Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

FP- Wendy P. Quotar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP- Wendy P. Quotar

Mensagem por Wendy P. Quotar em Seg Set 22 2014, 18:25







Wendy P. Quotar

Idade: 3 Anos
Photoplayer: Lauren Lunde  
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade:Norte Americana  

Pesonalidade
Wendy é uma menina extremamente fofa e carinhosa, e apesar da pouca idade possui uma inteligencia avançada, já que a mãe lhe ensina muito desde cedo por ser professora, teimosa que só ela adora contrariar os pais, principalmente quando esses lhe dizem um não, quando brava dificilmente da um braço a torcer permanecendo a maior parte do tempo com um bico no rosto. É apaixonada por bichinhos de pelúcia e desenhos animados, adora animais e seu sonho e estudar na escola de Hogwarts.

História
As vezes a única coisa que precisamos na vida é de um lugar para sentar e pensar,as vezes precisamos de um abraço ou de um simples olhar,naquele momento...naquele instantes Talissa sentia,mesmo contra sua vontade,ela sentia que precisava dele.Não havia um porque ou muito menos um sentido para tudo aquilo,ela simplesmente sentia dentro de si que era daquilo que ela precisava,chegava a ser um tanto clichê aquele momento:um casal sentado a beira de um lago,abraçados e em silêncio,engraçado não? O destino nos prega peças interessantes e por mais uma vez ele fazia aquilo com Andrew e Talissa,mais uma vez havia os botado em caminhos iguais e como sempre terminavam abraçados sem motivo algum,apenas ficavam daquela maneira.Em um gesto calmo e discreto o rosto da garota si esconde no pescoço do jovem e ela pode sentir aquele cheiro tão dele entrar em suas narinas e seus olhos si fecharam lentamente,aquele cheiro lhe deixava em nostalgia e a mesma podia lembrar nitidamente de todos os momentos que sentirá ele,de todos os beijos,os abraços,os “te amo” ditos e outros apenas demonstrados com olhares e toques discretos entre os dois. Andrew permanecia em silêncio e de um jeito estranho a garota achava melhor assim,eles não precisavam trocar palavras para saberem que estavam ligados um ao outro,não precisavam debater sobre o que estava acontecendo...bastava apenas deixar tudo rolar. É o amor é uma coisa rara e unica.
Os anos se passaram, os jovens agora crescidos já se encontravam casados, e do amor dos dois nasceu um fruto, Talissa dera a Luz a uma menina, ao qual batizaram de Wendy, a menina de olhinhos puxados é o encanto da familia Quotar, fofa e delicada possui um gênio difícil de lidar, puxou a teimosia da mãe, e quando brava não a quem a segure, com apenas 3 anos de idade a criança tem ambos os pais na palma da mão e dificilmente recebe um não. Passa a maior parte do tempo com a avó materna, já que o pai trabalha no ministério e a mãe é professora em Hogwarts e com essa apronta todas, não conheceu o avô esse morreu quando sua mãe ainda era bem pequena. Como qualquer criança adora doce, principalmente sorvete, seu desenho favorito é o clube das winx e a unica coisa que a deixa quieta por algum tempo, é muito hiperativa não fica parada por muito tempo, tem um urso de pelúcia chamado Doni ao qual carrega pra todo lado, seu bichinho de estimação fica na casa da avó é uma coelha chamada neve, ela esmaga tanto o animalzinho que não se sabe como esse ainda se encontra vivo, adora dançar e passear por ai, correr atrás de borboletas no parque, é muito simpática e fala com todos ao seu redor.
Seu sonho é adentrar a escola de magia e bruxaria ao qual a mãe lesiona.

Post

Cargo:
Post:
Mínimo de 20 linhas (mesmo critério do espaço a cima). Caso você seja um adulto, deverá fazer aqui um post exercendo sua profissão.
Seja criativo.  

avatar
Wendy P. Quotar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum