Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Adivinhação

Ir para baixo

Adivinhação Empty Adivinhação

Mensagem por The Firebolt Seg Fev 03 2014, 14:23






Adivinhação



  ―    Tudo sobre os estudos avançados em Adivinhação.


Durante o ensino básico os alunos aprendem métodos simples de adivinhação, no estudo superior o estudo se torna completamente diferente e seriamente difícil. Não é mais questão de ler borra de café, mas ler infinitas situações inusitadas. Um adivinho adivinha o futuro pelos sonhos, tombos, cebolas, teias de aranha, peneiras, vinho, cavalgar dos cavalos, luzes, sons, pedras lançadas a luz... praticamente tudo! Existem centenas de formas de prever o futuro, sendo as mais conhecidas as leituras de mãos, de cartas de tarot, sonhos, mortos e nomes e iniciais de pessoas.
Ser adivinho não garante a ninguém adiantamento de nada que vai acontecer objetivamente, as adivinhações são subjetivas e realmente chatas de serem corretamente interpretadas! Uma adivinhção não prevê que "ele morrerá", mas sim "o infortúnio corte na linda vital atingirá o desavisado atarefado do coração desolado", o adivinho deverá interpretar a informação e saber externá-la. O treinamento de adivinho nunca termina, ninguém nunca é realmente reconhecido como adivinho... sendo aceito no meio quando consegue prescrever sua primeira visão, seja do modo que for.
Adivinhos falsos são facilmente descobertos, porque deverão sempre provar suas habilidades. Um adivinho com facilidade na lacomancia não pode errar previsões óbvias na sua interpretação dos dados.
Passam dezenas de anos aprimorando suas técnicas e aprendendo outras, lendo cada vez mais elementos.
Não aprendem técnicas em especial, mas estudam a maioria para saber qual melhor interpretam.
As adivinhações nem sempre serão exatas, depende da quantidade de informações que o adivinho tem da realidade que quer prever e sua concentração.

Como essa área age em batalha e suas regras

Um adivinho não sabe tudo que vai acontecer em uma batalha ou em uma guerra! A adivinhação não tem absolutamente nenhuma ligação ATIVA com batalha ou combate. Só que ela pode influenciar em um. O adivinho não apenas usa a adivinhação para saber o que vai acontecer com o meio, ele também usa para saber o que vai acontecer consigo!
Periodicamente ele, aleatoriamente, tem uma intuição de alguma adivinhação que teve e ela irá ajudá-lo, ele previu alguma ação do inimigo, como ele iria atacar, como iria se defender ou qualquer coisa relacionada. A ação favorecida ou o desfavorecimento devem ser declarados em Off durante seu turno e só podem ser utilizados uma vez por batalha.
Essa área de estudo não é considerada voltada para combate.

Exemplo para se favorecer: Arya é uma adivinha cartomante poderosa e está duelando com Viktor, um grande enfeitiçador das águas. Em determinado momento ela lembra que o jogo que lançou para si há três dias dizia sobre "conflitos por águas correntes" e imaginou que se relacionaria com Viktor, em determinada hora Viktor lhe lança poderosa magia e na sua leitura de carta ela já sabia disso e então tenta se esquivar, essa sua esquiva terá uma dificuldade de -3 para ser bem sucedida.

Exemplo para desfavorecer o oponente: Arya é uma adivinha teomante poderosa e está duelando com Hector, um grande artista das trevas. Ela sabe que Hector tem magias e poderosas e precisa derrotá-lo rápido, nisso ela lembra uma leitura de borra de chá que lhe disse informações bem claras sobre como acertar Hector sem que ele se esquive ou defenda. Ela lança a magia e tem sucesso, Hector terá uma dificuldade maior para conseguir se esquivar ou defender o ataque de Arya.

OBS.:Vale ressaltar que adivinhação é uma matéria opcional!

Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos