sua bolsa em cima da mesa e, literalmente, se jogou na cadeira.  Ela olhou para a foto em que Theodor, ela e Sophie estavam abraçados e sorriam, estavam felizes. Durante todos os dias, desde o sumiço de sua filha, Bella nunca parou de procurar. Sempre pesquisando, indo de casa em casa e mandando aurores em busca de sua filha, estes que nunca voltaram com informações concretas.

Bella não tem a mínima noção de como sua filha estaria hoje, mas tem certeza que se pareceria muito com o pai. Mas tudo isso um dia virou apenas distração, ela decidiu se concentrar no trabalho apenas no trabalho, apenas isso.

Bella olhou para o papel pardo em cima de sua mesa e o abriu, com certo cuidando para não descontar sua raiva na carta escrita a mão com uma caligrafia impecável.

”Vice Ministra, a Lady das Trevas anda sumida, não sabemos se estar armando algo ou apenas desapareceu. Mas suspeitamos que logo ela voltara a atacar. Mas o foco desta carta é outro: A Copa Mundial de Quadribol. A Primeira Ministra da Magia não responde nossas cartas, então resolvemos recorrer a senhora. Por favor, responda a essa carta assim que souber mais noticias sobre a Copa, por favor, nos responda.”

Bella deu uma leve risada assim que leu a carta. Como poderia responde-la se nem ao menos havia remetente? As vezes Bella acha que o mundo esta regredindo. Ela rasgou a carta e jogou no lixo antes de sair de sua sala e ir até a sala da Primeira Ministra.

Bateu uma, duas, três vezes e nada da Ministra responder. Bella girou a maçaneta e abriu a porta lentamente. Chamou pela Ministra mas nenhuma resposta recebera, fechou a porta lentamente e foi até o Departamento de Esportes Mágicos tentar resolver a situação da Copa.

[…]

Durante todo o dia, nada havia sido resolvido sobre a Copa. Nenhuma noticia sobre a Ministra ou noticias sobre o estado de Hogwarts. Sabia que a escola estava bem e em ótimas mãos, mas ela não conseguia deixar de se preocupar com os alunos.

Bella pegou todos os seus documentos e saiu do Ministério, voltando para casa e para mais uma noite mal dormida.

avatar
Bella Walker DiBord
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIBORD, Bella Walker

Mensagem por Relíquias da Morte em Dom Set 07 2014, 01:47

Lista de feitiços
avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIBORD, Bella Walker

Mensagem por The Deathly Hallows em Dom Set 07 2014, 01:47

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 3, 2, 3
avatar
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIBORD, Bella Walker

Mensagem por Relíquias da Morte em Dom Set 07 2014, 01:49






Lista de feitiços



Todos os feitiços do 1 ao 7° anos
 
Fogomaldito - Uma maldição que produz uma forte chama com magia negra. Feitiço Não-Verbal, consome qualquer superfície ou criatura no ambiente, podendo ser manipulado por seu conjurador com a forma que desejar, e permanece na mesma até tocar alguma outra superfície. Caso ocorra, seu alastramento ocorre descontroladamente, podendo inclusive atingir seu conjurador. Aequora Teggo apaga as chamas
CÓDIGO: 2
 
Repello Gluten - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.
CÓDIGO: 3
 
Orbis - Faz a vitima rodopiar em um redemoinho, sendo posteriormente desintegrada, caso não seja "destruída" antes.
CÓDIGO: 4 

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 

avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIBORD, Bella Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum